Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Vocês recomendam a susbstituição das peças de plástico pelas de aluminio?
um amigo disse que não seria uma boa idéia, pois no caso de uma batida forte estragaria muito mais coisas e o custo seria altissimo!
eu bati forte (á uns 70 km/h ou mais) lateralmente e afetou mais a parte traseira, gastei exatos 70,00 pra consertar.,
eu uso mais no asfalto, que pneus vocês recomendam?
valeu!!
um amigo disse que não seria uma boa idéia, pois no caso de uma batida forte estragaria muito mais coisas e o custo seria altissimo!
eu bati forte (á uns 70 km/h ou mais) lateralmente e afetou mais a parte traseira, gastei exatos 70,00 pra consertar.,
valeu!!
matheus 3.3
Se você tivesse batido com as peças de alumínio instaladas no carro seu prejuízo seria bem maior, o plastico quebra e absorve grande parte do impacto "salvando" as peças mais nobres do carro, já as de alumínio empenam e e absorvem muito pouco o impacto afetando as outras peças e aumentando o custo do reparo.MMazoni escreveu:Vocês recomendam a susbstituição das peças de plástico pelas de aluminio?
valeu!!
Se você quer melhorar a resistência dessas peças então troca pelas de nylon da marca RPM, são muito boas, todo mundo recomenda.
Da uma olhada aqui: http://www.rpmrcproducts.com/products/traxxas/Jato.htm

valeu heavy, vou viajar
pra orlando em março e vou comprar um monte de peças pro jato.,
dependendo do orçamento vou comprar outro automodelo, mas acho que
dessa vez elétrico!
preciso ver opções de pneus pro asfalto, pois os traseiros do m,eu jato ja eram.,
dessa vez elétrico!
preciso ver opções de pneus pro asfalto, pois os traseiros do m,eu jato ja eram.,
matheus 3.3
fala galera ....bom eu ja tinha pensado nisso tbm,mas como eu so ando em asfalto mesmo ... como estacionamento de mercado e na rua de madrugada kkkkk ! nao tive problemas ... hj andei de novo e dei so mais uma afinadinha !! aaahuaahau ! e fui testar ... o carrinho ficou mtoo bommm ..e com temperaturas entre 100 e 120 graus!! ficou muito loucoo !
Vai se acostumando pois o pneu traseiro do Jato tem uma vida útil bem reduzida mesmo, você vai ter que maneirar nas arrancadas e na hora de freiar dando zerinho, só toma cuidado na hora de comprar outras porque as rodas dianteiras são diferentes de outros carros, tem que ser especificas para carros 4x2.MMazoni escreveu:valeu heavy, vou viajar
dessa vez elétrico!

- Rubino
- Piloto Sport

A proline tem uns pneus bacanas para o jato e roda tb, eu compreia as rodas são um pouco menores mas o carro fica show, e uma coisa que melhora e muito o freioi do jato é os links do freio o que aciona o freio na parte superior de cambio, que é de plastico subistituir por de aluminio melhora muito pois quando esquenta não fica mole como o de plastico depois posto uma foto, com este esquema de aluminio e as rodas ok
abraços
abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Fala ai Brunnoo2 , quantas voltas você deixou nas agulhas ? o meu ta regulado mais não tá andando nada =/ , e ta bebendo pra caramba , dai quero achar alguém que esteja com a regulagem boa pra poder me ajudar .Brunnoo2 escreveu:fala galera ....bom eu ja tinha pensado nisso tbm,mas como eu so ando em asfalto mesmo ... como estacionamento de mercado e na rua de madrugada kkkkk ! nao tive problemas ... hj andei de novo e dei so mais uma afinadinha !! aaahuaahau ! e fui testar ... o carrinho ficou mtoo bommm ..e com temperaturas entre 100 e 120 graus!! ficou muito loucoo !
Se puder falar fico muito grato .
Fala ai Rubino tudo bom ? , deixa eu te fazer uma pergunta essa foto que esta na sua conta é do seu jato ? , se for que rodas são essas ?Rubino escreveu:A proline tem uns pneus bacanas para o jato e roda tb, eu compreia as rodas são um pouco menores mas o carro fica show, e uma coisa que melhora e muito o freioi do jato é os links do freio o que aciona o freio na parte superior de cambio, que é de plastico subistituir por de aluminio melhora muito pois quando esquenta não fica mole como o de plastico depois posto uma foto, com este esquema de aluminio e as rodas ok
abraços
Obrigado
- lukits
- Piloto Master

