Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por ajceara »

kkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que imagino Brow, somos parecidos, temos o mesmo tom de humor e tolerância nas brincadeiras, fique tranquilo, somos do bem e isso tudo aqui serve para descontrairmos durante a semana, enquanto não chega sábado momento em que todos se reunem no maior alto astral.
As baterias já estão carredas, levarei coca-cola essa vez, kkkkkkkkkkkkkk.
Abração a todos e até amanhã a tarde.
Este hobby é bom demais...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Tá Ok, levo a caixa e gelo.

A gente se vê à tarde, vou chegar lá pelas 15:00hs pois tenho que preparar uma festinha para o aniversário da minha esposa, e sabe como é agrada ela e depois compro carrinho....rrsrsrs não agrada ela e fica sem carrinho..... Viu como rimou.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Brow-Foz escreveu:Pode ficar tranquilo, o Bezerro é o filé mion que fica para sobremesa, vou atacar de matador de baratinhas....de Losi....CLX.... só depois penso em você....rsrsrs.
Denis quero devorar você na pista enquanto vc não compra o seu truggy....rsrsrs, não vai ter leão nem abrão que salva sua pele......

Mas porque sempre que provoco você, mas penso no bezerro?

para acalmar seu monstro, meu SC8 esta pronto e sorrindo ja...nem vai precisar do 8ight, esse nem cheiro dele vc vera..de tao longe na frente que ele fica..rsrs
quero ser o primeiro a te batizar com RC8T ..te deixando comendo poeira em :palmas:
Editado pela última vez por juninho_foz em 25 Mar 2011, 22:24, em um total de 2 vezes.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Não se preocupa Denis, já ouviu falar em "RASTRO DA BALA" então fica traquilo....rsrsrs, posso pedir para deixar um bezerro no meio do caminho....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mudando de assunto..rsrs..quantos tanque ja rodou com ele Brow
Denis Junior *Jesus poder total *
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Não se preocupa Denis, já ouviu falar em "RASTRO DA BALA" então fica traquilo....rsrsrs, posso pedir para deixar um bezerro no meio do caminho....
Só se for pedindo para o bezerro ficar no meio do caminho, por que o bezerro com respeito a você vai atender o seu pedido, mas caso não peça acho que você vai ter que andar léguas para poder ver o bezerro,kkkkkkkkkkkkkk.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Denis, viu o que o dono do Bezerro falou, deixa ele.....

Amaciei ele com três tanques, amanhã levo para pista para completar e ajustar, conto com você, pois tá bem Goooooorrrrdooooo..
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

amaciar é 10 tanque..pra ai sim afinar ..mais ja da pra colocar pra rodar...e ir ajustando..apos 5 taque...qualquer coisa roda + uns 2 tanque amanha antes de ir na pista.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

galera vejam este video on board que achei desde aquele link do Denis, muito legal vale a pena assistir.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uu4TFI0GpUM[/youtube]
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Amigos mais uma vez um grande encontro de sábado, foi legal, bons pegas e os carros hoje graças andaram muito bem, sem nenhum incidente, ou seja, quase, se o salto do trator não tivesse sido tão longo, hoje teriamos um churrasco por conta do Ceará, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amigos boa semana e até breve.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

hoje foi bacana mesmo....pra quando fico o campeonatinho??
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Olá Marcos, estive lendo sobre aquele probleminha do carro parar o motor tendo ainda combustível no tanque, tipo ainda com meio tanque, pois isso também estava acontecendo com o meu, e as vezes ainda acontece, por estas razões tive a curiosidade de procurar uma matéria sobre tal fato, e acabei encotrando no site da novarossi, na parte de perguntas e respostas.
Segue abaixo a pergunta e a resposta traduzida pelo google tradutor:

Por que a minha paragem do motor quando o tanque ainda está meio cheio? Saiba mais
Seu motor está funcionando muito magra.
Porque não é combustível suficiente para começar o carburador, o motor funciona muito quente e desliga-se por si mesmo.
A agulha de alta velocidade deve ser ajustada de modo mais combustível chegue ao motor.

Sendo assim, verifica-se que uma das causas do motor parar, ainda tendo meio tanque de combustível, é decorrente do mesmo se encotrar regulado magro na agualha de alto, fator esse que devemos engordar a agulha de alta um pouco, tipo 1/8 de volta e ir testando.

Agora resta testarmos este ensinamento da novarossi.

abraço
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Depois que lí esta explicação do site da novarossi, comecei a perceber que realmente o problema é este mesmo, motor magro, pois quando estava morrendo ainda com combustível no tanque, eu fiz aquele diminuição dos canos de combustível, mas ao mesmo tempo eu realizeu uma regulagem no motor deixando ele um pouco mais gordo, para baixar um pouco a temperatura, ocasião em que a temperatura estava andando em torno de 105 graus (sábado passado) e não morrei mais, acontece que neste sábado agora ele chegou a morrer umas duas vezes aida tendo combustível no tanque, e verifiquei que eu tinha fechado um pouco a agulha de alta e a temperatura e estava em torno de 121 graus, tipo alta para o que recomenda a novarossi, entre 95 a 115 graus, razão que deve ter sido isto, andando um pouco magro que fez ele morrer ainda duas vezes sábado agora.

Diante destes fatos, resta regularmos a agulha de alta deixando um pouco gordo para andar na temperatura entre 100 a 115 graus. E vermos se realmente o fator do problema é este como diz a novarossi.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado Ceará, muito boa sua iniciativa em buscar explicações, estas por sua vez eu também iria procurar, muito obrigado, vamos fazer isso e ver no que dá sabado.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Estimado Ceará, muito boa sua iniciativa em buscar explicações, estas por sua vez eu também iria procurar, muito obrigado, vamos fazer isso e ver no que dá sabado.
Marcos na pista vc nao chegou a medir a temperatura quando o motor apagou?
Trancado

Voltar para “Pistas”