cris_rc escreveu:pois ela nao encaixa perfeito.... a parte de cima da camisa e mais larga do que a parte de baixo do cabeçote.. o anel do cabeçote e mais fino... penso que n deve dar...
Eh, se a camisa eh mais larga q a espoleta da vela, realmente não deve funcionar corretamente.
Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?
lllvilll escreveu:Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?
Obrigado gente !
1 - Verifique os diferenciais e sistema de transmissão... se não tem nenhum dogbone que caiu ou quebrou... ou algum diferencial "moído" por dentro...
2 - Pode ser alguma roda trancada por alguma pedra, ou algum tipo de fio (cabelo, linhas, etc...)
São algumas coisas que sei que podem provocar isso... o problema pode ter outras causas, mas as que lembrei agora são essas.
lllvilll escreveu:Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?
Obrigado gente !
1 - Verifique os diferenciais e sistema de transmissão... se não tem nenhum dogbone que caiu ou quebrou... ou algum diferencial "moído" por dentro...
2 - Pode ser alguma roda trancada por alguma pedra, ou algum tipo de fio (cabelo, linhas, etc...)
São algumas coisas que sei que podem provocar isso... o problema pode ter outras causas, mas as que lembrei agora são essas.
Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...
Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.
guilcm123 escreveu:Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...
Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.
Ah, e tentei tira os pneus agora, tirei a porca, mas ele continua preso, parece que criou uma certa resistencia... Forço ela ? Ou tem outro parafuso ?
guilcm123 escreveu:Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...
Ah, e tentei tira os pneus agora, tirei a porca, mas ele continua preso, parece que criou uma certa resistencia... Forço ela ? Ou tem outro parafuso ?
valeu
Pode ser que os pneus fiquem apertados nos cubos das rodas... pode puxar com um pouco de força, isso é normal...
valeu
Pode ser que os pneus fiquem apertados nos cubos das rodas... pode puxar com um pouco de força, isso é normal...
De uma limpada ele paro de roda, mais a roda parece tah balançando um pouco :S
isso aconteceu na bosta do meu himoto megap era os diferenciais estourados tive que substituir, ficava girando uma roda só e quando colocava no chão ele não sai do canto.
pode ser isso talvez.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem amigos sou novo no hooby pelomeno em a combustao essa semana comprei um kyosho fazer e gostaria de saber sobre peças de reposição nomes, o motor como chama se posso por outro a bateria que controla os servos e o receptor ate quantos volts pode ser pq a que to usando é a de um aeromodelo de 4.8v ela acaba muito rapido ja nos meu rc eletrico uso uma tipo piranha de 7.2v que controla tanto o motor do carro quanto o servo e o speed control!!! me ajuda ai galera sou novato nos combustao!!!
ahh e aproposito como chama essas peças que segura a bolha a do meu ta quebrada