Gondo escreveu:Po Drake, o que quebrou nos Losis? Pelo que vi, foi bastante gente tbem....
Fala Rodrigão. Foi bastante gente sim...primeiro quebrou um anel do diff central do Richard, depois ele queimou o servo de throttle dele...
No carro do Luquinha o problema é maior, o motor esta apagando em alta, acho que foi pro saco...o Rogério ficou com ele e vai mandar para o mecanico verificar...meu carro estava estranho, saindo muito de traseira, zerou o oleo dos diff´s, mas já arrumei isto hoje...
Foi isto. abraços
PQP... vou levar uns galhos de arruda pra plantar na pista...
Gondo escreveu:Po Drake, o que quebrou nos Losis? Pelo que vi, foi bastante gente tbem....
Fala Rodrigão. Foi bastante gente sim...primeiro quebrou um anel do diff central do Richard, depois ele queimou o servo de throttle dele...
No carro do Luquinha o problema é maior, o motor esta apagando em alta, acho que foi pro saco...o Rogério ficou com ele e vai mandar para o mecanico verificar...meu carro estava estranho, saindo muito de traseira, zerou o oleo dos diff´s, mas já arrumei isto hoje...
Foi isto. abraços
PQP... vou levar uns galhos de arruda pra plantar na pista...
Servo e, se confirmado, motor eh preju zicado...
Good idea ! E hoje, foi pra lá ?
Viu a corrida de f1 ?...pelo amor de Deus...que adrenalina....
Adorei andar neste final de semana, a pista é maravilhosa ( lisa ), e o traçado dela é sensacional. !!!! grandes curvas de alta, etc..... é realmente uma delicia, pena o pó que é foda tô sujo até agora...rsrsrsrs.
Andei pouco, pouco poie meu carro tava com a embreagem zuada.....e tava difícil de regular devido a mudança na temperatura.....
Mas foi um tesão, a galera é super gente fina....meu irmão tb adorou....quer ir mais vezes ...rsrsrsrs..
Adorei andar neste final de semana, a pista é maravilhosa ( lisa ), e o traçado dela é sensacional. !!!! grandes curvas de alta, etc..... é realmente uma delicia, pena o pó que é foda tô sujo até agora...rsrsrsrs.
Andei pouco, pouco poie meu carro tava com a embreagem zuada.....e tava difícil de regular devido a mudança na temperatura.....
Mas foi um tesão, a galera é super gente fina....meu irmão tb adorou....quer ir mais vezes ...rsrsrsrs..
Obrigado á todos....abs
Po Ruy, passa lá no proximo sabado... Na minha opinião a pista tem mais pegadinhas do que na Dust... principalmente pois a maioria das curvas eh feita em alta... Logicamente, no meu caso, a Dust tem muitos pulos e eu ainda nao tenho o dedo calibrado...
Obrigado á todos....abs
Quem Bom Cola ! Não preciso dizer que esperamos vcs 2 todo final de semana por lá...isto porque boa parte da nossa galera não foi...pois normalmente são mais "packs" e mais pegas...mas é aquilo...o que um APP descobre e melhora no carro, naturalmente melhoramos os demais, afinal o que importa é todo mundo andar junto ! Aí fica bacana...e tem tbem as torcidas uniformizadas, hoje por exemplo é TODOS com o Rogerio(Person) rsrsrs...
A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr
Obrigado á todos....abs
Quem Bom Cola ! Não preciso dizer que esperamos vcs 2 todo final de semana por lá...isto porque boa parte da nossa galera não foi...pois normalmente são mais "packs" e mais pegas...mas é aquilo...o que um APP descobre e melhora no carro, naturalmente melhoramos os demais, afinal o que importa é todo mundo andar junto ! Aí fica bacana...e tem tbem as torcidas uniformizadas, hoje por exemplo é TODOS com o Rogerio(Person) rsrsrs...
A poeira é na verdade um efeito especial...uma vez com ela no corpo, vc nunca mais vai ser o mesmo !!! rsrsrsr
Apareça rapaz !!!
abraços
Drake / Gondo
Valeu pessoal, isso que é legal, a galera se ajudar !!!!!. Com certeza vou aparecer lá novamente e muitas outras vezes, pois como disse adorei a pista e a galera !!!!!!!.
Ainda mais qdo tomei uns pack's geladinhos !!!!! rsrsrs.
Mas não vai dar neste Sábado, pq terei que viajar a trabalho, mas no próximo final de semana estarei lá com certeza !!!!...
ops...esqueci....com meu irmão tb ( ainda aprendendo a guiar seu Losi!!!! ) rsrsrs.... ee tb adorou o pessoal....
Editado pela última vez por ColaRC em 02 Nov 2008, 20:35, em um total de 1 vez.
Obrigado á todos....abs
Apareça rapaz !!!
abraços
Drake / Gondo
Valeu pessoal, com certeza vou aparecer lá novamente e muitas outras vezes, pois como disse adorie a pista e a galera !!!!!!!.
Ainda mais qdo tomei uns pack's geladinhos !!!!! rsrsrs.
Mas não vai dar neste Sábado, pq terei que viajar a trabalho, mas no próximo final de semana estarei lá com certeza !!!!...
ops...esqueci....com meu irmão tb ( ainda aprendendo a guiar seu Losi!!!! ) rsrsrs.... ee tb adorou o pessoal....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+ 2 !!
eh nois..... fala aí Ruy, a pista e soltinha pra sentar o dedo...
vc tem que dar uma volta de buggy pra ver a delicia que é...
bugao sai voando igual um rojao...........
Eu adoro pista de alta...é mais meu estilo de pilotagem.....na Dust não consigo acertar uma volta seque, devido ao fato da pista ser travada.....
Meu negócio é sentar o dedo !!!!!!! principalmente nas curvas.....
Já estou colocando na minha listinha da Carolinas umas coisinhas para melhorar meu losi para a Aerosampa !!!! kkkkkk ( pinhão 14 ou 15, pneus LPR e HoleShot....etc ) rsrsrs..aí vou voar naquela pista......
E quando der acho que compro um GRP .28......motorzão !!!!