Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
valeu galera!!
agora so falta comprar a embreagem q foi pro saco!!hehe
um amigo disse que as embreagem da himoto servem no dst, alguem sabe se é verdade???
valeu
agora so falta comprar a embreagem q foi pro saco!!hehe
um amigo disse que as embreagem da himoto servem no dst, alguem sabe se é verdade???
valeu
teve alguem aqui no forum que comprou uma embreagem diferente, na Universorc... mas não lembro qual era
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Como assim ja travou o rolamento novinho ?su3zero escreveu:sabado dei uma volta com o carro num sitio, a estrada tinha terra... meio areia e tava molhado.... pior coisa q fiz foi andar... sujou meu carro de uma maneira absurda... travou as rodas traseiras que so consegui destravar desmontando tudo.... ainda travou um rolamento selado de borracha que andou 2 tanques só!
levei a tarde de ontem e hoje para terminar tudo... aproveitei pra dar manutenção nos diferenciais que nunca tinha aberto
tem como abrir ele ?? ai da para limpar
pois é cara... agua é fogo... nao sei como travou!!!..
a vantagem da borracha é que se tirar direitinho vc consegue botar o selo no lugar denovo!!!
eu limpei dei uma garibada e ficou bom, nao tenho wd em casa, entao nao ficou 100% mas ficou muito bom!
a vantagem da borracha é que se tirar direitinho vc consegue botar o selo no lugar denovo!!!
eu limpei dei uma garibada e ficou bom, nao tenho wd em casa, entao nao ficou 100% mas ficou muito bom!
-
thiagojisuis
poxa ficou muito loco co essa bolha!!!
de qual carro que é essa?
cara é da eldorada da himoto...comprei na loja de um amigo meu....thiagojisuis escreveu:poxa ficou muito loco co essa bolha!!!
http://www.classihobby.com.br
Ai galera, uma pergunta..
tava vendo uns videos do evento na Dust, e lembrei (pois ja tinha visto em outros videos e reparado) que os carros quando vc vem na reta acelerando fundo e para, o giro do carro cai muito rapido...
do meu carro pelo menos demora a descer, o de vocês é assim tambem???
ah, daqui a 2 semanas vai ter uma copa entre o RJ e o pessoal de Juiz de fora, to querendo participar, pois a principio iam fazer uma categoria aberta, com monsters e outros carros....
mas agora me falaram que os carros menores vao andar com buggy, e os maiores com truggy... resumindo nao vai ter competitividade... andar na pista com meu dst do lado de losi, mugen, jamming, xray, nao vai ter muita graça ne!
tava vendo uns videos do evento na Dust, e lembrei (pois ja tinha visto em outros videos e reparado) que os carros quando vc vem na reta acelerando fundo e para, o giro do carro cai muito rapido...
ah, daqui a 2 semanas vai ter uma copa entre o RJ e o pessoal de Juiz de fora, to querendo participar, pois a principio iam fazer uma categoria aberta, com monsters e outros carros....
mas agora me falaram que os carros menores vao andar com buggy, e os maiores com truggy... resumindo nao vai ter competitividade... andar na pista com meu dst do lado de losi, mugen, jamming, xray, nao vai ter muita graça ne!
- ,Julio
- Piloto Master

Opa sub... então, que eu saiba quando os giros demoram para cair é a regulagem de baixa... quase certeza!su3zero escreveu:Ai galera, uma pergunta..
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Baixa ta um pouco fina tenta dexa pouqin mais gordasu3zero escreveu:mas então a baixa ta gorda ou fina?
Editado pela última vez por Victorhw em 11 Mar 2009, 16:59, em um total de 1 vez.
Su3zero, provavelmente você precisa engordar sua baixa, ou então, abrir um pouco mais o parafuso da lenta (deixar o carburador mais fechado) O correto é cair imediantamente a rotação.
Abs
Abs
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
blz... vou testar isso... meu carro sempre fez isso e via nos videos de corrida e ate na pista ao vivo via os giros caindo muito rapido...
esse final de semana vou na pista testar!
valeu
esse final de semana vou na pista testar!
valeu
recebi agora da amain... pre order do drt na amain
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng%20Truck!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng%20Truck!