Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Gondo »

Cesao_SCSul escreveu:aí galera fui hoje lá na Aerosampa e achei bem legal andar lá com o DBX, a pista é menos travada q a Dust, achei mais fácil andar lá. Tem um salto bem grande que eu consegui pular com DBX, caindo na mesa da rampa.
Segue a dica aí, o Lugar é bem legal, bonito, com compressor de ar. Acho que vou andar nessa pista mais vezes, se alguém quizer marcar...
Cesão,

Marca uns pegas de DBX com a galera lá... Como vc disse, apesar de não ter a infra da Dust, os pegas são fantasticos... MUITA DIVERSÃO!!!!

Podemos conciliar... pegas de 1/8 e depois de 1/10....

Vi que vc possui muito tempo de hobby... talvez até conheça o Rogerio Person, um dos fundadores da APP...

Abraços e esperamos vcs por lá...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

...lembrando ainda que aos sábados, levem MUITA cerveja...pois na verdade ninguem anda PORRA nenhuma, agente só bebe.
NO RACE - YES PACKS²
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Drake´s escreveu:...lembrando ainda que aos sábados, levem MUITA cerveja...pois na verdade ninguem anda PORRA nenhuma, agente só bebe.
HAHAHA

Drake, não me mata de rir... ninguém anda P**** nenhuma e fica todo mundo bebendo, isso é efeito do combustível no cérebro?

Domingo para mim é melhor como escrevi em outro tópico, mas juntar uma galera de 1/10 seria legal...

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gutobio escreveu:
Drake´s escreveu:...lembrando ainda que aos sábados, levem MUITA cerveja...pois na verdade ninguem anda PORRA nenhuma, agente só bebe.
HAHAHA

Drake, não me mata de rir... ninguém anda P**** nenhuma e fica todo mundo bebendo, isso é efeito do combustível no cérebro?

Domingo para mim é melhor como escrevi em outro tópico, mas juntar uma galera de 1/10 seria legal...

Abraços

Vai lá pra ver...o tempo só baixa após as 12hs...kkkk....é só carro descendo pra Bandeirantes...kkkk.
NO RACE - YES PACKS²
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

aí galera vamos marcar o role então!!!!!
fschwarz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

GALERA PRA QUEM QUISER COMPRAR DST BARATO, PROCURA NO WWW.AUTOMODELISMO-RC.COM.BR NA PAGINA 3, O MESMO NA LOJA ESTA A R$ 760,00 MUITO BARATO
Wilter
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Wilter »

Pessoal qual seria a medida do entre eixos do dst???
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
mrafaeli
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mrafaeli »

Então mudou o valor, pois olhei agora e está R$950,00.....valeu
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

fschwarz escreveu:GALERA PRA QUEM QUISER COMPRAR DST BARATO, PROCURA NO WWW.AUTOMODELISMO-RC.COM.BR NA PAGINA 3, O MESMO NA LOJA ESTA A R$ 760,00 MUITO BARATO
Realmente eu vi, na hora do almoço e tava barato.

Quem estiver interessado, liga e pergunta se ainda está de pé o mesmo valor...

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Preciso de ajuda!!!
Na caixa do diferencial traseiro existe uma peça que liga à coroa do diferencial. Pois bem, essa peça roçou e eu não acho em lugar algum o código.
No manual do meu Inferno a peça é a "drive bevel gear", porém diferente, no Inferno a peça é um eixo, mas no DBX é só a engrenagem.

Preciso dessa peça pra andar no sábado.

Valeu
porto

Mensagem por porto »

su3zero escreveu:ele nao usou 2 iguais, pois o 3010 é mais caro que o outro não precisamos de um servo forte no acelerador.... mas vc pode usar 2 iguais sim
esse spektrum serve sim, tenho um desses aqui em casa de reserva.
ola vc pode me ajudar comprei doras sintec 40 meio radial para o dbx pra rodar no asfalto tenho que mudar algo no carro ou posso rodar normal sou iniciante ....abraços
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
Imagem
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

Alguém já tentou em deixar o DST em 4x2 pra ele ficar mais "arisco"?
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Pessoal!!! Dei uma p***** cagada hj!!! Meu DBX passo por um teste de resistencia muito inesperado!!! AHEUAEhAUHuAEu! Ja pensaram o que aconteceria se um carro andasse em cima do DBX de vcs? Pois eh! Comigo aconteceu isso! Eu parei ele na esquina pra um stilo passar..aí o cara paro do lado e o q tava no banco do passageiro tiro a kbça pra fora e falo "MUITO MANEIRO CARA!!". Depois disso eles foram sair...so q o motorista viro d+ na curva e passo por cima do meu DBX com a roda trazeira!! O.o Eu fiquei imovel vendo...aquela cena duro uns 10 mins dentro da minha kbça. Depois o motorista saiu e veio correndo falando "Disculpa! Quebro algo cara??!" Como ele tava ligado eu sai disparado com ele...depois parei na nossa frente..eu ainda com cara de assustado(e agora ainda +) olhei pro motorista..aí ele tbm muito assustado disse "ESSA P**** EH RESISTENTE HEIM!? O.o' ". Depois tirei a bolha e fui averiguar se teve algum estrago...a unica coisa q aconteceu foi um amaçadinho muito minimo no cabecote do motor...fora isso + nada!!! Eu custei acreditar!! Depois disso contei pra minha irmã...Ela ODEIA meu DBX por causa do barulho...costumo acordar ela todo domingo de manha com ele aqui na rua aheuaheuaheuaeha!! Q culpa eu tenho se ela levanta 1h da tarde? xD. Bom...disse pra ela..."Tenho 2 noticias, uma boa e uma ruim." A boa eh q passo um carro por cima do meu DBX..."...aí ela respondeu rindo na hora "SERIO!? PASSO EM CIMA!?!? HAHAHAHA!!" aí continuei...."e a má noticia eh q ele continua andando perfeitamente!! so deu um amaçadinho q nem da pra perceber!! AUehUAHEuAEHuAEHu" . o que me fez rir DESESPERADAMENTE foi o que ela disse em seguida..."PASSA UM CARRO EM CIMA DESSA P*** QUE PARIU DE RODINHA E AINDA CONTINUA FUNCIONANDO?! Q DESGRAÇA!" AHEUHAEuAHEUAHEuAEHUAHeuAEhuAEHuAEHuAHEuAEHuAE!! Enfim, acho q depois desse teste de "resistencia" da pra dizer q o produto eh bem resistente!! Mas estranho....bandeja desse maldito automodelo quebra atoa...agora passa um carro pro cima e n acontece nada...vai entender xP aheuaehuaehuaehuae!!
Imagem
Salgado
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Salgado »

Beltrame escreveu:Alguém já tentou em deixar o DST em 4x2 pra ele ficar mais "arisco"?
fica pior!! pode crer :wink:
Responder

Voltar para “Off-road”