Person escreveu:KKKKKKKKKKKKK,depois te dou umas dicas.
beleza, sabado vou la certeza.. mas la pelo meio dia, de manha vou amaciar o motor...
abraço
E Mora esquisito, vamô amaciar este negócio enquanto tomamos uma gelada, na semana passada eu e o Rogério botamos umas latas de bohemia no cabeçote e o menino virou a 30 graus !!!! que beleza !!!!
...Canhão...porém agora só funciona com bohemia 30%....
Person escreveu:KKKKKKKKKKKKK,depois te dou umas dicas.
beleza, sabado vou la certeza.. mas la pelo meio dia, de manha vou amaciar o motor...
abraço
E Mora esquisito, vamô amaciar este negócio enquanto tomamos uma gelada, na semana passada eu e o Rogério botamos umas latas de bohemia no cabeçote e o menino virou a 30 graus !!!! que beleza !!!! ...Canhão...porém agora só funciona com bohemia 30%....
FabioMora escreveu:Montei sim, o Lego ja ta 100% ate com bateria carregada usehaushehuase , é que surgiu uns imprevistos aí, mas eu vejo se der eu apareço...
Ê Mora, se é todo enrolado heim meu...acho que vc vai receber os containers pros chineses, isso sim...
FabioMora escreveu:Montei sim, o Lego ja ta 100% ate com bateria carregada usehaushehuase , é que surgiu uns imprevistos aí, mas eu vejo se der eu apareço...
Ê Mora, se é todo enrolado heim meu...acho que vc vai receber os containers pros chineses, isso sim...
ifauhesfhsiuhfahfiuashfashfaus
eu vou sim Drake, depois do almoço estou lá , pra deixar vc pra tras, entao vai brincando antes de eu chegar pq depois que eu chegar PILOTO88 na pista
KCT galera ta fod..... vcs !!!!!! sabado de manha pode contar com mais 3 chegou a truggy do rafa (los hermanos) pode vim drake ter caipikoska pra vc com certeza