Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

wander.www
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual o melho RC para um iniciante? Red cat é bom?

Mensagem por wander.www »

Rcervelin escreveu:galera eu tava vendo um traxxas jato 3.3 sera que vale a pena o preço eh bom e tal, mas sera que para off road ele é bom? é 4x4 será?
Então amigo como disse eu comecei com um deste super veloz porém precário de freio se for novo vale apena se for usado cuidado pois a velocidade dela é bem alta e o risco de colisão é alta então cuidado...
Porém é tração traseira apenas, te impossibilitando de vc andar em pista off andar vc anda mais nAo acompanhara nenhum Buggy ou 4x4 ele foi feito para correr nAo nega o nome mais nAo pra saltar ou para grandes impactos
Rcervelin

Mensagem por Rcervelin »

Mother of god eu ja nem sei o que comprar!! Eu fui ve num site o kyosho inferno neo mas dai o amigo ali falo que kyosho o motor vai pro saco facilmente, talvez a unica escolha seja team losi 810 mas nao acho no ml ou em outra loja, Dia 17 eu vou para joinvile onde mora um primo meu e vou ver se acho uma loja por la se alguem souber o endereço de alguma pode manda valeu e mais uma vez obigado pelo apoio.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Rcervelin escreveu:Mother of god eu ja nem sei o que comprar!! Eu fui ve num site o kyosho inferno neo mas dai o amigo ali falo que kyosho o motor vai pro saco facilmente, talvez a unica escolha seja team losi 810 mas nao acho no ml ou em outra loja, Dia 17 eu vou para joinvile onde mora um primo meu e vou ver se acho uma loja por la se alguem souber o endereço de alguma pode manda valeu e mais uma vez obigado pelo apoio.
Amigo se ficar perguntando para um e para outro vai notar que cada um puxa a sardinha para o seu lado, aquela estória sempre o meu carro é melhor que o seu, como ja passei dessa fase, curto e grosso as marcas de ponta são Ofna / hpi / kyosho / losi / traxxas e com peças facil de achar, se vai quebrar ou não depende principalmente do jeito que voce vai usar, escolha um modelo destas marcas e seja feliz !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Rcervelin

Mensagem por Rcervelin »

E ai galera passei a semana inteira pesquisando e pesquisando e aprendi muuuuuuuuuito no fórum, isso é ótimo, em meio as minhas pesquisas achei o kyosho DRT alguém conhece esse carro? achei ele muito massa bonito e tal se alguém sabe se ele vale a pena ou tem alguma opinião por favor vai contribuir muito pra mim valeu.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

kyosho é kyosho... pode comprar de olhos fechados, dizem ser uma ótima marca, como nunca tive kyosho não posso opinar... mas dizem ser uma ótima marca... pode comprar sem medo!!!
lfvtavares
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por lfvtavares »

rgaspar escreveu:
Rcervelin escreveu:Mother of god eu ja nem sei o que comprar!! Eu fui ve num site o kyosho inferno neo mas dai o amigo ali falo que kyosho o motor vai pro saco facilmente, talvez a unica escolha seja team losi 810 mas nao acho no ml ou em outra loja, Dia 17 eu vou para joinvile onde mora um primo meu e vou ver se acho uma loja por la se alguem souber o endereço de alguma pode manda valeu e mais uma vez obigado pelo apoio.
Amigo se ficar perguntando para um e para outro vai notar que cada um puxa a sardinha para o seu lado, aquela estória sempre o meu carro é melhor que o seu, como ja passei dessa fase, curto e grosso as marcas de ponta são Ofna / hpi / kyosho / losi / traxxas e com peças facil de achar, se vai quebrar ou não depende principalmente do jeito que voce vai usar, escolha um modelo destas marcas e seja feliz !!!!

