Dar dá mas não fica muito bem devido há Savage ser mais larga que a E-Revo mas não fica muito malRONEY.HSIAO escreveu:então vascocosta a bolha da erevo não dá na savage?tem foto ela colocada na savage?

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Realmente é de estar, você já teve a sorte de pilotar uma desses??rmrlct escreveu:é realmente não fica mto bom!
Cara to louco por um desse!
Abraços

é! eu to realmente doido por um desses!vascocosta escreveu:Realmente é de estar, você já teve a sorte de pilotar uma desses??rmrlct escreveu:é realmente não fica mto bom!
Cara to louco por um desse!
Abraços
Vai fazer você não querer mais nada, eu nunca foi de comprar muita coisa para os carros assim colocar eles bonitinhos e por muitos ups que não sejam para mais força, mas desde que tenho esta maravilha acho que merece tudo, pelos bons momentos que passo com ela...
Pode parecer mentira mas já me diverti mais, e fervi mais em 5 meses com esta eléctrica do que em dois anos com a nitro, não que eu tenha alguma coisa contra os nitro,afinal tenho um mas não tem a mínima comparação, eléctrico ficou-me no sangue hehehehehehe

Ela é ainda melhor que as versões a nitro, pois o chassis é igual os braços e toda a estrutura é igual, mas a eléctrica vem com ossos e copos reforçados, só é pena vir com os diferenciais das versões nitro pois eles parecem manteiga nesta eléctrica.... AbraçosRONEY.HSIAO escreveu:ficou muito bonito,que sabe um dia dê pra pegar um.
ele é tão resistente quanto o nitro ?

Ola rmrlct quantos as baterias você pode ver aqui neste tópico na pagina dois eu fiz um alto testamento sobre isso, aqui : http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 9&start=15 ...rmrlct escreveu:é! eu to realmente doido por um desses!
Vamos ver até o natal desse ano quem sabe não me dê uma de presente uheuheuheuhe!! Ano passado no natal me dei o meu DBX! quem sabe nesse não venha ela!! heheheh!!
Uma pergunta.... me fala quais as baterias q vc usa, o tempo que demora para carregar mais ou menos cada uma delas e o tempo que elas duram só para eu ter uma idéia....
o radio que vem com ela é 27mhz né? bem que podia ser um 2.4Ghz!
Abraços

tá lindo demais , eu quero umsepc escreveu:Fotos da Savage Flux com Rodas On Road

a conversão pra eletrica fica bem ,vale a pena ? .tanto na parte economica quanto a parte da adaptação ?leobarrosestevao escreveu:Estou comprando peças para transformar minha Savage X 4.6 em elétrica. Vou começar utilizando um Combo Mamba Monster com motor 2650kv. Pretendo utilizar as informações prestadas pelo colega Vasco Costa e trocar o diferencial. Vou postando fotos aqui no site.
PS.: Gostaria de informações, daqueles que possuem a Savage Flux, em saber qual a relação é utilizada no automodelo (número de dentes da coroa e do pinhão).
Um abraço a todos!!!

Ola sepc antes de mais parabéns a sua Savage esta linda de mais com esses rodas para estrada.sepc escreveu:Ola Vascocosta! Voce disse que terei que configurar a Savage quando mudar de bateria ( Nhim) para ( Lipo ) Ok.
Como eu faço isso? e que comprei duas de 2s 20c 5000mah e duas 3S 35c 5000mah
Tem como voce me explicar o passo a passo, e que o manual é em ingles.
Essa savage é D+ ela e muito estupida, quero só ver com as baterias de lipo hehehe...
Sobre o diferencial novo, troca só a coroa e o pião ou tem que trocar a caixa dele inteira?
Voce alguma loja que tem pra vender na Net.
Depois vou por umas fotos dela aqui.
Obrigado.
Vascocosta vou te atormenta de novo.
Comprei duas baterias de Lipo da Marca Turnigy, elas são mais altas que as de Nimh que eu estou usando, e não cabem no compartimento.
Voce fez alguma adaptação pra colocar elas ou não?
Obrigado