Nova bolha East Civic 1/10 200mm

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Nova bolha East Civic 1/10 200mm

Mensagem por alexandreminetto »

kenediquequi

Ficou bem legal a tua bolha. Boa sorte na corrida de domingo.

Concordo com você. Também acho que o hobby pode ser feito com orçamento reduzido. É só ter cabeça e saber aonde gastar.

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

Ah, NLproject

Eu não tinha visto teu post antes de colocar o meu, mas tenho o seguinte pensamento:

Se você tem dinheiro para comprar as bolhas importadas, e quer usá-las, tá bom. Compre, use, esse é um direito seu, afinal você é um consumidor, e pela lei, todo consumidor tem direito a livre escolha do que quer ou não comprar.
Só que se você tem dinheiro para comprar as importadas, e nós (não estou generalizando) não temos tanto dinheiro para isso, você poderia respeitar a nossa opinião de gostarmos das bolhas e produtos da Lynx, pois afinal, também somos consumidores, e como já disse, pela lei temos direito a livre escolha. Agora, se você quer acabar com a Lynx e as suas nacionalizações como você diz, porque você não compra as bolhas importadas para todos que precisam? Eu por exemplo, estou precisando de uma nova para meu Inferno, que tal tu comprar uma importada pra mim? Acho que vai se recusar, pois bem, eu não acho nada justo eu pagar quase R$ 150 numa bolha, que dentro de um ano estará toda acabada, quebrada e rachada. E acho muito mais justo, eu pagar uns R$ 80 (não sei quanto custa uma Lynx) ou até R$ 100 numa Lynx, que ao fim do mesmo ano, estará toda acabada, quebrada e rachada, da mesma maneira de uma importada. São R$ 50 de economia. Agora, se pra você R$ 50 não vale nada, tudo bem, para mim, e para alguns aqui, 50 reais, é muita grana. Ah, não, eu não sou indigente (mendigo) ou pedinte tá, só dou valor pra grana que tenho.

Ah, e tu também não pode desmerecer os produtos de ninguém.
Além do mais, é uma tendencia mundial, tudo ser parecido. No ciclismo (ciclismo, bicicletas boas para competição), é uma tendencia, todos os quadros serem parecidos, são realmente muito parecidos, o que diferencia um de outro, é a liga do aluminio, e o processo de garantia, que de algumas marcas é vitalícia.

Só pra te sanar uma dúvida: a Lynx pelo que parece, não é uma ONG,pois senão sairia distribuindo (dando) seus produtos para todos. E não é isso que ela faz. E se ela quer ajudar nós, pobres brasileiros como você diz, a praticar um hobby caro, parabés para ela, que quer democratizar um hobby tão bonito, porém que é muito caro, pelo fato de quase tudo ser importado.

Alias, é caro, pelo imposto absurdo que é cobrado pelo nosso país, porque, se você for olhar, na Rc-Mushroom, um pacote com 2 bolhas custa US$ 22 se não me engano. Mas você soma o frete, e tem que pagar absurdos 60% para tirar ela da aduana.

Ah, quando você já estiver comercializando a Velocyraptor 3.1, me dá um toque, que quem sabe, eu compro uma, pra averiguar a qualidade, pra ver se você supera a Lynx COM PREÇOS MENORES.

Os adesivos da Lynx se são ou não bom não interessa, são meros detalhes, que em nada influencia na qualidade do produto. E um bom pintor não usa adesivos....

Realmente, tenho que concordar com uma frase: Morro e não vejo tudo.

AbraçoO
e aguardo a Velocyraptor 3.1
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ASIA »

ivan ..sera q esse cara nao é um funcionario seu q foi despedido?.....
eu ate ia comprar essa bolha ai ...mas minha esposa fez pizza em casa ontem ...e tenho q pagar os direitos da pizzaria ..pois ela copiou né.....
hehehehehhehehehehehehehehehhehehehehehehheheheeeeeee
GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19692
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Não aguentei... ohh Kenedi !!! o quadro atrás da bolha foi vc que pintou tb, aproveitou o embalo ???? kakakaka

abs e boa sorte domingo
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

Também estou no aguardo dessa sua Velocyraptor 3.1 ,

Na MINHA OPINIAO as lynx , sao 1000000000000000x melhor que as protoform , sao mais resistentes , nao ficam rachando igual as protoform . na minha sincera opiniao , acho que vc tem é INVEJA , de onde o ivam chegou , com a qualidade dos seus produtos.

