Savage 4.6 x Savage 5.9

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

alexfr
Piloto
Piloto

Re: Savage 4.6 x Savage 5.9

Mensagem por alexfr »

Vasco,
Outra pergunta a Savage é tão instavel assim?
Muito menos instavel que a revo?
Outra coisa, eu perguntei se VOCE consegue fazer como o cara
do vídeo, com o carro parado acelera e da o mortal e cai com as
4 rodas no chão? Ou o cara tem que ser pro para fazer isso?
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

alexfr escreveu:Vasco,
Outra pergunta a Savage é tão instavel assim?
Muito menos instavel que a revo?
Outra coisa, eu perguntei se VOCE consegue fazer como o cara
do vídeo, com o carro parado acelera e da o mortal e cai com as
4 rodas no chão? Ou o cara tem que ser pro para fazer isso?
Então alexfr a Savage Flux é a mais estável das Savages é muito mais estável que as versões nitro, mas mesmo assim acredito que a Revo é mais estável, também a Savage vem de fabrica afinada para o máximo de altura com dois aumentos em cada amortecedor, eu pessoalmente não mexi em nada pois eu uso a Savage para dar saltos e saltos grandes...
Agora quanto aos mortais é fácil de fazer, nem precisa estar com o carro parado a andar devagar também dá, e é muito fácil, não precisa ser profissional apenas acelera a fundo que ela vira logo devido ao torque do motor, mas isto com as baterias mais fracas se for com baterias mais fortes as 3s ai e mais difícil, pois a Savage vai tentar fazer duplo mortal e como tem pouca altura do chão cai sempre de costas pois faz um mortal e meio não chega a completar o segundo pois bate no chão, para fazer mortal com essas baterias você tem que acelerar e largar logo o acelerador e muitas vezes carregar um pouco no travão, tem que ser uma aceleração de milésimos de segundo encosta e larga logo mas é muito fácil na mesma, apenas precisa ter um pouco controlo no acelerador pois ela é muito sensível :D :radio:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Genis escreveu:
fellipeborges escreveu:
vascocosta escreveu: É melhor não falarem assim, pois o brinquedo brinca com os vossos carrinhos a nitro :shsh:
Olha a briga aíii gente!!!

kkkkkk

fala mal de elétrico que o vascocosta vem lá de Luxemburgo pra te mostrar o carro dele...

hehehehe

Mas vem dizer que não parece.
Esses dias estava andando com os amigos e tinha um eletrico junto, dae um criança ao lado falo : Olha pai tem um carrinho de brinquedo andando tb hehehehe tive que rir. Na cabeça dela os nitro eram carros de verdade e os eletricos de brinquedo e no fim é isso mesmo que penso hehehe. Mas nada contra cada um com seus principios.
Putz...não queria voltar a por fogo na fogueira...mas esta da criança foi foda...risos

Minha opnião: acho que realmente gosto é particular de cada um. O carro elétrico ainda tem a vantagem de funcionar em lugares que um de nitro não poderia devido ao barulho. Mas eu, particularmente, NUNCA vou abrir mão de barulho do motor. Meu prazer é escutar a acelerada...

De toda forma já pensei em comprar um elétrico devido a condição favorável acima descrita.

Abrax a todos.
alexfr
Piloto
Piloto

Mensagem por alexfr »

Ok Vasco,
valeu pelas informações.
Responder

Voltar para “Off-road”