Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagem por heavy »

rgaspar escreveu:Faça um levantamento simples, de quantas pessoas tem Revo e quantas tem Savage, depois tire suas conclusões !!!

Concordo plenamente!

Colocação perfeita rgaspar!
Imagem
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por luizfernandowolfdavansi »

heavy vc falou tudo !!!
luiz fernando
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Cada um puxa sardinha pro carrinho que tem,
mas é inegável que a Savage é muito mais bruta que a Revo,
a Revo só é mais bonitinha, mais estável e conhecida, e não é porque tem mais gente que compra que é melhor... Tenho automodelos Ofna,
posso dizer que são muito superiores aos Traxxas em quase todos os quesitos, e eles quase não tem mercado... não quer dizer..
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

JoaoVictor escreveu:Cada um puxa sardinha pro carrinho que tem,
a Revo só é mais bonitinha, mais estável e conhecida, e não é porque tem mais gente que compra que é melhor... Tenho automodelos Ofna,
posso dizer que são muito superiores aos Traxxas em quase todos os quesitos, e eles quase não tem mercado... não quer dizer..
perai amigo , estamos falando de monster truck e nao de buggy tira o ofna da conversa que nao tem como comparar , eu digo denovo
savage =motor
revo=carro
na pista onde eu ando as savages ficam todas para tras, na reta até chega perto das revos mas é só se aproximar nas curvas que as revos vao embora e as savages tem que freiar senao capota, nao vou falar que a savage é ruim , eu até falo que ela é mais resistente e mais forte que a revo só que vamos falar serio , a revo é mais carro , nisso vc tem que concordar !!
luiz fernando
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Luís Fernando, eu não cheguei nem perto de pôr buggy na conversa, não sei de onde vc tirou isso, o que afirmei é que não é porque mais gente tem que o carrinho é melhor, pessoas que não conhecem o hobby, quando entram só conhecem traxxas, pq o coleguinha falou,
e eu afirmei que tenho automodelo ofna, e já estive com traxxas em mão, meu automodelo é 10 vezes superior, e custa metade do preço,
E os caras que estão aí na pista com savages são burros, com setup bom vc consegue acompanhar revo sim, e outra, monster não é carro pra pista, e sim pra bash, idiota é quem compra um monster pra correr na pista... e mesmo assim, a savage tem conserto essa falta de estabilidade, é só baixar a suspensão e colocar as barras estabilizadoras, até extensão de chassis tem, mas de que adianta correr muito e não terminar a pista porque quebrou?
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

JoaoVictor escreveu:Cada um puxa sardinha pro carrinho que tem,
Ok, se essa é sua opinião quem sou eu para questionar, gosto muito dos automodelos da Ofna, mas dizer que são "superiores aos Traxxas" é entrar na mesma chatice de superioridade novamente, como eu disse, cada um tem seus pontos positivos e negativos, cada um foi criado para um proposito.
Imagem
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Bom, todo carrinho realmente tem seus PRÓS e CONTRAS,
mas uns tem mais contras, outros tem mais prós, concorda?
Eu até agora não vi nenhum contra no meu ofna... a unica vantagem do traxxas é o waterproof...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

JoaoVictor escreveu:Bom, todo carrinho realmente tem seus PRÓS e CONTRAS,
Eu até agora não vi nenhum contra no meu ofna... a unica vantagem do traxxas é o waterproof...
Ótimo, então seja muito feliz com seu carro, pois eu estou muito feliz com o meu Traxxas!
Imagem
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

amigo vc acha certo comparar uma revo ou savage com um ofna?
os ofna sao totalmentes fabricados com outras propostas
luiz fernando
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

heavy escreveu:
rafael61333 escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu: como assim ?
Vc ja deu uma olhada no fórum de quantos proprietários de revo estão pedindo ajuda por problemas nos carros.

Muito pelo contrario, normalmente quem tem Revo gosta muito do carro e não troca por nada, assim como eu!

Muitos iniciantes que compram uma Revo realmente tiram bastantes duvidas, mas isso acontece pois é o carro que o pessoal mais costuma comprar, o número de duvidas é compatível com o numero de proprietários.

Realmente não é um carro para Bash, mas a Revo não foi construída com esse proposito, é para isso que a T-MAXX está no mercado, em compensação é um carro que se dá bem em qualquer terreno e tem uma das engenharias mais fantásticas se tratando de automodelos.

Antigamente enquanto os buggys e truggys (carros PRO) não estavam no mercado, a Revo era o carro usado em pistas OFF, e se dava muito bem com os ups necessários, mas infelizmente tem pessoas que insistem em ficar comparando com carros PRO sendo que são propostas totalmente diferentes.

Esse papo que Revo só quebra é papo de quem não tem o que fazer, todo carro tem seus limites, não adianta saltar com o carro de bico no chão a uma grande altura e reclamar que quebrou, as quebras acontecem com qualquer carro, depende do proprietário fazer o uso correto ou não de seu patrimônio.

Qualquer carro tem pontos positivos e negativos, se houvesse um carro perfeito todos o teriam!

Sinceramente, se a Revo é um carro tão ruim assim então por que ainda existe tantas pessoas que a possuam?
Se fosse um carro tão ruim quanto alguns insistem em falar então como o carro continua por tanto tempo em produção com alterações minimas?

