Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por pedrinhof »

pra q vcgostaria de deixar seu dbx 4x2?
porto

Mensagem por porto »

Gabriel2008 escreveu:É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
ow
ow blz gabriel2008 sabe me dizer se estes pneus sao bons ...a cambagem seria a altura onde esta o amortecedor ....ainda nao amaciei nao liguei o bixo pode me dar uma dica de amaciamento como amaciou o seu ...abraço...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

pedrinhof escreveu:pra q vcgostaria de deixar seu dbx 4x2?
Só pra testar e tal... vem como fica.
Mas já deram a dica que fica pior... então acho que não vale o trampo...
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?

Estão peguei um pedaço de papel filtro (daqueles que usam em coifas de cozinha) e cortei no mesmo tamanho da espuma e coloquei na frente. Assim a espuma não fica suja toda hora. Mas acho que da de usar um pedaço de pano ou filtro de café tb... achei que ficou legal. E assim tb não entope o filtro. Se tiver mto sujo, é só trocar na hora. Segue algumas fotos ai embaixo.

Abs
Anexos
p180509_211.jpg
p180509_211.jpg (83.07 KiB) Exibido 1197 vezes
O filtro novo... limpo
O filtro novo... limpo
p180509_21.jpg (52.56 KiB) Exibido 1197 vezes
O filtro sujo
O filtro sujo
p180509_20.jpg (118.51 KiB) Exibido 1197 vezes
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

porto escreveu:
Gabriel2008 escreveu:É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
ow
ow blz gabriel2008 sabe me dizer se estes pneus sao bons ...a cambagem seria a altura onde esta o amortecedor ....ainda nao amaciei nao liguei o bixo pode me dar uma dica de amaciamento como amaciou o seu ...abraço...
Seria isso cambagem
Imagem

O meu como eu comprei na loja o cara ja ligou para testar e era so amaciar mas como voce que vai amaciar é so seguir o que esta no manual e pronto ... é bem simples :)
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Beltrame escreveu:Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?

Estão peguei um pedaço de papel filtro (daqueles que usam em coifas de cozinha) e cortei no mesmo tamanho da espuma e coloquei na frente. Assim a espuma não fica suja toda hora. Mas acho que da de usar um pedaço de pano ou filtro de café tb... achei que ficou legal. E assim tb não entope o filtro. Se tiver mto sujo, é só trocar na hora. Segue algumas fotos ai embaixo.

Abs
Amigo, sua idéia é boa, mas tem que ver se o filtro do pó de cafe q vc ta colocando nao impede uma boa entrada de ar no filtro entendeu? Faz um teste e ve se seu carro nao esta esquentando muito com ele.

Qualquer coisas, se vc tiver afim e tiver com ums $ extra, troque o filtro de ar por um melhor e maior... no topico de upgrades de dbx/dst tem um filtro lá que é bem legal
Abraços
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

olá pessoal !!

hoje andei normalmente com o um tanque e no começo do segundo tanque estava acelerando e logo o carro parou de andar, corri até ele e percebi que o motor estava frouxo !! o parafuso se soltou !!! já é a segunda vez que acontece isso !!!aperto o parafuso e depois de andar um pouco se solta!!!aí vc já viu no que dá né!!! come a TR112 !! assim não dá já foram duas !!

-o pior é que não tem nada comido nas roscas, os parafusos apertam normais.

-alguém saberia me dizer como solucionar isso ? eu acho que nem com o trava rosca vai segurrar !!!

abs...
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 15 Jun 2009, 22:46, em um total de 1 vez.
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Tenta colocar oleo trava rosca...tive esse problema tbm e foi resolvido rapidinho!!!
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Trava rosca nele.... tambem tive esse problema
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

acho que isso é caracteristico dos motores sem montante...o meu tbem soltava...ja perdi um pinhao de aço assim tbem, trava rosca resolve!
porto

Mensagem por porto »

Gabriel2008 escreveu:
porto escreveu:
ow
Seria isso cambagem
Imagem

O meu como eu comprei na loja o cara ja ligou para testar e era so amaciar mas como voce que vai amaciar é so seguir o que esta no manual e pronto ... é bem simples :)
:) :) obrigado
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

valeu galera !! vou comprar o trava rosca pois não aguento mais ficar comprando pinhão !!! rsrsrsrssrsr

abs...
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

onde compro o óleo trava rosca ?? procurei pelo código que tem no manual mais não encontrei nada !!!
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Comprei na Competitionhobbies...chego rapidinho
Beltrame escreveu:Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?

Abs
A esponja foi feita pra isso mesmo....Limpa com Veja q sai rapidinho. Ou como falaram..troca o filtro por um melhor. eu to usando o do Nitro Evader. suja bem menos q esse...
Obs: Seu filtro de combustivel ta errado. O anel preto tem q ficar virado pro caburador.
Imagem
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

rmrlct escreveu:

Abs
Amigo, sua idéia é boa, mas tem que ver se o filtro do pó de cafe q vc ta colocando nao impede uma boa entrada de ar no filtro entendeu? Faz um teste e ve se seu carro nao esta esquentando muito com ele.

Qualquer coisas, se vc tiver afim e tiver com ums $ extra, troque o filtro de ar por um melhor e maior... no topico de upgrades de dbx/dst tem um filtro lá que é bem legal
Abraços
Não ta esquentando não... ta andando de boa. Tb fiquei preocupado com isso e testei antes de andar pra valer. Claro que quando a sujeira pega mesmo, o motor não funciona direito. Mas dae é só trocar o papel... bem mais fácil do que ter que lavar o filtro! hehehe. Mas com certeza isso é uma medida temporária... assim que entrar um cash pretendo comprar um filtro de ar melhor.

Po... na boa... não tem como o filtro de combustível estar invertido. Se eu trocar a posição dele, qdo por ventura entrar alguma sujeira não teria como limpar. Do jeito que esta dá. Essa história do anel varia de modelo pra modelo né?!

De qualquer maneira valeu pela dica... e se estiver enganado, dá um toque ai! ;)

Abs
Responder

Voltar para “Off-road”