giuberti escreveu:mas esse auto tem várias peças de reposição compatíveis com HPI, e outras marcas mais "renomadas".
Essa exceed rc, presumo eu, é como um "braço" da HPI, como uma empresa q fabrica os modelos mais "populares" e "acessíveis". Compare as fotos de um modelo da HPI com os deles...
eu comprei um buggy 1/10, modelo Forza, q é igualzinho o Modelo Xtreme, e ambos são muito parecidos com o modelo Lightning da HPI...
Mas mesmo o carrinho sendo se uma marca não tão "renomada" (ao menos aqui no brasil, pois nos EUA ela é muito conhecida), o bixinho anda demais!!! ele é rápido, na mão, guenta o tranco, e tem peças de reposição....
não me arrependo não de ter comprado ele...
Vc presumiu errado..... Exceed RC não é HPI....HPI é HPI................. Exceed, Himoto, RedCat, esses sim são a mesma coisa... São RC´s (me desculpem aos donos dessas marcas) fraquinhos, que não aguentam pancadas, de desempenho baixo.... Esses automodelos quem compra, é quem não conhece nada de automodelimo... Me desculpem os donos dessas marcas, mas já vi dois Exceed (elétrico e combustão) se desmontarem na pista nos primeiros saltos...Geralmente compram e quando pegam a manha, vendem para comprar losi, Mugen, Traxxas, HPI, Kyosho, Durango... Automodelos de marcas respeitadas, e que fazem produtos resistentes e duráveis...