Sabadao 1-NOV Quem vai

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: Sabadao 1-NOV Quem vai

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Po Drake, o que quebrou nos Losis? Pelo que vi, foi bastante gente tbem....

Fala Rodrigão.
Foi bastante gente sim...primeiro quebrou um anel do diff central do Richard, depois ele queimou o servo de throttle dele...

No carro do Luquinha o problema é maior, o motor esta apagando em alta, acho que foi pro saco...o Rogério ficou com ele e vai mandar para o mecanico verificar...meu carro estava estranho, saindo muito de traseira, zerou o oleo dos diff´s, mas já arrumei isto hoje...

Foi isto.
abraços

PQP... vou levar uns galhos de arruda pra plantar na pista...

Servo e, se confirmado, motor eh preju zicado...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Po Drake, o que quebrou nos Losis? Pelo que vi, foi bastante gente tbem....

Fala Rodrigão.
Foi bastante gente sim...primeiro quebrou um anel do diff central do Richard, depois ele queimou o servo de throttle dele...

No carro do Luquinha o problema é maior, o motor esta apagando em alta, acho que foi pro saco...o Rogério ficou com ele e vai mandar para o mecanico verificar...meu carro estava estranho, saindo muito de traseira, zerou o oleo dos diff´s, mas já arrumei isto hoje...

Foi isto.
abraços

PQP... vou levar uns galhos de arruda pra plantar na pista...

Servo e, se confirmado, motor eh preju zicado...

Good idea ! E hoje, foi pra lá ?

Viu a corrida de f1 ?...pelo amor de Deus...que adrenalina....
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu: Good idea ! E hoje, foi pra lá ?

Fui nada... alem de acordar tarde (9:30 hs), liguei para o Felipe (gandula, contato importante...rsrsrs) para saber se tinha alguem na pista...

Como tinha apenas 2 caras que nem ele conhecia, nem fui...

Mas td bem pois andei uns 8 tanques de Revo ontem... Para brincar foi excelente... pelo menos senti cheiro de nitro queimado neste fds....

Com relação a F1, na ultima volta quase chutei a TV....rsrsrsrrsrsr

Ainda bem que ela esta colada na parede....rsrsrsrsrwr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu: Good idea ! E hoje, foi pra lá ?

Fui nada... alem de acordar tarde (9:30 hs), liguei para o Felipe (gandula, contato importante...rsrsrs) para saber se tinha alguem na pista...

Como tinha apenas 2 caras que nem ele conhecia, nem fui...

Mas td bem pois andei uns 8 tanques de Revo ontem... Para brincar foi excelente... pelo menos senti cheiro de nitro queimado neste fds....

Com relação a F1, na ultima volta quase chutei a TV....rsrsrsrrsrsr

Ainda bem que ela esta colada na parede....rsrsrsrsrwr

Beleza !!! então, só nos resta esperar o prox sábado...
E as peças que estão na Anvisa, nada de liberação?

abs
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:E as peças que estão na Anvisa, nada de liberação?

abs

Estão nos correios, indo para a agencia cursino... jah passou de 35 dias de espera...

Se nao sumiu nada, deve chegar o carregador, glow e as ferramentas...
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Pois é galera !!!

Adorei andar neste final de semana, a pista é maravilhosa ( lisa ), e o traçado dela é sensacional. !!!! grandes curvas de alta, etc..... é realmente uma delicia, pena o pó que é foda tô sujo até agora...rsrsrsrs.

Andei pouco, pouco poie meu carro tava com a embreagem zuada.....e tava difícil de regular devido a mudança na temperatura.....

Mas foi um tesão, a galera é super gente fina....meu irmão tb adorou....quer ir mais vezes ...rsrsrsrs..

Obrigado á todos....abs
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

ColaRC escreveu:Pois é galera !!!

Adorei andar neste final de semana, a pista é maravilhosa ( lisa ), e o traçado dela é sensacional. !!!! grandes curvas de alta, etc..... é realmente uma delicia, pena o pó que é foda tô sujo até agora...rsrsrsrs.

