Qual carro OffRoad elétrico comprar ???
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Qual é a melhor escolha para o MEU caso?
Eu também iria (fui) de off. Topa todo tipo de chão e a variedade de ajustes é muito maior que os on.
Compre um buggy ou um short couse.
Gosto muito do Traxxas Bandit e Traxxas Slash.
Compre um buggy ou um short couse.
Gosto muito do Traxxas Bandit e Traxxas Slash.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Valeu Mach e Celosal.
Então com um Off Road, poderei usa-lo em muito mais locais.
Mais ainda tenho várias dúvidas:
Qual marca (HPI, Traxxas, Tamiya, Kyosho, etc) escolher?
Tem o modelo SUBARU da Tamiya e da Kyosho que é on e off road, o que vcs dizem?
Vi um video no youtube que o cara tira um Traxxas Slash da caixa e anda com ela na piscina. Teve ter dado pau depois!!!
Vi que existem vários modelos do Traxxas Slash, qual escolher?
HPI gostei do Savage XS Flux. Ele é melhor que o Slash?
Na opinião de vcs qual o melhor custo benefício para iniciar e poder dar um UP ou de vende-lo facilmente?
Vc indicam alguma loja?
Novamente muito obrigado pela ajuda...
Abraços
Então com um Off Road, poderei usa-lo em muito mais locais.
Mais ainda tenho várias dúvidas:
Qual marca (HPI, Traxxas, Tamiya, Kyosho, etc) escolher?
Tem o modelo SUBARU da Tamiya e da Kyosho que é on e off road, o que vcs dizem?
Vi um video no youtube que o cara tira um Traxxas Slash da caixa e anda com ela na piscina. Teve ter dado pau depois!!!
Vi que existem vários modelos do Traxxas Slash, qual escolher?
HPI gostei do Savage XS Flux. Ele é melhor que o Slash?
Na opinião de vcs qual o melhor custo benefício para iniciar e poder dar um UP ou de vende-lo facilmente?
Vc indicam alguma loja?
Novamente muito obrigado pela ajuda...
Abraços
Amigos, entre essas opções abaixo quais são as que vcs me indicariam?
Quero um modelo ON e um Modelo OFF, aceito outras sugestões também...
On Road:
1) HPI - Sprint 2 Drift
2) HPI - Sprint 2 Sport ou Flux
3) TAMYIA - Subaru Impreza WRC 08 - XB 1/10 - ( meio Off road )
4) KYOSHO - Fazer EP Subaru 1/10 - ( meio Off road )
Off Road
1) Traxxas Slash 2wd (5803)
2) Traxxas Slash 4wd (6808)
Qual devo comprar 1º o modelo ON ou OFF Road?
Desde de já muito obrigado pela ajuda...
Quero um modelo ON e um Modelo OFF, aceito outras sugestões também...
On Road:
1) HPI - Sprint 2 Drift
2) HPI - Sprint 2 Sport ou Flux
3) TAMYIA - Subaru Impreza WRC 08 - XB 1/10 - ( meio Off road )
4) KYOSHO - Fazer EP Subaru 1/10 - ( meio Off road )
Off Road
1) Traxxas Slash 2wd (5803)
2) Traxxas Slash 4wd (6808)
Qual devo comprar 1º o modelo ON ou OFF Road?
Desde de já muito obrigado pela ajuda...
- tico20timao
Duvida de qual Buggy Eletrico comprar
Ola gente,quero voltar pro automodelismo, ja tive alguns quando criança, e pré-adolescente.
quero um Buggy de até 700 reais só o carro, dai vo juntando mais grana,pra comprar o Radio,Baterias e tal,o que precisar..