è amigo, vc falou tudo agora, cada um vai dizer que o seu é melhor e pronto, poucos tem a capacidade de serem imparciais e verem as coisas por cima como um todo.

como sempre digo, os motores da Kyosho estão quebrando, mas o carro está longe de ser ruim, na minha opinião é devido ao grande número de vendas e com certeza esses números estão dentro dos normais.

mas como o amigo aí em cima disse: Kyosho, Losi, Traxxas, Ofna, HPI, Hot Boddies, Team Associated. com qualquer um desses você estará bem servido. A única coisa que eu te indico é comprar um buggy na escala 1/8, é muito bom.

boa sorte na compra.
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Acho que só compra carro ruim quem quer, aqui no forum o que nao falta é informação sobre este assunto.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Isso mesmo, informação é que não falta.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
NETAUM

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagem por NETAUM »

Eu tenho 1 hyper speed. Vive quebrando. Num vjo a hr de pega um melhor.
A dinamica do automodelo é esticar até o talo !
missunga
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por missunga »

A grande verdade sobre estas marcas chinesas, é que esses carrinhos quebram com facilidade.
JVianna
Piloto
Piloto

Mensagem por JVianna »

Meu irmão tem um exceed hyper speed.... comprou em janeiro e deu problema: recoil, steering hub, torre, os fios do botão on-off.... mas ele vacilou, embora seja ruim a resistência das peças, ele é chegado num meio-fio. Cada pancada... As peças são caras no ML.... eu tbm tenho um himoto syclone, igualzinho, mas tenho mais cuidado.... mas dá pra entender como é um rc pra quem tá começando.... Já fiz uns pegas legais com o himoto e exceed numa pista de grama que improvisamos...
Principiante....
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

giuberti escreveu:mas esse auto tem várias peças de reposição compatíveis com HPI, e outras marcas mais "renomadas".
Essa exceed rc, presumo eu, é como um "braço" da HPI, como uma empresa q fabrica os modelos mais "populares" e "acessíveis". Compare as fotos de um modelo da HPI com os deles...
eu comprei um buggy 1/10, modelo Forza, q é igualzinho o Modelo Xtreme, e ambos são muito parecidos com o modelo Lightning da HPI...
Mas mesmo o carrinho sendo se uma marca não tão "renomada" (ao menos aqui no brasil, pois nos EUA ela é muito conhecida), o bixinho anda demais!!! ele é rápido, na mão, guenta o tranco, e tem peças de reposição....
não me arrependo não de ter comprado ele...

Vc presumiu errado..... Exceed RC não é HPI....HPI é HPI................. Exceed, Himoto, RedCat, esses sim são a mesma coisa... São RC´s (me desculpem aos donos dessas marcas) fraquinhos, que não aguentam pancadas, de desempenho baixo.... Esses automodelos quem compra, é quem não conhece nada de automodelimo... Me desculpem os donos dessas marcas, mas já vi dois Exceed (elétrico e combustão) se desmontarem na pista nos primeiros saltos...Geralmente compram e quando pegam a manha, vendem para comprar losi, Mugen, Traxxas, HPI, Kyosho, Durango... Automodelos de marcas respeitadas, e que fazem produtos resistentes e duráveis...
Savage XL 5.9 Big Block Power
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

review da bisquidrc sobre um truggy da redcat:
http://www.bigsquidrc.com/redcat-monsoon-xte-review/

Olha o q o cara falou: There comes a time when one has to stop and say “I’ve been fooled.”

valeu
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Red Cat Racing Volcano EPX Pro e Caldera E10

Mensagem por jeffram »

Galera, estou pesquisando a compra do meu primeiro carro, fiquei muito tentado por esses dois modelos de MT da Red Cat Racing o Volcano EPX Pro
http://www.redcatracing.com/RC-Cars/1-1 ... no-EPX-PRO

E o Caldera E10 http://www.redcatracing.com/RC-Cars/1-1 ... DERA-10E_3

Vi uns videos no youtube do usuário alishanmao e fiquei impressionado com a resistência do carro, ele usa pra bash forte, sem dó mesmo e a bichinha aguenta o tranco.

Entre os dois modelos acima e a Savage Flux XS da HPI (um pouco mais cara) quais os Srs. recomendariam?

Pretendo andar no recreativo, mas com certeza tentarei alguns saltos e um bashzinho "de leve" no ínicio.

Valeu!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Red Cat Racing Volcano EPX Pro e Caldera E10

Mensagem por Abib »

Foi o que eu lhe disse no outro tópico: Você compra aquilo que você paga..

Todos que conheço que compraram estes genéricos chineses se arrependeram alguns meses depois..

Já que vai investir, escolha algo que tenha peças no mercado e que seja conhecido por todos..

Pode ir de Revinho VXL ou Savaginha XS..
Responder

Voltar para “Off-road”