Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
pra q vcgostaria de deixar seu dbx 4x2?
owGabriel2008 escreveu:É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
ow blz gabriel2008 sabe me dizer se estes pneus sao bons ...a cambagem seria a altura onde esta o amortecedor ....ainda nao amaciei nao liguei o bixo pode me dar uma dica de amaciamento como amaciou o seu ...abraço...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Só pra testar e tal... vem como fica.pedrinhof escreveu:pra q vcgostaria de deixar seu dbx 4x2?
Mas já deram a dica que fica pior... então acho que não vale o trampo...
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?
Estão peguei um pedaço de papel filtro (daqueles que usam em coifas de cozinha) e cortei no mesmo tamanho da espuma e coloquei na frente. Assim a espuma não fica suja toda hora. Mas acho que da de usar um pedaço de pano ou filtro de café tb... achei que ficou legal. E assim tb não entope o filtro. Se tiver mto sujo, é só trocar na hora. Segue algumas fotos ai embaixo.
Abs
Estão peguei um pedaço de papel filtro (daqueles que usam em coifas de cozinha) e cortei no mesmo tamanho da espuma e coloquei na frente. Assim a espuma não fica suja toda hora. Mas acho que da de usar um pedaço de pano ou filtro de café tb... achei que ficou legal. E assim tb não entope o filtro. Se tiver mto sujo, é só trocar na hora. Segue algumas fotos ai embaixo.
Abs
- Anexos
-
- p180509_211.jpg (83.07 KiB) Exibido 1197 vezes
-
- O filtro novo... limpo
- p180509_21.jpg (52.56 KiB) Exibido 1197 vezes
-
- O filtro sujo
- p180509_20.jpg (118.51 KiB) Exibido 1197 vezes
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Seria isso cambagemporto escreveu:owGabriel2008 escreveu:É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
ow blz gabriel2008 sabe me dizer se estes pneus sao bons ...a cambagem seria a altura onde esta o amortecedor ....ainda nao amaciei nao liguei o bixo pode me dar uma dica de amaciamento como amaciou o seu ...abraço...

O meu como eu comprei na loja o cara ja ligou para testar e era so amaciar mas como voce que vai amaciar é so seguir o que esta no manual e pronto ... é bem simples
Amigo, sua idéia é boa, mas tem que ver se o filtro do pó de cafe q vc ta colocando nao impede uma boa entrada de ar no filtro entendeu? Faz um teste e ve se seu carro nao esta esquentando muito com ele.Beltrame escreveu:Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?
Abs
Qualquer coisas, se vc tiver afim e tiver com ums $ extra, troque o filtro de ar por um melhor e maior... no topico de upgrades de dbx/dst tem um filtro lá que é bem legal
Abraços
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá pessoal !!
hoje andei normalmente com o um tanque e no começo do segundo tanque estava acelerando e logo o carro parou de andar, corri até ele e percebi que o motor estava frouxo !! o parafuso se soltou !!! já é a segunda vez que acontece isso !!!aperto o parafuso e depois de andar um pouco se solta!!!aí vc já viu no que dá né!!! come a TR112 !! assim não dá já foram duas !!
-o pior é que não tem nada comido nas roscas, os parafusos apertam normais.
-alguém saberia me dizer como solucionar isso ? eu acho que nem com o trava rosca vai segurrar !!!
abs...
hoje andei normalmente com o um tanque e no começo do segundo tanque estava acelerando e logo o carro parou de andar, corri até ele e percebi que o motor estava frouxo !! o parafuso se soltou !!! já é a segunda vez que acontece isso !!!aperto o parafuso e depois de andar um pouco se solta!!!aí vc já viu no que dá né!!! come a TR112 !! assim não dá já foram duas !!
-o pior é que não tem nada comido nas roscas, os parafusos apertam normais.
-alguém saberia me dizer como solucionar isso ? eu acho que nem com o trava rosca vai segurrar !!!
abs...
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 15 Jun 2009, 22:46, em um total de 1 vez.
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Tenta colocar oleo trava rosca...tive esse problema tbm e foi resolvido rapidinho!!!

Trava rosca nele.... tambem tive esse problema
- lucasand
- Piloto Advanced

acho que isso é caracteristico dos motores sem montante...o meu tbem soltava...ja perdi um pinhao de aço assim tbem, trava rosca resolve!
Gabriel2008 escreveu:Seria isso cambagemporto escreveu:owGabriel2008 escreveu:É so conferir se a cambagem esta zerada para que o pneu nao gaste torto
O meu como eu comprei na loja o cara ja ligou para testar e era so amaciar mas como voce que vai amaciar é so seguir o que esta no manual e pronto ... é bem simples
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

valeu galera !! vou comprar o trava rosca pois não aguento mais ficar comprando pinhão !!! rsrsrsrssrsr
abs...
abs...
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

onde compro o óleo trava rosca ?? procurei pelo código que tem no manual mais não encontrei nada !!!
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Comprei na Competitionhobbies...chego rapidinho
Obs: Seu filtro de combustivel ta errado. O anel preto tem q ficar virado pro caburador.
A esponja foi feita pra isso mesmo....Limpa com Veja q sai rapidinho. Ou como falaram..troca o filtro por um melhor. eu to usando o do Nitro Evader. suja bem menos q esse...Beltrame escreveu:Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?
Abs
Obs: Seu filtro de combustivel ta errado. O anel preto tem q ficar virado pro caburador.

- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Não ta esquentando não... ta andando de boa. Tb fiquei preocupado com isso e testei antes de andar pra valer. Claro que quando a sujeira pega mesmo, o motor não funciona direito. Mas dae é só trocar o papel... bem mais fácil do que ter que lavar o filtro! hehehe. Mas com certeza isso é uma medida temporária... assim que entrar um cash pretendo comprar um filtro de ar melhor.rmrlct escreveu:Amigo, sua idéia é boa, mas tem que ver se o filtro do pó de cafe q vc ta colocando nao impede uma boa entrada de ar no filtro entendeu? Faz um teste e ve se seu carro nao esta esquentando muito com ele.Beltrame escreveu:Fui andar a primeira vez na terra com meu DST e sujou todo filtro de ar (como sempre acontece). Mto chato ficar lavando, colocar o óleo e tal. Dae pensei... porque não colocar um pré-filtro descartável?
Abs
Qualquer coisas, se vc tiver afim e tiver com ums $ extra, troque o filtro de ar por um melhor e maior... no topico de upgrades de dbx/dst tem um filtro lá que é bem legal
Abraços
Po... na boa... não tem como o filtro de combustível estar invertido. Se eu trocar a posição dele, qdo por ventura entrar alguma sujeira não teria como limpar. Do jeito que esta dá. Essa história do anel varia de modelo pra modelo né?!
De qualquer maneira valeu pela dica... e se estiver enganado, dá um toque ai!
Abs