Vídeo da Savage Flux - IGNORANTE

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Vídeo da Savage Flux - IGNORANTE

Mensagem por vascocosta »

RONEY.HSIAO escreveu:então vascocosta a bolha da erevo não dá na savage?tem foto ela colocada na savage?
Dar dá mas não fica muito bem devido há Savage ser mais larga que a E-Revo mas não fica muito mal :D

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

é realmente não fica mto bom!
Cara to louco por um desse!
Abraços
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rmrlct escreveu:é realmente não fica mto bom!
Abraços
Realmente é de estar, você já teve a sorte de pilotar uma desses??
Vai fazer você não querer mais nada, eu nunca foi de comprar muita coisa para os carros assim colocar eles bonitinhos e por muitos ups que não sejam para mais força, mas desde que tenho esta maravilha acho que merece tudo, pelos bons momentos que passo com ela...
Pode parecer mentira mas já me diverti mais, e fervi mais em 5 meses com esta eléctrica do que em dois anos com a nitro, não que eu tenha alguma coisa contra os nitro,afinal tenho um mas não tem a mínima comparação, eléctrico ficou-me no sangue hehehehehehe :radio:
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RONEY.HSIAO »

ficou muito bonito,que sabe um dia dê pra pegar um.
ele é tão resistente quanto o nitro ?
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

vascocosta escreveu:
rmrlct escreveu:é realmente não fica mto bom!
Abraços
Realmente é de estar, você já teve a sorte de pilotar uma desses??
Vai fazer você não querer mais nada, eu nunca foi de comprar muita coisa para os carros assim colocar eles bonitinhos e por muitos ups que não sejam para mais força, mas desde que tenho esta maravilha acho que merece tudo, pelos bons momentos que passo com ela...
Pode parecer mentira mas já me diverti mais, e fervi mais em 5 meses com esta eléctrica do que em dois anos com a nitro, não que eu tenha alguma coisa contra os nitro,afinal tenho um mas não tem a mínima comparação, eléctrico ficou-me no sangue hehehehehehe :radio:
é! eu to realmente doido por um desses!
Vamos ver até o natal desse ano quem sabe não me dê uma de presente uheuheuheuhe!! Ano passado no natal me dei o meu DBX! quem sabe nesse não venha ela!! heheheh!!

Uma pergunta.... me fala quais as baterias q vc usa, o tempo que demora para carregar mais ou menos cada uma delas e o tempo que elas duram só para eu ter uma idéia....

o radio que vem com ela é 27mhz né? bem que podia ser um 2.4Ghz!
Abraços
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

RONEY.HSIAO escreveu:ficou muito bonito,que sabe um dia dê pra pegar um.
ele é tão resistente quanto o nitro ?
Ela é ainda melhor que as versões a nitro, pois o chassis é igual os braços e toda a estrutura é igual, mas a eléctrica vem com ossos e copos reforçados, só é pena vir com os diferenciais das versões nitro pois eles parecem manteiga nesta eléctrica.... Abraços :wink:
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rmrlct escreveu:é! eu to realmente doido por um desses!
Vamos ver até o natal desse ano quem sabe não me dê uma de presente uheuheuheuhe!! Ano passado no natal me dei o meu DBX! quem sabe nesse não venha ela!! heheheh!!

Uma pergunta.... me fala quais as baterias q vc usa, o tempo que demora para carregar mais ou menos cada uma delas e o tempo que elas duram só para eu ter uma idéia....

o radio que vem com ela é 27mhz né? bem que podia ser um 2.4Ghz!
Abraços
Ola rmrlct quantos as baterias você pode ver aqui neste tópico na pagina dois eu fiz um alto testamento sobre isso, aqui : http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 9&start=15 ...

O Radio é 27 mhz por isso é que a Savage é mais barata do que a E-Revo, e com a diferença de preço você pode comprar um Radio de topo da Futaba ou assim...
Eu pessoalmente prefiro assim que venha com um radio mais fraco para depois poder comprar um a meu gosto.

Abraços :wink:
sepc
Piloto
Piloto

Mensagem por sepc »

Ola Vascocosta! Voce disse que terei que configurar a Savage quando mudar de bateria ( Nhim) para ( Lipo ) Ok.
Como eu faço isso? e que comprei duas de 2s 20c 5000mah e duas 3S 35c 5000mah
Tem como voce me explicar o passo a passo, e que o manual é em ingles.

Essa savage é D+ ela e muito estupida, quero só ver com as baterias de lipo hehehe...

Sobre o diferencial novo, troca só a coroa e o pião ou tem que trocar a caixa dele inteira?
Voce alguma loja que tem pra vender na Net.

Depois vou por umas fotos dela aqui.