estou em duvida entre 3 Buggy:
Turnigy 1/10 Brushless 2wd Desert Racing Buggy (que achei por 699 reais) adorei esse carro,achei muito legal
Desert Racing Buggy 1/10 Brusless 2wd Turnigy
Turnigy 1/16 Brushless 4WD Racing Buggy (que achei por 650 reais ou 300 e pouco, depende do site,mas n confio mto no ML,só os cara que vende mto, prefiro comprar no cara gente boa da action modelismo)
AUTOMODELO TURNIGY 1/16 4WD BRUSHLESS RACING BUGGY C/ RÁDIO 2.4Ghz - BATERIA LIPO 2s - CARREGADOR - COMPLETO
Kyosho Mini Inferno Tipo 6 - 1/18 4WD Racing Buggy (629 reais)
KYOSHO- MINI INFERNO TIPO 6- 1/18 ESCALA- ELETRICO 4WD RACING BUGGY
qual desses voces recomendam?,alguem tem algum desses aqui?
outra duvida,ainda tem como usar o Radio modelo antigo?,porque o modelo de Pistola é muito complicado pra eu usar,porque sou cadeirante,e não tenho força normal nos braços pra usar o freio do controle pistola(que é empurrar pra frente),e fica desconfortavel usar esse modelo no colo, ja pilotei uma Revo a combustão e foi complicado demais controlar ela.
quero saber se tem como usar um desse ainda:
Rc Radio Controle Graupner
enfim, não tenho um local fixo pra andar com o carrinho que eu comprar,vou ir em parques e começar a frequentar pistas de RC em SP quando comprar.
se alguem quiser recomendar um Buggy nessa faixa de preço,fique a vontade, mas importar está meio fora de cogitação, não arrisco comprar coisas de fora,pra ser taxado depois.
abraço gente
,aguardo resposta.
quero um Buggy de até 700 reais só o carro, dai vo juntando mais grana,pra comprar o Radio,Baterias e tal,o que precisar..
estou em duvida entre 3 Buggy:
Turnigy 1/10 Brushless 2wd Desert Racing Buggy (que achei por 699 reais) adorei esse carro,achei muito legal
Desert Racing Buggy 1/10 Brusless 2wd Turnigy
Turnigy 1/16 Brushless 4WD Racing Buggy (que achei por 650 reais ou 300 e pouco, depende do site,mas n confio mto no ML,só os cara que vende mto, prefiro comprar no cara gente boa da action modelismo)
AUTOMODELO TURNIGY 1/16 4WD BRUSHLESS RACING BUGGY C/ RÁDIO 2.4Ghz - BATERIA LIPO 2s - CARREGADOR - COMPLETO
Kyosho Mini Inferno Tipo 6 - 1/18 4WD Racing Buggy (629 reais)
KYOSHO- MINI INFERNO TIPO 6- 1/18 ESCALA- ELETRICO 4WD RACING BUGGY
qual desses voces recomendam?,alguem tem algum desses aqui?
outra duvida,ainda tem como usar o Radio modelo antigo?,porque o modelo de Pistola é muito complicado pra eu usar,porque sou cadeirante,e não tenho força normal nos braços pra usar o freio do controle pistola(que é empurrar pra frente),e fica desconfortavel usar esse modelo no colo, ja pilotei uma Revo a combustão e foi complicado demais controlar ela.
quero saber se tem como usar um desse ainda:
Rc Radio Controle Graupner
enfim, não tenho um local fixo pra andar com o carrinho que eu comprar,vou ir em parques e começar a frequentar pistas de RC em SP quando comprar.
se alguem quiser recomendar um Buggy nessa faixa de preço,fique a vontade, mas importar está meio fora de cogitação, não arrisco comprar coisas de fora,pra ser taxado depois.
abraço gente
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Duvida de qual Buggy Eletrico comprar
Amigo, vou por partes,
O Mini Inferno é um bom automodelo, mas é bem pequeno, e o preço mesmo assim ainda é salgado...
O Turnigy Buggy 1/16 também é pequeno, e ouço muita gente reclamando de quebras constantes, ele quebra muito facil, qualquer pulinho ele se desmonta, fica dificil...
O Turnigy Desert Buggy é legal, até agora não ouvi ninguém falando que é frágil nem nada, a unica reclamação que vejo é que não se acha muita peça dele no Brasil, e como nenhum automodelo é indestrutível, esse aí se quebrar vai ter que importar, e vai ter toda aquela espera, e esse automodelo é 2WD (tração so nas 2 rodas traseiras), o que deixa ele um pouco instavel, mas é bem divertido de pilotar.
