!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

\caieta escreveu:uahuahuahuahuah vc quer ensinar o padre a rezar o pai nosso??? a X SS eh de cordinha amigo...methanol_fan escreveu:não tem nenhuma savage de cordinha não.. todas ligam eh no roto mesmo...
eu acho q a xl deve ser melhor pelos seu tamanho e seus leves 5 hp de potência.. mas o unico jeito d saber isso eh na pista
1) a xl nao vale oque custa.
2) o motor que vcs tanto falam "oh meu Deus 5hp de potencia!!!" nao da nem metade disso, as fabricas nunca colocam o valor certo de seus motores.

Acho que chega sim pois o motor da X SS 4.6 custa 205 dólares http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJXT5&P=V , o da XL não me acredito que seja mais barato...gligoco escreveu:Bom, o motor eu acho que não achega a esse preço não... Mais eu tbm acho que vale bem mais a pena pegar essa XL...

bom, eu vo ti fala que eu gostei muito daquela bolha original da HPI no formato de quadriciculo!!!rafa_sd escreveu:Dae galera, beleza?
Vou aproveitar o topico aqui, pois nao acho justo abrir um novo pra esse tipo de besteira, ehgehehee
Eu to montando uma Savage X SS aos pedaços. Estou comprando tudo de fora.
Estou prestes a comprar a bolha, e vou colocar a original mesmo.
Alias, praticamente tudo até agora é original, com exceção das torres de susp, que sao da Integy.
Como eu sou um artista nato, tenho que pintar a bolha em uma cor solida, pra nao fazer mer**.
As rodas sao pedras, AXIAL (AX8008).
Que cor voces acham legal?
Comentartios sao bem vindos.