vou responder por ele, é uma revo 3.3, são rodas proline, não lembro o nome delas, mas são muito grandes para o jato... e falando em jato, que rodas da proline tem pra ele? eu tenho uma rustler, mas é o mesmo tamanho de roda e chassis...Guizicka escreveu:Fala ai Rubino tudo bom ? , deixa eu te fazer uma pergunta essa foto que esta na sua conta é do seu jato ? , se for que rodas são essas ?Rubino escreveu:A proline tem uns pneus bacanas para o jato e roda tb, eu compreia as rodas são um pouco menores mas o carro fica show, e uma coisa que melhora e muito o freioi do jato é os links do freio o que aciona o freio na parte superior de cambio, que é de plastico subistituir por de aluminio melhora muito pois quando esquenta não fica mole como o de plastico depois posto uma foto, com este esquema de aluminio e as rodas ok
abraços
Obrigado
Valeu
Ah tá lukits , mais não da pra adaptar essas rodas no jato de jeito nenhum ? achei lindo quando vi um jato assim mais não perguntei como ele fez pra adaptar ;xlukits escreveu:vou responder por ele, é uma revo 3.3, são rodas proline, não lembro o nome delas, mas são muito grandes para o jato... e falando em jato, que rodas da proline tem pra ele? eu tenho uma rustler, mas é o mesmo tamanho de roda e chassis...Guizicka escreveu:Fala ai Rubino tudo bom ? , deixa eu te fazer uma pergunta essa foto que esta na sua conta é do seu jato ? , se for que rodas são essas ?Rubino escreveu:A proline tem uns pneus bacanas para o jato e roda tb, eu compreia as rodas são um pouco menores mas o carro fica show, e uma coisa que melhora e muito o freioi do jato é os links do freio o que aciona o freio na parte superior de cambio, que é de plastico subistituir por de aluminio melhora muito pois quando esquenta não fica mole como o de plastico depois posto uma foto, com este esquema de aluminio e as rodas ok
abraços
Obrigado
Valeu
Obrigado
- lukits
- Piloto Master

até dá, mas vai perder algumas coisas como:
-velocidade
-o servo vai dar pau
vai virar um fusca com rodas 22 hehehe, mas tem como adaptar, mas fica muito estranho, as rodas que ficam grandes demais no jato, é as da stampede (com os pneus da stampede), imagina com as da revo hehehe
mas gosto é q nem o r**o cada um tem o seu...
eu ví umas rodas da proline pra rustler vxl e jato 3.3 também, que o nome da roda é "desperado" (não é desesperado hehehe) é bonita até, só achei pequena... 2.2 o tamanho, sendo que as originais são 2.8...
Valeu
-velocidade
-o servo vai dar pau
vai virar um fusca com rodas 22 hehehe, mas tem como adaptar, mas fica muito estranho, as rodas que ficam grandes demais no jato, é as da stampede (com os pneus da stampede), imagina com as da revo hehehe
eu ví umas rodas da proline pra rustler vxl e jato 3.3 também, que o nome da roda é "desperado" (não é desesperado hehehe) é bonita até, só achei pequena... 2.2 o tamanho, sendo que as originais são 2.8...
Valeu
Ah . então nem compensa =/ ..lukits escreveu:até dá, mas vai perder algumas coisas como:
-velocidade
-o servo vai dar pau
Valeu
Poxa to querendo que alguém me fale as regulagens das agulhas porque as minhas estão um lixo =/ '
- lukits
- Piloto Master

eu tive uma revo, mas pelo que eu soube, que foi pouco, vai diminuindo 1/8 de volta, e como está a lenta? a agulha de baixa, se não me engano, na revo é asism, é 1mm eu acho, é pouco... mas fez como o manual disse? ou tá igual o manual, mas tá muito gordo? eu entendo um pouco/quase nada de nitro, mas sei alguma coisa hehehe
Coloca o carburador nas configurações originais e vai regulando aos poucos, dá uma lida nos tópicos de carburação.Guizicka escreveu: Ah . então nem compensa =/ ..
Poxa to querendo que alguém me fale as regulagens das agulhas porque as minhas estão um lixo =/ '
Não adianta você colocar as agulhas na mesma configuração de outra pessoa, não costuma dar certo, existem muitas variáveis envolvidas como , umidade do ar, temperatura ambiente, combustível usado, etc....
Oque é bom para um carro pode ser ruim para outro.
Para você ter uma ideia, meu carro as vezes está andando bem ao meio dia mas quando chega o final da tarde o carro fica meio chocho por causa da mudança do tempo, ai tem que reajustar a carburação.
abraço

Então heavy , descobri que é isso mesmo , as agulhas do meu estão boas , unico problema é que ele não empina , mais dei uma apertada na embreagem e espero ter resultados , as agulhas do meu jato estão reguladas pra andar no calor , já no frio não da muito rendimento ...heavy escreveu:Coloca o carburador nas configurações originais e vai regulando aos poucos, dá uma lida nos tópicos de carburação.Guizicka escreveu: Ah . então nem compensa =/ ..
Não adianta você colocar as agulhas na mesma configuração de outra pessoa, não costuma dar certo, existem muitas variáveis envolvidas como , umidade do ar, temperatura ambiente, combustível usado, etc....
Oque é bom para um carro pode ser ruim para outro.
Para você ter uma ideia, meu carro as vezes está andando bem ao meio dia mas quando chega o final da tarde o carro fica meio chocho por causa da mudança do tempo, ai tem que reajustar a carburação.
abraço
Obrigado !