Sem mais

OBS: Aguardo o super lançamento da sua Velocyraptor 3.1
ASIA
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ASIA »

ele deve ser concorrente......
GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19692
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Não li tudo ,porque é muito grande. Mas só tenho a agradecer a Lynx que é parceira na "minha" comunidade do orkut disponibilizando produtos para sorteio.

Alias não só a Lynx, mas a 2 Fast Hobby, Cia Paulista, RC Performance, Kris Shop, Codis Modelismo, RC Fast, Alpha RC ja fizeram ou fizem a mesma coisa na comu.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
lynxhp
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lynxhp »

Olá pessoal, nós agradecemos o apoio de todos vcs. É por isso que nós colocamos e continuaremos a colocar nossas sardinhas no mercado. Aliás, sardinhas muito bem procuradas no mar; bem pescadas e muito bem preparadas para servir à todos que tenham bom gosto sem a necessidade de gastar muito.
Gostaríamos de deixar consignado o que abaixo se lê. É longo e muito importante, pois diz respeito às relações entre entidades produtoras, com seus respectivos direitos e deveres e, principalmente, entre elas e o seu público consumidor:
1º. Clonagem, cópia e pirataria: refere-se à colocação no mercado de um produto-cópia de um regularmente certificado, de propriedade de outrem, com todas as características VISUAIS, que induzem o público ao ERRO de IDENTIDADE. Ou seja: a fabriqueta da China que produz um tênis TOTALMENTE idêntico VISUALMENTE e estampando a marca Nike no seu corpo e na sua embalagem, sem o consentimento dessa. Mandando uma enxurrada desse produto p/ todos os Países, faz com que o consumidor menos atento compre a chamada “sardinha por salmão”, aquela no nosso amigo NL.
2º. Produção sob licença: uma empresa qualquer adquire do fabricante oficial de um determinado produto a LICENÇA para produzi-lo, deixando CLARAMENTE EXPRESSO no próprio produto ou na sua embalagem essa circunstância. Nesses casos, o produto é EXATAMENTE o mesmo, porém produzido por outra entidade jurídica. Exemplo: os aviões Piper-Embraer. Outro: durante o esforço de guerra Norte-Americano, as empresas de aviação pequenas que produziam os aparelhos Grumann, Boeing, Chance Vought, Norte American e outros e que depois do conflito continuaram a produzi-los, sob licença.
3º. Produto nacionalizado ou nacional: façamos uma ressalva. Produto nacionalizado e Produto nacional são a mesma coisa. Só há distinção para fins tributários. O produto nacionalizado, pela lei tributária é todo produto de origem estrangeira que é importado em caráter definitivo. Obrigatoriamente há, nesse caso, o repasse tecnológico, pois todas as partes desse produto devem ser fabricadas no Brasil. O produto nacional, pela semântica própria, é originário do próprio País, inclusive o seu projeto. Aí está a diferença que apontamos anteriormente. Normalmente se confunde produção nacional, com um produto de projeto nacional. São coisas diversas, tempos diversos. Da mesma forma como existem vários tipos de tecnologias, transferir a tecnologia de um produto e como fabricá-lo, não é o mesmo que transferir o saber para projetar produtos iguais. Da mesma forma, um produto nacional, mesmo projetado aqui e que não tem todas as peças feitas no Brasil, ele é dado como produto nacional, porque uma parte do valor agregado é brasileira. A quantidade do valor agregado para um produto ser declarado nacional varia de acordo com a área de produção, não é algo fixo, é um conceito de direito, é jurídico e não cabe ser discutido neste fórum.
Parte da produção das nossas carroçarias são de projeto próprio da empresa, apesar de se reportarem, visualmente, às marcas famosas (Dodge, GM, Ford, etc). Nesses casos, ainda que possa parecer, não é uma cópia, ou qualquer outro termo que se queira empregar, pois não está atendendo à finalidade precípua do produto que lhe deu origem – o automóvel (diferentemente no caso dos tênis citados acima).
O fato das nossas carroçarias de automodelos serem semelhantes às de procedência estrangeira, isso nada tem de cópia, clonagem ou pirataria, situações estas sujeitas aos conclaves judiciais. São apenas, tão somente, semelhantes. A nacionalização, nesse caso, tem a ver como o conceito e não com o produto.
Vamos dar um pequeno e esquecido exemplo: o Zipper, que é marca registrada, mas o mundo inteiro produz fecho-eclair e todos chamam de zipper e nenhuma das empresas que os produz está incursa em clonagem, cópia ou pirataria.
Esperamos haver colocado um ponto final nessa história toda, mesmo porque, o post de nosso interlocutor intitulado NLProject, faz induzir o público deste fórum a crer que clonamos ou copiamos, ou seja, pirateamos, produtos estrangeiros. Isso não é verídico e pode ser tomado como difamação, portanto sujeito até aos embates jurídicos. Porém estamos em um espaço aberto ao diálogo e troca de informações de forma sadia, coerente e com bom senso.
Esperamos que os nossos MODERADORES possam estar atentos.
Grande abraço a todos.

