RichardC escreveu:Drake sem problema tingo na boa !! Sobre as rodas vou falar com o The Chiken
Abraços "" Preparador aficial APP""
kkkk , EU ? Preparador ? Nem de churrasco viu...kkkk
Abraços e obrigado.
Vcs querem parar de competir...
O preparador oficial é o Juanito... fez de um churrasco chinfrin num p*** dum banquete.... Até luz de vela, quer dizer, luz de banco teve....
Ei tio, competição e EU não combinam !!! A unica coisa que vi foi o tempero do Juan ( poeira da pista)...tinha um lá que pensava que era a farofa ! hshhahahaha
Stevan, as fotos ficaram bem legais como já é de costume. Logo mais roubo seu tópico para colocar umas fotos "RTR". Hehehehe...
Presença especial de Rei do Crime
Luca, sem comentários... A caranga está fina hein? Fazendo curva na cabeça do alfinete, só côrinho na galera... Afffff... Deixa... Deixa... Tô quase lá.
Juan, valeu pelo churras!!! Mas sério mesmo, precisamos acertar as contas com todo mundo.
Stevan, as fotos ficaram bem legais como já é de costume. Logo mais roubo seu tópico para colocar umas fotos "RTR". Hehehehe...
Presença especial de Rei do Crime
Luca, sem comentários... A caranga está fina hein? Fazendo curva na cabeça do alfinete, só côrinho na galera... Afffff... Deixa... Deixa... Tô quase lá.
Juan, valeu pelo churras!!! Mas sério mesmo, precisamos acertar as contas com todo mundo.
Abração.
Fabiao, mas pelo que eu saiba cada um trouxe um pouco nao foi isso?
Acho que nao tem o que acertar.
Eu levei carne, o Juan tambem trouxe carnes, o Gondo trouxe bebida, vc tambem trouxe bebida e assim cada um foi trazendo ....
Heheheh, cheguei depois do almoço mas o que eu vi me deixou mega motivado!!!
Galera super gente fina, receptividade 100%, pista cheia de poeira e ainda por cima cerveja!!! hauhauahu, nada melhor.
Gostaria de agradecer a todos pela receptividade, com o tempo eu gravo os nomes e conseguirei ajustar o motor do meu DST pra poder brincar melhor, digo brincar, pois vai demorar pra chegar no nível de vcs.
Gondo, Guga e Juan, obrigado pela ajuda para ajustar a posição do motor do carro que estava errada. Da próxima vez que eu for irei mais cedo, pois preciso aprender a regular o motor para andar na pista, nem um salto consegui fazer...muita frustração neste ponto, mas nada como um dia após o outro.
Mas gostei muito da pista, vou aprender muito indo lá e pentelhando td mundo...hehehe
...Show de bola as fotos, as legendas estão melhores ainda...rsssss..kkkk!
Rei do crime !!! hahahahahahahaha igualzinho!!
...Cara, acho que dessa vez acertei no setup, a teoria das revistas foi toda aplicada e ate agora, deu certo!
...seguinte, o Lombada me ligou e vamos fundar a sede da APP no sítio dele, o traçado já ta não mão ( pista da fulltrottle americana) e nesta semana vamos conhecer ( a noite) o local...acho que dessa vez colocamos na porta "propriedade privada".
é nóis...
Drake´s escreveu:...seguinte, o Lombada me ligou e vamos fundar a sede da APP no sítio dele, o traçado já ta não mão ( pista da fulltrottle americana) e nesta semana vamos conhecer ( a noite) o local...
Cuidado hein??? A noite no sítio??? AUhaUhauhauhuaHuha