E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Amigos bom dia.
preciso de uma ajuda, minha revinho estava funcionando perfeitamente e agora qdo ligo o esc fica piscando a luz vermelha bem fraca e algumas vezes a verde, inclusive fica piscando tambem as luzes verde e vermelha do receptor e nao anda de jeito nenhum... sinal zero... oque aconteceu??? alguem pode me ajudar??? abraços
preciso de uma ajuda, minha revinho estava funcionando perfeitamente e agora qdo ligo o esc fica piscando a luz vermelha bem fraca e algumas vezes a verde, inclusive fica piscando tambem as luzes verde e vermelha do receptor e nao anda de jeito nenhum... sinal zero... oque aconteceu??? alguem pode me ajudar??? abraços
Frazatti
SERPENT 977 VIPER VIRTUS .21
Experimente desligar o servo da direção e tente ligar a revinho para ver se o problema continua.frazatti escreveu:Amigos bom dia.
Siga o cabo do servo e desligue ele lá de dentro da caixinha preta que protege o receptor.
Tambem pode tentar fazer novamente o bind do controle com o receptor.As instruções estão no manual na parte "TQ 2.4GHz Binding Instructions"
Avise o resultado.
- MarcosVieira
Amigo, quase que 100% de certeza que é o servo que deu defeito. A minha fazia isso. a luz ficava fraquinha. O Carro travado nao mexia as rodas nem acelerava. Desmontei a caixa do receptor e desconectei o servo, o carro voltou a funcionar normal. No meu caso mandei o servo pra garantia, mas comprei outro no ML . um Turnigy 380.frazatti escreveu:Amigos bom dia.
amigos, obrigado pela força e atenção.MarcosVieira escreveu:Amigo, quase que 100% de certeza que é o servo que deu defeito. A minha fazia isso. a luz ficava fraquinha. O Carro travado nao mexia as rodas nem acelerava. Desmontei a caixa do receptor e desconectei o servo, o carro voltou a funcionar normal. No meu caso mandei o servo pra garantia, mas comprei outro no ML . um Turnigy 380.frazatti escreveu:Amigos bom dia.
realmente era o servo... que servo sem vergonha heim.... vou seguir o seu conselho e colocar um turnigy..
mais uma vez obrigado pela força..
abraços
Frazatti
trigo escreveu:Experimente desligar o servo da direção e tente ligar a revinho para ver se o problema continua.frazatti escreveu:Amigos bom dia.
Siga o cabo do servo e desligue ele lá de dentro da caixinha preta que protege o receptor.
Tambem pode tentar fazer novamente o bind do controle com o receptor.As instruções estão no manual na parte "TQ 2.4GHz Binding Instructions"
Avise o resultado.
amigos, obrigado pela força e atenção.
realmente era o servo... que servo sem vergonha heim.... vou seguir o seu conselho e colocar um turnigy..
mais uma vez obrigado pela força..
abraços
Frazatti
Ontem 20/7 deu o mesmo problema na minha Revinho, olha que comprei ela dia 5 agora....Nao durou um mes esse servo 2080 Traxxas. Fazer oque né....todo carro tem os pros e contras...
Salve galera!! Tô com o servo da turnigy 380MG instalei o bichão parece bom, porém ele gira ao contrário do original, achei que trocando ele de lado resolveria só que ficou a mesmo coisa. É alguma configuração ?
Valeuuu!
Valeuuu!
Há, é no revinho ok?
Rildo,Rildo escreveu:Salve galera!! Tô com o servo da turnigy 380MG instalei o bichão parece bom, porém ele gira ao contrário do original, achei que trocando ele de lado resolveria só que ficou a mesmo coisa. É alguma configuração ?
Valeuuu!
A configuração que necessita é feita,salvo engano,no setup do controle.
No manual do revinho você encontra essa configuração.
Abraço.
Tem que configurar, no manual vem explicando. Já vi muitas reclamações do servo da revinho mas queria saber qual bateria vc estava usando? queria me prevenir se é que tem como rsrsr uso uma 2s 1800mh 20c valeutrigo escreveu:Rildo,Rildo escreveu:Salve galera!! Tô com o servo da turnigy 380MG instalei o bichão parece bom, porém ele gira ao contrário do original, achei que trocando ele de lado resolveria só que ficou a mesmo coisa. É alguma configuração ?
Valeuuu!
A configuração que necessita é feita,salvo engano,no setup do controle.
No manual do revinho você encontra essa configuração.
Abraço.
- MarcosVieira
Comigo tambem ficou assim. Mas é só pegar o manual e confirgurar no rádio (inverter sentido do servo). Tem q apertar uma sequencia de botões meio chatinha. Mas é tranquilo.Rildo escreveu:Salve galera!! Tô com o servo da turnigy 380MG instalei o bichão parece bom, porém ele gira ao contrário do original, achei que trocando ele de lado resolveria só que ficou a mesmo coisa. É alguma configuração ?
Valeuuu!
Valeu tigrada, resolvido!!!!!!
RildoRildo escreveu:Valeu tigrada, resolvido!!!!!!
Qual bateria vc usa??
felipepecly escreveu:galera algm sabe responder pke quando eu coloco o neutral no 70/30 ele anda p tras sozinho?
e sabe tbm dize a distancia aproximada que ele chega do radio?
Se vc mudar pra 70/30 tem que fazer a configuração tudo de novo, como vc fez a primeira vez quando foi andar com o 50/50.
Já a distancia dele, segundo o manual, é 400mts, nunca fui até isso, mas mesmo o pouco que fui, vi que vai longe!
Faço parte dos elétricos e vc?
Bom dia,fnset uso 2s 2200 20C e 3s rhino 1750 20C, porém com as 3s o servo ( turnigy 380 MG )está trepidando mesmo depois de ter mexido na configuração,já com 2s está normal. Alguém sabe se é mais uma configuração a ser feita?
Valeu!!!!!
Valeu!!!!!