Andei pouco, pouco poie meu carro tava com a embreagem zuada.....e tava difícil de regular devido a mudança na temperatura.....

Mas foi um tesão, a galera é super gente fina....meu irmão tb adorou....quer ir mais vezes ...rsrsrsrs..

Obrigado á todos....abs

Po Ruy, passa lá no proximo sabado... Na minha opinião a pista tem mais pegadinhas do que na Dust... principalmente pois a maioria das curvas eh feita em alta... Logicamente, no meu caso, a Dust tem muitos pulos e eu ainda nao tenho o dedo calibrado...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Obrigado á todos....abs

Quem Bom Cola ! Não preciso dizer que esperamos vcs 2 todo final de semana por lá...isto porque boa parte da nossa galera não foi...pois normalmente são mais "packs" e mais pegas...mas é aquilo...o que um APP descobre e melhora no carro, naturalmente melhoramos os demais, afinal o que importa é todo mundo andar junto ! Aí fica bacana...e tem tbem as torcidas uniformizadas, hoje por exemplo é TODOS com o Rogerio(Person) rsrsrs... :lol: :lol: :lol:

A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr

Apareça rapaz !!!

abraços
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:E as peças que estão na Anvisa, nada de liberação?

abs

Estão nos correios, indo para a agencia cursino... jah passou de 35 dias de espera...

Bom, uma hora chega....vai usando o meu enquanto isto...
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Estão nos correios, indo para a agencia cursino... jah passou de 35 dias de espera...

Valeu mas não gosto de abusar dos brothers...rsrrs

Alias, achou sua chave?
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Estão nos correios, indo para a agencia cursino... jah passou de 35 dias de espera...

Alias, achou sua chave?

achou, tava comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Drake´s escreveu:

Obrigado á todos....abs

Quem Bom Cola ! Não preciso dizer que esperamos vcs 2 todo final de semana por lá...isto porque boa parte da nossa galera não foi...pois normalmente são mais "packs" e mais pegas...mas é aquilo...o que um APP descobre e melhora no carro, naturalmente melhoramos os demais, afinal o que importa é todo mundo andar junto ! Aí fica bacana...e tem tbem as torcidas uniformizadas, hoje por exemplo é TODOS com o Rogerio(Person) rsrsrs... :lol: :lol: :lol:

A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr

Apareça rapaz !!!

abraços

Drake / Gondo

Valeu pessoal, isso que é legal, a galera se ajudar !!!!!. Com certeza vou aparecer lá novamente e muitas outras vezes, pois como disse adorei a pista e a galera !!!!!!!.

Ainda mais qdo tomei uns pack's geladinhos !!!!! rsrsrs.

Mas não vai dar neste Sábado, pq terei que viajar a trabalho, mas no próximo final de semana estarei lá com certeza !!!!...

ops...esqueci....com meu irmão tb ( ainda aprendendo a guiar seu Losi!!!! ) rsrsrs.... ee tb adorou o pessoal....
Editado pela última vez por ColaRC em 02 Nov 2008, 20:35, em um total de 1 vez.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:

Alias, achou sua chave?

Se liga Rodrigo...é temporário, ok
Achei, tava com o Mora...

Abs.
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
Drake´s escreveu:

Obrigado á todos....abs

Apareça rapaz !!!

abraços

Drake / Gondo

Valeu pessoal, com certeza vou aparecer lá novamente e muitas outras vezes, pois como disse adorie a pista e a galera !!!!!!!.

Ainda mais qdo tomei uns pack's geladinhos !!!!! rsrsrs.

Mas não vai dar neste Sábado, pq terei que viajar a trabalho, mas no próximo final de semana estarei lá com certeza !!!!...

ops...esqueci....com meu irmão tb ( ainda aprendendo a guiar seu Losi!!!! ) rsrsrs.... ee tb adorou o pessoal....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+ 2 !!

eh nois..... fala aí Ruy, a pista e soltinha pra sentar o dedo...

vc tem que dar uma volta de buggy pra ver a delicia que é...
bugao sai voando igual um rojao...........

abraço
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Fabio,

Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....

Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....

Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......

E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”