E dá sim para utilizar este rádio, mas deve ser tão dificil quanto o outro rádio para vc, ainda mais quando vem em sua direção, neste tipo de rádio confunde bastante... Mas pra quem está acostumado serve sim...
O resto fica à sua escolha...
O Mini Inferno é um bom automodelo, mas é bem pequeno, e o preço mesmo assim ainda é salgado...
O Turnigy Buggy 1/16 também é pequeno, e ouço muita gente reclamando de quebras constantes, ele quebra muito facil, qualquer pulinho ele se desmonta, fica dificil...
O Turnigy Desert Buggy é legal, até agora não ouvi ninguém falando que é frágil nem nada, a unica reclamação que vejo é que não se acha muita peça dele no Brasil, e como nenhum automodelo é indestrutível, esse aí se quebrar vai ter que importar, e vai ter toda aquela espera, e esse automodelo é 2WD (tração so nas 2 rodas traseiras), o que deixa ele um pouco instavel, mas é bem divertido de pilotar.
E dá sim para utilizar este rádio, mas deve ser tão dificil quanto o outro rádio para vc, ainda mais quando vem em sua direção, neste tipo de rádio confunde bastante... Mas pra quem está acostumado serve sim...
O resto fica à sua escolha...
- tico20timao
legal, entendi, pensei essas coisas dos outros mesmo, que são muito pequenos e tal...
acho que vou comprar o Turnigy Desert Buggy mesmo, mas vou dar uma pesquisada ainda, e esperar mais alguem da alguma ideia.
sobre o controle,eu ja usei anos controles desse estilo, vai ser complicado é acostumar a pilotar de novo, faz uns 3,4 anos que não pego num controle de carrinho haha.
obrigado por responder, valeu mesmo brother
acho que vou comprar o Turnigy Desert Buggy mesmo, mas vou dar uma pesquisada ainda, e esperar mais alguem da alguma ideia.
sobre o controle,eu ja usei anos controles desse estilo, vai ser complicado é acostumar a pilotar de novo, faz uns 3,4 anos que não pego num controle de carrinho haha.
obrigado por responder, valeu mesmo brother
- lukits
- Piloto Master

Nao te interessa por usados? Pois da pra comprar um usado bom, esses que vc falou são genéricos, o 2wd eh uma copia do kyosho ultima db, que pecas pra ele no Brasil nao tem muitas...
Te aconselho um traxxas, hpi, e ate kyosho, mas um mais conhecido...
Te aconselho um traxxas, hpi, e ate kyosho, mas um mais conhecido...
- tico20timao
acho que vo compra uma STAMPEDE RTR - Traxxas mesmo, é mais facil arrumar as peças depois =), se a moderação quiser fechar o topico, sem problemas, ja me decidi mesmo,valeu pela ajuda gente..
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Re: Qual carro elétrico comprar para iniciante começar ???
Comecei agora no hobby também e estive na mesma situação que vc, dúvidas e mais dúvidas... Mas tem um esquema de escolha que eu montei da seguinte maneira seguindo em ordem crescente para a decrescente mais ou menos assim que no meu caso eu respondi assim:
On ou Off Road: Off
Finalidade (Bash ou Pista): Bash
Elétrico ou Combustão: Elétrico
A prova d'água ou não: A prova d'água
Custo (Kit carro + controle) até 600 dólares/ 1200 reais
Durabilidade e Robustez: Alta
Facilidade de encontrar peças no mercado nacional: Média relevância
Opções dentro dessa faixa de preço: Não muitas, no final das contas acaba-se caindo no Revinho ou Savage XS
Opção escolhida: HPI Savage XS Flux
Avaliação do carro: Muito bom, poderiam melhorar alguns detalhes de fábrica, como o aperto do parafuso do pinhão, que para a maioria, principalmente iniciantes torna-se uma dor de cabeça logo no ínicio, algumas partes do carro deveriam ser fabricadas em alumínio ou algum material mais resistente que um simples plástico ABS, o braços da suspensão dianteira soltam com facilidade é necessário uma gambiarra para amarrá-los pois perdê-los é extremamente fácil. Em compensação desses defeitos e certa "fragilidade" dessas peças temos o DESEMPENHO, que é brutal, andando com 2S ela já extremamente rápida, com 3S (não testei ainda) deve ser uma ignorância em pessoa, mas necessita de alguns upgrades como relação (coroa e pinhão) e provavelmente antes que torre um ESC de melhor de qualidade. Se for rodar muito no asfalto é aconselhável rebaixar a suspensão e um jogo de rodas e pneus On Road. Fora isso um excelente 1º carro. Acho que atualmente o melhor custoxbenefício num RTR elétrico.
