Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagem por Abib »

É, mas não leve isso como uma constante..

O fato do produto custar menos de $50 não o isenta de pagamento de taxa.. O que pode acontecer é que este pacote passou direto na fiscalização, que é feita por amostragem..
joaocarneirocunha
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por joaocarneirocunha »

achei essa loja ótima e quero comprar quase 1mil dolares em 2 compras. Se for taxado quanto é a multa?
João C. Carneiro da Cunha.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Não existe multa.. Existe a taxa de importação de produtos, que neste caso é de 60%.

Entretanto, para tal montante você não poderá utilizar o sistema de NTS - Nota de Tributação Simplificada que é feito automaticamente até o valor de $500,00.

Neste caso, você deverá preencher uma DSI para iniciar o despacho de importação, e provavelmente terá que entrega-lo na Receita Federal.

Receita Federal escreveu:IMPORTAÇÕES COM VALOR SUPERIOR A US$ 500.00 ATÉ US$ 3,000.00

O destinatário deverá preencher a Declaração Simplificada de Importação -DSI, podendo optar pelo regime de tributação simplificada, com alíquota única de 60%, ou pelo regime de importação comum, com alíquotas diferenciadas por produto.

Ou você pode tentar ver se é possível através do sistema Importa Fácil: http://www.correios.com.br/importafacil ... efault.cfm
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

ai galera dei mó sorte...ontem chego meu pedido de 189 dolares.. e não fui taxado!!!

a cx era pequena e veio pelo USPS!! demoro 15 dias UTEIS
Imagem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Eu tb já dei sorte assim...

Mas lembre-se que foi só sorte..
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Amain Hobbies

Mensagem por fefodmais »

tem como comprar da warehouse e pagar em cash sem ter que pagar imposto???

to querendo i la conheçe... mas quero compra muita coisa.. e meu cartao nao eh tao grande quanto a minha vontade de compra.. ai queria paga cash.. mas nao queria pagar imposto

vlwwwww
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

Pessoal, cuidado com os comentários como disse o colega ai em cima...

Tenho um amigo que é A.F.R.F e ele estava muito interessado em entrar para o hobby, pois já é aeromodelista e gostou dos carrinhos. E, adivinha o site que ele comentou comigo dizendo que tinha muita informação!!!

Nem precisa falar :lol:

Não sei se é exagero de minha parte, mas fica ai a observação.
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Bakker escreveu:Pessoal, cuidado com os comentários como disse o colega ai em cima...

Tenho um amigo que é A.F.R.F e ele estava muito interessado em entrar para o hobby, pois já é aeromodelista e gostou dos carrinhos. E, adivinha o site que ele comentou comigo dizendo que tinha muita informação!!!

Nem precisa falar lol

Não sei se é exagero de minha parte, mas fica ai a observação.
eu nao quero enviar para o Brasil e nao pagar imposto

eu quero comprar como lá nos states, na warehouse.. só que ao inves de pagar em cartao pelo site quero comprar com dinheiro
Imagem
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

alias, como nao
eu quero ir pra miami esse ano.. e quero passar la na amain!!
Imagem
Torranojr
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Torranojr »

Já comprei direto da loja da Amain e depois fui ao "warehouse" deles, o local é muito grande e tem uma pista nos fundos da loja. A cidade de Chico onde se localiza é um pouco longe da maioria das grandes cidades na California, mas como eu estava em Sacramento e tinha muita curiosidade fui até a loja. Compensa mais ir até o armazém deles porque lá vc não paga o imposto que é pago em lojas. No armazém vc se dirige até um computador instalado na recepção e faz o pedido e ai um funcionário checa seu pedido; e vc paga primeiro e depois ele busca sua compra. Já importei algumas peças para o Brasil e valeu.
Torrano
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Torranojr escreveu:Já comprei direto da loja da Amain e depois fui ao "warehouse" deles, o local é muito grande e tem uma pista nos fundos da loja. A cidade de Chico onde se localiza é um pouco longe da maioria das grandes cidades na California, mas como eu estava em Sacramento e tinha muita curiosidade fui até a loja. Compensa mais ir até o armazém deles porque lá vc não paga o imposto que é pago em lojas. No armazém vc se dirige até um computador instalado na recepção e faz o pedido e ai um funcionário checa seu pedido; e vc paga primeiro e depois ele busca sua compra. Já importei algumas peças para o Brasil e valeu.
Torrano
Bom dia Torrano...

Mas vc pode pagar em dinheiro ou tem que ser no cartao de credito??

Estou querendo ir esse ano.. Mas quero na amain comprar mta coisa, e meu cartão não tem um limite extraordinário e tbm não quero comprar e ficar preocupado com a cotação do dólar no dia do fechamento do cartão
Imagem
Torranojr
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Torranojr »

O local é igual uma loja comum. Pode pagar com dinheiro ou cartão, a opção de pagamento é sua. Na época paguei com cartão. Qualquer duvida ente em contato.
Torrano
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Torranojr escreveu:O local é igual uma loja comum. Pode pagar com dinheiro ou cartão, a opção de pagamento é sua. Na época paguei com cartão. Qualquer duvida ente em contato.
Torrano
Mas vc paga imposto se paar em dinheiro na warehouse??
Imagem
Torranojr
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Torranojr »

Com cartão ou cash vc não paga o imposto americano de compra, somente na warehouse.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

fefodmais escreveu:alias, como nao
eu quero ir pra miami esse ano.. e quero passar la na amain!!

Vc sabe que Miami e Chico ficam mais de 5.000 Km de distancia uma cidade da outra, né?

http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... =chico,+ca
Responder

Voltar para “Lojas”