rmrlct escreveu:Galera, vamo agita não vendermos nossos carros e sim começar a correr com eles na pista o que vcs acham??
É só agilizar que rola!!
Eu to na pilha de ir na Dust de novo... a unica m*** é q de sabado eu nao consigo ir pq tenho aula até o meio dia!!
Abraços
O meu só chega em meados de abril, depois mais tres meses para aprender a andar aí eu to dentro. Só tenho que escolher DST ou DBX, to mais propenso a escolher o primeiro, o que acham?
Agora os 1/8 querendo caçar os DBX DST? Vou colocar um lança missel no meu HAHAHA.
Eu to a fim de dar uma ajeitada melhor no meu DBX. O rádio já é um 2PH, filtro duratrax. Pretendo trocar os pneus (Bowtie) e ver se alguma marca gringa lança um motor pra ele.
Quanto a ir pra Dust às 12h é um ótimo horário, dá pra chegar lá antes das 13h e andar até às 18h powwwww. Quer mais o que? geralmente o auto quebra antes disso uhauhauahuah.
Eu queria muito ir, mas to andando de muletas ai fica complicado. Nem dirigindo eu to mais...
Cesao_SCSul escreveu:Eu to a fim de dar uma ajeitada melhor no meu DBX. O rádio já é um 2PH, filtro duratrax. Pretendo trocar os pneus (Bowtie) e ver se alguma marca gringa lança um motor pra ele.
Quanto a ir pra Dust às 12h é um ótimo horário, dá pra chegar lá antes das 13h e andar até às 18h powwwww. Quer mais o que? geralmente o auto quebra antes disso uhauhauahuah.
Eu queria muito ir, mas to andando de muletas ai fica complicado. Nem dirigindo eu to mais...
Eu moro em Santo André... vamos marcar de ir não neste sábado no outro. Eu pego você na sua casa.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
cara essa história de muda motor do DBX da muito trabalho....Se vc coloca um radio melhor muda os servos e motor(q são as mudnças principais neste)com o preço vc compra um carro novo e melhor
Mudei os servos: 3004 - aceleração e 3010 - direção
Filtro de ar aquele preto da HPI nao sei o modelo
Coloquei uma mangueirinha maior de combustivel p/ ele n morrer rapido qdo capota auhauhauha
O que vocês acham do Thunder Tiger TOMAHAWK?
É 1/10 igual o DBX, porém a versão ST é diferente da BX, o que não acontece com o DBX e DST.
O preço está bem barato... na RCMART.com achei por $209,00. com frete e imposto sai por menos de R$900.
Eu gostei do filtro. Vou pegar um filtro deste. Quando chegar eu posto aqui.
O carro pareceu ser bem legal, não sei nos quesitos técnicos pois ainda não tenho nível pra medir, mas;
Se vc vai trocar o DBX pois não tem quem ande com o carro por ser 1/10, não daria o mesmo problema? Afinal os 1/10 no Brasil em pista são bem esquecidos...acho q compensa partir pro 1/8 mesmo, se for trocar 1/10 por outro 1/10 não sei se vale muito a pena....
fernando_paneto escreveu:Pessoal,
O que vocês acham do Thunder Tiger TOMAHAWK?
É 1/10 igual o DBX, porém a versão ST é diferente da BX, o que não acontece com o DBX e DST.
O preço está bem barato... na RCMART.com achei por $209,00. com frete e imposto sai por menos de R$900.
Eu gostei do filtro. Vou pegar um filtro deste. Quando chegar eu posto aqui.