Boa sorte na escolha e espero ter ajudado.
Opções dentro dessa faixa de preço: Não muitas, no final das contas acaba-se caindo no Revinho ou Savage XS
Avaliação do carro: Muito bom, poderiam melhorar alguns detalhes de fábrica, como o aperto do parafuso do pinhão, que para a maioria, principalmente iniciantes torna-se uma dor de cabeça logo no ínicio, algumas partes do carro deveriam ser fabricadas em alumínio ou algum material mais resistente que um simples plástico ABS, o braços da suspensão dianteira soltam com facilidade é necessário uma gambiarra para amarrá-los pois perdê-los é extremamente fácil. Em compensação desses defeitos e certa "fragilidade" dessas peças temos o DESEMPENHO, que é brutal, andando com 2S ela já extremamente rápida, com 3S (não testei ainda) deve ser uma ignorância em pessoa, mas necessita de alguns upgrades como relação (coroa e pinhão) e provavelmente antes que torre um ESC de melhor de qualidade. Se for rodar muito no asfalto é aconselhável rebaixar a suspensão e um jogo de rodas e pneus On Road. Fora isso um excelente 1º carro. Acho que atualmente o melhor custoxbenefício num RTR elétrico.
- tico20timao
ajudou sim cara =), bom esse esquema, a Stampede acho meio grande, acho que vou começar mais relax por uma E-Revo 1/16 Brushless e tal,que ta 1300 reais, mas vou ver, preciso juntar mais grana entao,pq desisti de pegar um buggy, nas loja que conheço tem poucos buggy legal,e pelo jeito todos são fragil.jeffram escreveu:Comecei agora no hobby também e estive na mesma situação que vc, dúvidas e mais dúvidas... Mas tem um esquema de escolha que eu montei da seguinte maneira seguindo em ordem crescente para a decrescente mais ou menos assim que no meu caso eu respondi assim:
- lukits
- Piloto Master

a revinho tem no ML NOVA por 900 reais...
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Revinho é uma boa escolha também, principalmente pela facilidade de encontrar peças no mercado nacional com certa "facilidade" e serem baratas. Mas tem o problema crônico do servo, alguns queimam o ESC também e sinceramente o que me desanima é o tamanho dele 1/16, muito pequenino. Ainda entre Revinho e XS fico na XS sem dúvida, mas isso é um gosto meu.lukits escreveu:a revinho tem no ML NOVA por 900 reais...
Recomendo o Ofna LX2 elétrico, é um ótimo chassi, muito forte, e rtr.
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Chegou o upright set da Savaginha! Acabou a mingua de RC!
-
gabrielrenaud
ELÉTRICO PARA INICIANTE
Boa noite galera,
estou procurando um auto de até 150 dólares ou 300 reais. Pode ser em qualquer loja (confiável). Trabalhava com helimodelos então sei um pouco sobre elétrica. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraços,
Gabriel Renaud
ps: pesquisei e nao achei nada que pudesse me ajudar.
estou procurando um auto de até 150 dólares ou 300 reais. Pode ser em qualquer loja (confiável). Trabalhava com helimodelos então sei um pouco sobre elétrica. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraços,
Gabriel Renaud
ps: pesquisei e nao achei nada que pudesse me ajudar.