Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
E ai SuB!
Cara, acho que me lembro de vc no forum do Carro de Rua hein?!
E as minis?
hahahahahahaha
Posta uma ft ai de uma bolha skyline preta que vc colocou lá!
Abraço
Cara, acho que me lembro de vc no forum do Carro de Rua hein?!
E as minis?
hahahahahahaha
Posta uma ft ai de uma bolha skyline preta que vc colocou lá!
Abraço
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Eu tentei colocar o carro pra correr aqui em SP, só que a categoria foi pro ralo por falta de participante. =/su3zero escreveu:um monte de gente vendendo os carros... vcs tao comprando outros maiores ou tao parando??
só eu que nao compro outro e ainda ponho o meu pra correr.. huahuauha
Eu vou vender o meu e comprar um 1/8 pra poder correr com o pessoal.
Não curto ficar andando por andar... gosto de competir mesmo! kkk
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
Edu, deve ter outro subzero por ai... eu nao participo do carros de rua.... nao que me lembro... desses de carro so participo da Oktane
fernando.. boa... eu só nao troco agora o meu pq nao posso... pq andar por andar só se for em pista mesmo... e pra competir so de 1/8...
to trocando o radio, pq o original é ruim, e radio vc poe em qualquer modelo!
fernando.. boa... eu só nao troco agora o meu pq nao posso... pq andar por andar só se for em pista mesmo... e pra competir so de 1/8...
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Eu estou pesquisando qual modelo comprar ainda. Provavelmente será um buggy, só se tiver um Truggy com preço BEEEM bacana.su3zero escreveu: fernando.. boa... eu só nao troco agora o meu pq nao posso... pq andar por andar só se for em pista mesmo... e pra competir so de 1/8...
Rádio eu já tenho um legalzinho... com certeza vale o investimento.
Se tivesse pelo menos umas 4 pessoas aqui em SP que fosse direto pra pista eu ficaria com o DBX, mas andar (brincar) na pista sozinho com um monte de 1/8 é chato pra caramba.
Aliás... cuidado aí na RBRacing! kkk Eu vi que o pessoal está fazendo um movimento chamado "CAÇA AO DST!"
haushudhuasd
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Serpent S400 **
huahuahua... o carrão é fogo... rsss
eu gosto muito dos truggys e quero pegar um truggy... eu tenho visto uns modelos legais...
tem um buggy que parece bem legal, um ofna picco rtr.... parece ser um bom carro.. e barato.. e tem motor picco 21
eu gosto muito dos truggys e quero pegar um truggy... eu tenho visto uns modelos legais...
tem um buggy que parece bem legal, um ofna picco rtr.... parece ser um bom carro.. e barato.. e tem motor picco 21
Senhores, seguem algumas fotos do filtro de ar que eu coloquei no meu carro...

Abraços

Abraços
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Eu estou olhando os modelos da Ofna/Hobao/Hong Nor mesmo. Tem um buggy da GS que achei show de bola.su3zero escreveu:huahuahua... o carrão é fogo... rsss
Preciso ver se mais alguém daqui de SP tem, pq se não vou ficar perdido para acertar o carro sem ninguém com conhecimento do carro para ajudar.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Serpent S400 **
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
E aquele verdinho? Não curtiu?rmrlct escreveu:Senhores, seguem algumas fotos do filtro de ar que eu coloquei no meu carro...
Abraços
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Serpent S400 **
Era amarelo ehehefernando_paneto escreveu:E aquele verdinho? Não curtiu?rmrlct escreveu:Senhores, seguem algumas fotos do filtro de ar que eu coloquei no meu carro...
Abraços
Falow,
Fernando - PaNeTo
Então eu não curti mto não... tinha achado ele meio pequeno..
Vamos ver esse como vai ne!
É sub, eu conforme comentei com vc vou vender o meu para pegar um carro 1/8. Algumas coisas que quero fazer na pista (qdo aprender a ficar nela...kkk) o DST não faz. Então vou upar o carro...rs
O pior é que somos quase vizinhos né Fernando? Eu estou de olho em alguns modelos de Truggys, por enquanto tem um da Ofna que está me chamando a atenção... Se quiser marcar uma corrida de despedida (caso não vendamos os nossos antes) é só avisar. Devo ir na Dust ou Aerosampa sem ser neste sábado, no próximo...
su3zero escreveu:um monte de gente vendendo os carros... vcs tao comprando outros maiores ou tao parando??
só eu que nao compro outro e ainda ponho o meu pra correr.. huahuauha
O pior é que somos quase vizinhos né Fernando? Eu estou de olho em alguns modelos de Truggys, por enquanto tem um da Ofna que está me chamando a atenção... Se quiser marcar uma corrida de despedida (caso não vendamos os nossos antes) é só avisar. Devo ir na Dust ou Aerosampa sem ser neste sábado, no próximo...
fernando_paneto escreveu: Eu tentei colocar o carro pra correr aqui em SP, só que a categoria foi pro ralo por falta de participante. =/
Eu vou vender o meu e comprar um 1/8 pra poder correr com o pessoal.
Não curto ficar andando por andar... gosto de competir mesmo! kkk
Falow,
Fernando - PaNeTo
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Eu instalei este modelo no meu e não pude testar aquele dia na Dust, por causa do recoil. Mas pelo que a galera da Aerosampa me disse, este modelo ai é bom, pois além do filtro tem o pré filtro para aliviar a poeira...
rmrlct escreveu:Senhores, seguem algumas fotos do filtro de ar que eu coloquei no meu carro...
Abraços
Galera, vamo agita não vendermos nossos carros e sim começar a correr com eles na pista o que vcs acham??
É só agilizar que rola!!
Eu to na pilha de ir na Dust de novo... a unica m*** é q de sabado eu nao consigo ir pq tenho aula até o meio dia!!
Abraços
É só agilizar que rola!!
Eu to na pilha de ir na Dust de novo... a unica m*** é q de sabado eu nao consigo ir pq tenho aula até o meio dia!!
Abraços
kkkk
eu tb, tenho aula até meio dia e meia...rs na ZL.
Pra pegar a Fernão ou anhanguera é rapidinho....
eu tb, tenho aula até meio dia e meia...rs na ZL.
Pra pegar a Fernão ou anhanguera é rapidinho....
rmrlct escreveu:Galera, vamo agita não vendermos nossos carros e sim começar a correr com eles na pista o que vcs acham??
É só agilizar que rola!!
Abraços
- ,Julio
- Piloto Master