Já parou para pensar que quem tem problemas prematuros com o carro talvez faça mal uso do mesmo?

Existe muita gente no forum que é um feliz proprietário de Revo, muito dos quais possuem outros carros e mesmo assim não cogitam em vender a Revo! Por que será???

O carros da traxxas possuem uma facilidade enorme em peças no brasil e possuem ótima qualidade, talvez seja esse o motivo de quem não tem carros da marca ficar toda hora querendo questionar.

Concordo que cada um puxe sardinha para o seu lado, mas fica chato tora hora ficarem querendo bater na mesma tecla.

Se algum proprietário de Revo sentir necessidade de questionar aquilo que escrevi sintan-se a vontade!
Cara, falasse tudo.

Quem fala mal da Revo é pq não tem. Eu tenho uma a 6 meses, 1 galão e meio rodado e até agora com nenhuma quebra.

O melhor a fazer é não comparar. Cada marca ou carro tem a sua característica. Eu prefiro traxxas por diversos fatores, outros preferem hpi, outros OFNA e assim vai. E que bom q é assim, imagina se fosse tudo igual? Ia ser uma chatice... :wink:
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Amigo, sua visão sobre um traxxas é muito contrária. Você cita o Waterproof, só que ele é quase inútil, só serve para a Summit, e olhe lá. Vou citar as clássicas vantagens de um Traxxas, algumas.

- Marca mais difundida no Brasil, ou talvez no mundo.
- Você acha peça até na padaria, e não são caras.
- Para carros nitro, a traxxas traz o EZ, que é espetacular.
- Modelos muito bem projetados, cada um para o seu estilo, e suprindo a necessidade do comprador.

E essas são só algumas. Posso está equivocado nas afirmações, mas acredito que está certo. E outra, a traxxas não é como outras (estou comparando agora) marcas que ficam na "mesmice", ela sempre inova, e para melhor, a pouco lançaram o XO-1 que quase voa, um novo transmissor com uma proposta muito bacana, o uso de um iPhone e de um iPod. Lançaram helicópteros, pequenos, mas com um voo incrível. Cara, posso está exagerando, mas a Traxxas é a melhor empresa de Modelismo do mundo, está dominando o mercado.

A traxxas é como uma apple, quem não tem um produto deles fala mal, quem tem não larga, e se lança um novo faz fila para comprar.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Não tem como discutir, como você disse, é a marca mais difundida do Brasil, e do mundo, todo mundo que tem vai ficar defendendo, mas é óbvio que eles têm preços abusivos, e os carrinhos não chegam a ser aquela cocacola toda né, mas cada um decide pra onde vai, só achei errado dizer que a Revo é melhor porque mais gente tem ela... depende da necessidade de quem compra...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

LeoNS escreveu:
Amigo, sua visão sobre um traxxas é muito contrária. Você cita o Waterproof, só que ele é quase inútil, só serve para a Summit, e olhe lá. Vou citar as clássicas vantagens de um Traxxas, algumas.

- Marca mais difundida no Brasil, ou talvez no mundo.
- Você acha peça até na padaria, e não são caras.
- Para carros nitro, a traxxas traz o EZ, que é espetacular.
- Modelos muito bem projetados, cada um para o seu estilo, e suprindo a necessidade do comprador.

E essas são só algumas. Posso está equivocado nas afirmações, mas acredito que está certo. E outra, a traxxas não é como outras (estou comparando agora) marcas que ficam na "mesmice", ela sempre inova, e para melhor, a pouco lançaram o XO-1 que quase voa, um novo transmissor com uma proposta muito bacana, o uso de um iPhone e de um iPod. Lançaram helicópteros, pequenos, mas com um voo incrível. Cara, posso está exagerando, mas a Traxxas é a melhor empresa de Modelismo do mundo, está dominando o mercado.

A traxxas é como uma apple, quem não tem um produto deles fala mal, quem tem não larga, e se lança um novo faz fila para comprar.
Ai vc falou coisa errada.
Comecando pelo waterproof dos eletricos, eu uso o waterproof em todos meu carros, nao eh so a summit q eh utilizado.
A traxxas ta inovando agora, antes era uma revinho com bolha diferente, stampede 4x2 com bolha diferente, pra mim nao eh nada inovadora, nao acho nada legal essa proposta do iphone, e quem tem um galaxy, ou um ipad como eu?! nao usa?!

O ezstart... Que bela porcaria esse chicote dele, o chicote da vela sempre tem problema, ai tem que comprar aquecedor de velas, acaba a praticidade ai...

Modelos bem projetados e pecas baratas?! Esses dias gastei 50 reais em bandeja e um outro negocio, me senti roubado, e vi que eh o preco... Se fosse tao bem projetada a emaxx, por exemplo, nao teria tanta gente falando que eh fragil e tal...

Acho que tu te equivocou legal heim... Tenho 3 traxxas e sei o que falo.
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

lukits, nunca esperei ouvir isso de você...
Mas até que 50 reais em 2 bandeijas não é caro...
O que eu acho caro é o preço dos automodelos em geral,
uma revinho por exemplo custa 329 doletas, com o mesmo preço,
tem marcas que vendem Buggys, Monsters 1/8 ótimos...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Mas a minha emaxx eh outra historia kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho caro eh a revinho, muita marca mesmo... 329 dolares pega coisa melhor...
Responder

Voltar para “Off-road”