Mercado Livre , cada coisa !!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

diegoss

Re: Mercado Livre , cada coisa !!

Mensagem por diegoss »

Tartarugas ninja foi demais hahahahaha
Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

Mensagem por Juliano_sci1909 »

Olha que eu achei , eu vi este chevette no lata velha no Luciano huck, nem a sucata queria esse carro pra fazer prego kkk, ele foi todo reformado e agora o cara quer vender ele, olha isso:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-21 ... -velha-_JM

O gente ingrata hein pqp...
Editado pela última vez por Juliano_sci1909 em 27 Jan 2012, 10:20, em um total de 2 vezes.
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Juliano_sci1909 escreveu:Olha que eu achei , eu vi este chevette no lata velha no Luciano huck, nem a sucata queria esse carro pra fazer prego kkk, ele foi todo reformado e agora o cara quer vender ele, olha isso:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-21 ... -velha-_JM

O gente ingrata hein pqp...

Putz agora eu entendo o porque do titulo deste topico, cada coisa !!!!
o cara ta escutando uma pa de gracinha no anuncio que ele colocou kkkkk confiram la nao sei se é comico ou tragico numa dessa o cara ta precisando de grana, sei la.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Nossa essa foi pra acabar.

A cara (dono do chevetinho) era um coitadinho..... no Luciano Hulk, ganha a reforma, personalização, tudo por conta de voluntarios e depois tem a cara-de-pau de vender o bem.

Eu assisti esse episódio do "Lata-Velha", a organização desmancham o carro inteiro e fazem tudo com muito carinho e depois da nisso.

E agora o chevetinho aparece no MercadoLivre.

Isso sim é cara de pau. :x
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

EduardoNX4 escreveu:Nossa essa foi pra acabar.

A cara (dono do chevetinho) era um coitadinho..... no Luciano Hulk, ganha a reforma, personalização, tudo por conta de voluntarios e depois tem a cara-de-pau de vender o bem.

Eu assisti esse episódio do "Lata-Velha", a organização desmancham o carro inteiro e fazem tudo com muito carinho e depois da nisso.

É por casos como este que os caras de grana querem ajudar cada vez menos os outros !!!! Cara de pau mesmo !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

rgaspar escreveu:
EduardoNX4 escreveu:Nossa essa foi pra acabar.

É por casos como este que os caras de grana querem ajudar cada vez menos os outros !!!! Cara de pau mesmo !!!!

Falo e disse tudo ! O ganhador tinha que ter pelo menos um pouco de gratidão, mas, é complicado isso!
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

pessoal me perdoem, sou mais realista, o que iria adiantar o cara ficar com o carro, nao tendo onde cair morto, a familia passando necessidade, eu apenas acho que ele ta fazendo a coisa do jeito errado, jamais poderia ter feito atraves do ML, por isso merece o sarro mesmo.
Duvido que algum desses coitados que ganharam o carro tenham ficado com eles, mesmo porque muitos nao tem nem onde guardar.
Por favor nada contra o luciano Hulk hein, sou fanzasso do cara, ele tem o maior prazer em ajudar os outros, isso é visivel.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

regismotogp escreveu:pessoal me perdoem, sou mais realista, o que iria adiantar o cara ficar com o carro, nao tendo onde cair morto, a familia passando necessidade, eu apenas acho que ele ta fazendo a coisa do jeito errado, jamais poderia ter feito atraves do ML, por isso merece o sarro mesmo.
Duvido que algum desses coitados que ganharam o carro tenham ficado com eles, mesmo porque muitos nao tem nem onde guardar.
Por favor nada contra o luciano Hulk hein, sou fanzasso do cara, ele tem o maior prazer em ajudar os outros, isso é visivel.
Concordo , ter anunciado pelo ML embasa a situação dele , mais então vendia por fora , sem ninguém ficar sabendo e tal, claro tem esse lado da família, a necessidade aparece, ela força as pessoas a fazer coisas absurdas, infelizmente a vida é complicada...
Imagem
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

realmente o cara ta ferrado , não tem nada , vai fazer o que com o carro ???pra por gasolina precisa de grana... tem mais é que vender e , cá pra nos, que carro mais carnavalesco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Acho que esse cara não tem nem dinheiro para colocar combustivel no carro.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

L-U-C-A-S escreveu:realmente o cara ta ferrado , não tem nada , vai fazer o que com o carro ???pra por gasolina precisa de grana... tem mais é que vender e , cá pra nos, que carro mais carnavalesco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
ai ja é gosto hein lucas, eu particularmente gostei, o problema é que mesmo com essa pintura, acessorios etc etc nao deixa de ser um chevelho hehehhehehehe
Imagem
DENVER
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por DENVER »

Ai dei um lance no chevetão!!!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

ahhhh, foi vc que queria trocar por um I GT2 heim hehehehe

eu ví um fusca do lata velha tb no ML... os caras são ingratos mesmo... se tá precisando diz, luciano, quero vender meu carro, pode me ajudar? seria muito melhor...
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

aceita troca por Inferno GT2 com motor Sh 28 a bolha ta meia zoada mas da pra andar? abraço galera do RCmaster!!
Me esborrachei de rir.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Não acho nem um pouco errado ele querer vender esse carro. É muito personalizado, dá um trabalho e gasto enorme na manutenção!

E só para comprar. Imagine que você ganhe uma Ferrari Italia 0 km. Você fica com o carro? Eu não fico, vendo na hora e invisto em algo sólido, de preferência um imóvel.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Bettini escreveu:
aceita troca por Inferno GT2 com motor Sh 28 a bolha ta meia zoada mas da pra andar? abraço galera do RCmaster!!
Me esborrachei de rir.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Não acho nem um pouco errado ele querer vender esse carro. É muito personalizado, dá um trabalho e gasto enorme na manutenção!

E só para comprar. Imagine que você ganhe uma Ferrari Italia 0 km. Você fica com o carro? Eu não fico, vendo na hora e invisto em algo sólido, de preferência um imóvel.

T ate agr rindo kkkkkkkkk'

To assistindo o episodio lá do lata velha
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”