ps.: pessoal vamos mudar de assunto, que tal um tópico sobre pizza de catupiry com salmão... ou sardinha... ou anchova.... sei lá... qualquer pizza clonada...
Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Ivam,
Nós moderadores, estamos acompanhando atentamente este tópico e já fizemos as devidas intervenções necessárias.

Não bloqueamos ou apagamos por achar que isso pode contribuir para o fórum.
lynxhp
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lynxhp »

Caro Denis, estávamos certos disso!
Obrigado pela pronta resposta e, realmente, é necessário que fique no ar para que todos possam ler, refletir e tirar suas conclusões.
Mais uma vez, agradecemos!
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

Ele sumiu!

Acho que esta preparando o super lançamento da velocyraptor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo_Grajaú
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Rodrigo_Grajaú »

Deus me livre...... UUUUUFFFFFAAAAAA

Cada testamento sinistro nesse topico que eu estava até com preguiça de ler.... mas digo a todos o seguinte:

COPIA, NACIONALIZAÇÃO, CLONE, PARECIDA OU IGUAL NÃO IMPORTA.....

O QUE IMPORTA É QUALIDADE E PREÇO.

E ISSO ESTAMOS VENDO NA LYNX...

CASO NO FUTURO TENHA MUDANÇAS OU NOVAS EMPRESAS INOVADORAS, FAREMOS O TESTE. ISSO É NORMAL, COISA DE CONSUMIDOR E CONSUMIDOR BRASILEIRO É IGUAL AO MERCADO AQUI DO RIO O GUANABARA.

QUALIDADE E PREÇO BAIXO.....

SE É CLONE, NACIONALIZAÇÃO, PARECIDA ETC... NÃO É PROBLEMA MEU E SIM DA EMPRESA. EU SOU CLIENTE E PRA MIM O IMPORTANTE E O MEU MELHOR DESEMPENHO E O VISUAL.......FALANDO DISSO A GALERA TA SINISTRA NA PINTURA.....

UM ABRAÇO A TODOS...

VOU TE CONTAR... TEM MALUCO PRA TUDO ....

E ACHO QUE TEM MESMO EX FUNC BOLADO COMO VC EM IVAN...

UM ABRAÇO e KD A BOLHA DO OPALA EM.......

Rodrigo
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
lynxhp
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lynxhp »

Bom dia a todos. Realmente o povo tá se especializando na pintura. Nós vamos inaugurar um setor em nosso site para demonstrar o trabalho de todos vcs, que estão com a "mão na tinta". Claro, publicaremos se o dono da bola deixar.
Mas, falando em opala... tá chegando, tenham mais um pouquinho de paciência. Vai ser bonito, isso nós garantimos.
Mas, será que não vai dar problema com a Estrela - fábridca de brinquedos... eles tinham um opala lá pelos idos de 1980...rsrsrsrsrs
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com
cayque14

Mensagem por cayque14 »

Se esse tal de NLProject prefere comprar os produtos importados (+ caros) deixa ele, Ele ñ sabe o q esta perdendo pois os produtos da lyns são uns dos melhores q eu já usei e certamente sempre irei usar. Eu ainda sou um estudante, viciado em modelismo q guarda o dinheiro do "lanche" e da mesada, para investir no meu RC. Se esse NLProject tem dinheiro, e daí, gastando desse jeito algum dia irá acabar e a situação se reverterá. Então ele irá até pedir desconto nos produtos da lyns. hahaha.
Por falar nisso amanhã irei comprar mais uma bolha lyns para minha coleção de bolha lyns. Estou planejando usala na corrida q terá aqui na pista de joinville (AJARC) daqui a duas semanas (Já tenho até patrocinadores!!!)
Eu irei colocar essa caveira no capô. Se der tudo certo eu posto as fotos aqui
Anexos
eu mandei imprimir em um adesivo interno
eu mandei imprimir em um adesivo interno
flaming_blue_skull.jpg (19.72 KiB) Exibido 1095 vezes
Essa coisa vicía!!!
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
Rodrigo_Grajaú
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Rodrigo_Grajaú »

coisa de loco.. vai ficar show
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
Responder

Voltar para “Bolha”