Astra Stock Car
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
Re: Astra Stock Car
celsofer, quando estará a venda esta bolha do Gol?? Há algum outro modelo??
AMS,
Pro enquanto só o GOL está entrando na linha de produção, hehe!!
Tenho molde de mais dois carros prontos para teste do vacuum. Meu dilema está no policarbonato. Muitas empresas que fui não trabalham com ele que é um "plástico" que requer alguns cuidados. Mas, uma hora dessas eu acerto.
Grato,
Celso
Pro enquanto só o GOL está entrando na linha de produção, hehe!!
Tenho molde de mais dois carros prontos para teste do vacuum. Meu dilema está no policarbonato. Muitas empresas que fui não trabalham com ele que é um "plástico" que requer alguns cuidados. Mas, uma hora dessas eu acerto.
Grato,
Celso
tem previsao de data de venda dessa bolha do gol???
Quais os modelos nacionais vc tem?
VICE CAMPEÃO CARIOCA RTR NITRO 2009
Vinny - OutRc Moderador
Visite o Melhor Blog sobre Automodelismo do Brasil
www.outrc.com.br
A "bolha" parece que está encantada.
Já é a segunda empresa que fica com o molde para puxar em policarbonato e não vira. Não sei o que acontece. Quando vc fala que o material é policarbonato, parece que vc está ofendendo a familia do cara. É impressionante.
Vc deixa o molde na empresa, acerta tudo e não saí nada...
Tenho mais dois modelos para teste do molde que está pronto mas está dependendo de qual empresa vai resolver esse Gol. Se não, não adianta gerar mais expectativas.
Infelizmente eu estou nas mãos de terceiros. A minha parte está mais do que pronta, só falta acertar esse "pequeno" detalhe.
Grato,
Celso
Já é a segunda empresa que fica com o molde para puxar em policarbonato e não vira. Não sei o que acontece. Quando vc fala que o material é policarbonato, parece que vc está ofendendo a familia do cara. É impressionante.
Vc deixa o molde na empresa, acerta tudo e não saí nada...
Tenho mais dois modelos para teste do molde que está pronto mas está dependendo de qual empresa vai resolver esse Gol. Se não, não adianta gerar mais expectativas.
Infelizmente eu estou nas mãos de terceiros. A minha parte está mais do que pronta, só falta acertar esse "pequeno" detalhe.
Grato,
Celso
-
VinyyTuning
- Contato:
Caçando na net se tinha alguma coisa sobre bolhas de Gol achei esse tópico, aí vão as fotos da minha bolha do Gol:
Quando peguei ela pintei de amarelo...
...mas enjoei e refiz a pintura: (a data da foto está errada, não reparem)

Quando peguei ela pintei de amarelo...
...mas enjoei e refiz a pintura: (a data da foto está errada, não reparem)

Fala, Vinyy, tudo certo?
Cara, gostei do tom do azul e o esquema que vc fez. Só não curtí essa faixa na lateral. Estranho! Não sei se é o angulo ou sei lá.
Ela está pintada por dentro? Tenta, se estiver por dentro, colocar uma faixa preta por cima e com o vermelho no mesmo estilo do capo. Vê o que acha.
Acho que ficaria melhor...
Abs,
Celso
Cara, gostei do tom do azul e o esquema que vc fez. Só não curtí essa faixa na lateral. Estranho! Não sei se é o angulo ou sei lá.
Ela está pintada por dentro? Tenta, se estiver por dentro, colocar uma faixa preta por cima e com o vermelho no mesmo estilo do capo. Vê o que acha.
Abs,
Celso
-
VinyyTuning
- Contato:
celsofer escreveu:Fala, Vinyy, tudo certo?
Abs,
Celso
E ai Celso!!
Então, a faixa foi pintada por dentro...não entendi muito bem, voce diz pra substituir o cinza e branco por preto com a faixa vermelha? Se for até que é uma boa idéia, vou ver direitinho aqui por que agora eu fiquei empolgado pra fazer isso...vai dar o maior trampo fazer a faixa depois o preto, porem vou fazer o fundo da bolha inteiro em preto pra destacar bem a cor...e vale a pena por que assim que eu puder ponho na estante essa bolha e compro outra pra ralar.
Mudando de assunto, conseguiu uma empresa que puxa o poli? Até agora aquela empresa que eu contatei não mandou a resposta...
Vinyy,
É mais ou menos isso que tentei te falar.
Por enquanto nada.... e quanto á empresa, vai acostumando que é assim mesmo. Não estão nem preocupados com que tamanho de cliente seria.
Abs,
Celso
Por enquanto nada.... e quanto á empresa, vai acostumando que é assim mesmo. Não estão nem preocupados com que tamanho de cliente seria.
Abs,
Celso
- Alvinho
- Piloto Sport

Desculpa me meter, mas nao quero ler o topico todo (todas as paginas) para ver se a resposta para a minha duvida ja foi sanada, mas... essas bolhas que o criador do tópico fez, serão vendidas? quanto custa? há possibilidade de futuramente fazer uma de renault clio? abras...
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura 
Alvinho,
A intenção é vender.
Eu não consigo encontrar uma empresa que "puxe" a bolha em policarbonato. Foram feitos testes do molde com glasspec, acho que é assm que se escreve, e esse material não é tão resistente quanto o policarbonato.
Assim que encontrar uma firma que faça de acordo com o que estamos acostumados, aí sim estará para venda.
Tenho outros dois moldes de carro nacional prontos mas ainda não foram nem para teste.
E quanto ao Clio, não fiz mas quem sabe...
Grato,
Celso
A intenção é vender.
Eu não consigo encontrar uma empresa que "puxe" a bolha em policarbonato. Foram feitos testes do molde com glasspec, acho que é assm que se escreve, e esse material não é tão resistente quanto o policarbonato.
Assim que encontrar uma firma que faça de acordo com o que estamos acostumados, aí sim estará para venda.
Tenho outros dois moldes de carro nacional prontos mas ainda não foram nem para teste.
E quanto ao Clio, não fiz mas quem sabe...
Grato,
Celso
-
VinyyTuning
- Contato:
celsofer escreveu:Vinyy,
Abs,
Celso
Hummm agora entendi Celso, mas fica mais fácil fazer como o capô, com a linha vermelha colada no preto, aí eu vou fazer na faixa toda, o que acha?
Alías, ja até comecei a fazer, vou primeiro acertar o azul pra fazer as linhas vermelhas, e por ultimo mandar o preto.(Queria fazer em preto fosco...)

É isso ai, Vinyy.
Se não gostar é só tirar a faixa... mas fosco fica bom.
Abs
Celso
Abs
Celso
-
VinyyTuning
- Contato:
celsofer escreveu:É isso ai, Vinyy.
Abs
Celso
Até semana que vem eu posto os resultados, acho que vai ficar bacana, nem falei, o spoiler tá prontinho aqui mas to em duvida se colo na bolha ou não... não vou sossegar (pelo menos) concorrer o bolha do mes hehe...
Quando estiver mais ou menos terminada essa bolha tenho mais um desafio: light buckets!!
Tem um cara que colocou. Se vc quiser te passo o e-mail dele.
Ficou muito bom. Gostei muito.
Ah!! Lembrei. Se não me engano ele fez azul também....
Coloca sim. E se bobear mete um "neon" azul embaixo.
Celso
Ficou muito bom. Gostei muito.
Ah!! Lembrei. Se não me engano ele fez azul também....
Coloca sim. E se bobear mete um "neon" azul embaixo.
Celso