Oktane é o caramba, racingart!!subzero escreveu:desses de carro so participo da Oktane
Fernando, o Marcão tem um buggy gs...
Antes de vocês comprarem um truggy ou buggy, por que nao experimentam colocar um jogo de pneu de buggy mesmo? Compra as rodas do EB-4 S2 e pneus proline, os pneus são dos buggys de competição mesmo, e as rodas são 12mm! Trocar o rádio tmb faz uma baita diferença... Eu ja vi dbx andando, e anda bem... Ele solta peça em salto? Já mexeram no setup? oleo de diff, amortecedor, cambagem, altura, tudo..
Isso faz muita diferença, experimentem isso antes de comprar um truggy.
Rádio 2.4 vai precisar mesmo, então já compra pro dbx e se for trocar, ótimo, continua com ele. Pneu se forem comprar um buggy vai ser só descolar da roda do S2... e os oleos pro diff é um investimento que vale... Acho mais negócio que trocarem ele de uma vez, mas é claro que se puderem, peguem logo um truggy ou buggy top pró.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
meu carrinho me surpreendeu na pista... andou muito bem na corrida...
como o carro tem um pouco de folgas, o setup não é preciso, mas me tentei fazer um setup de toe e cambagem igual a de uns japas que ja competiram com o dbx.
to usando silicone 3000 / 5000 / 7000 nos diferenciais
oleo losi 35wt (acredito ser entre o 400 e 0 450) nos amortecedores
carro freiando mais a traseira para nas curvas a traseira escapar e eu fazer a curva escorregando
comprei um jogo de rodas novas, e dps vem os bowtie...
um spektrum dx2 tb ta chegando.....
só vou trocar de carro no final do ano ou ano que vem... entao vou me virar com esse aqui mesmo.
é bom comprar aquele negocio de "colar" parafuso. pq os parafusos dos plasticos ficam soltam mesmo, no final da corrida tava sem chance de pegar o 3º lugar, entao tava pulando alto, e pular mais de 2 metros com esse carro solta os parafusos!
como o carro tem um pouco de folgas, o setup não é preciso, mas me tentei fazer um setup de toe e cambagem igual a de uns japas que ja competiram com o dbx.
to usando silicone 3000 / 5000 / 7000 nos diferenciais
oleo losi 35wt (acredito ser entre o 400 e 0 450) nos amortecedores
carro freiando mais a traseira para nas curvas a traseira escapar e eu fazer a curva escorregando
comprei um jogo de rodas novas, e dps vem os bowtie...
um spektrum dx2 tb ta chegando.....
só vou trocar de carro no final do ano ou ano que vem... entao vou me virar com esse aqui mesmo.
é bom comprar aquele negocio de "colar" parafuso. pq os parafusos dos plasticos ficam soltam mesmo, no final da corrida tava sem chance de pegar o 3º lugar, entao tava pulando alto, e pular mais de 2 metros com esse carro solta os parafusos!