Obrigado.
sepc
Piloto
Piloto

Mensagem por sepc »

Fotos da Savage Flux com Rodas On Road
Anexos
Savage Flux com On Road
Savage Flux com On Road
ogaaalgnkbcuofsm1ngg3tmipp6robjfcneaxnssioejugo1b5u3tnzadmcaq0c_42smqzmcyrhfjen_tvjm28vwodgam1t1ubst0ktiaq7vaiccq7di07djlg3j[1].jpg (80.98 KiB) Exibido 1067 vezes
ogaaabyqydd8nol9pvbblbbfxshzinwxqzpfu57zwrezcl4bco6d5b5rwxijezabms71i7v9cl-s5_8hbievzc1kyieam1t1umyzx0wudkvasi7yrkngdewzjtyf[1].jpg
ogaaabyqydd8nol9pvbblbbfxshzinwxqzpfu57zwrezcl4bco6d5b5rwxijezabms71i7v9cl-s5_8hbievzc1kyieam1t1umyzx0wudkvasi7yrkngdewzjtyf[1].jpg (77.71 KiB) Exibido 1067 vezes
ogaaajcl3agi3j7sb6wfutvmpudy6mn1jjonlvzrjhju_9nbvwt_qdmz9ax0d9fspneghvvdlbuaifygwsv9qcoxbfaam1t1uop0own0fadwnjwiqjzgknmq9vq_[1].jpg
ogaaajcl3agi3j7sb6wfutvmpudy6mn1jjonlvzrjhju_9nbvwt_qdmz9ax0d9fspneghvvdlbuaifygwsv9qcoxbfaam1t1uop0own0fadwnjwiqjzgknmq9vq_[1].jpg (80.08 KiB) Exibido 1067 vezes
sepc
Piloto
Piloto

Mensagem por sepc »

Vascocosta vou te atormenta de novo.

Comprei duas baterias de Lipo da Marca Turnigy, elas são mais altas que as de Nimh que eu estou usando, e não cabem no compartimento.

Voce fez alguma adaptação pra colocar elas ou não?
Obrigado
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sepc escreveu:Fotos da Savage Flux com Rodas On Road
tá lindo demais , eu quero um
leobarrosestevao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por leobarrosestevao »

Estou comprando peças para transformar minha Savage X 4.6 em elétrica. Vou começar utilizando um Combo Mamba Monster com motor 2650kv. Pretendo utilizar as informações prestadas pelo colega Vasco Costa e trocar o diferencial. Vou postando fotos aqui no site.

PS.: Gostaria de informações, daqueles que possuem a Savage Flux, em saber qual a relação é utilizada no automodelo (número de dentes da coroa e do pinhão).

Um abraço a todos!!!

:D
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

leobarrosestevao escreveu:Estou comprando peças para transformar minha Savage X 4.6 em elétrica. Vou começar utilizando um Combo Mamba Monster com motor 2650kv. Pretendo utilizar as informações prestadas pelo colega Vasco Costa e trocar o diferencial. Vou postando fotos aqui no site.

PS.: Gostaria de informações, daqueles que possuem a Savage Flux, em saber qual a relação é utilizada no automodelo (número de dentes da coroa e do pinhão).

Um abraço a todos!!!

:D
a conversão pra eletrica fica bem ,vale a pena ? .tanto na parte economica quanto a parte da adaptação ?
tem kit conversão da propria hpi?? são muitas parte que eu preciso comprar ?
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sepc escreveu:Ola Vascocosta! Voce disse que terei que configurar a Savage quando mudar de bateria ( Nhim) para ( Lipo ) Ok.
Como eu faço isso? e que comprei duas de 2s 20c 5000mah e duas 3S 35c 5000mah
Tem como voce me explicar o passo a passo, e que o manual é em ingles.

Essa savage é D+ ela e muito estupida, quero só ver com as baterias de lipo hehehe...

Sobre o diferencial novo, troca só a coroa e o pião ou tem que trocar a caixa dele inteira?
Voce alguma loja que tem pra vender na Net.

Depois vou por umas fotos dela aqui.

Obrigado.

Vascocosta vou te atormenta de novo.

Comprei duas baterias de Lipo da Marca Turnigy, elas são mais altas que as de Nimh que eu estou usando, e não cabem no compartimento.

Voce fez alguma adaptação pra colocar elas ou não?
Obrigado
Ola sepc antes de mais parabéns a sua Savage esta linda de mais com esses rodas para estrada.
Bem já que você comprou as lipo tem que configurar sim para que a voltagem das lipo não desça de mais e estrague as suas baterias.
Vamos lá ver se te consigo explicar tudo direitinho para configurar a Savage então é assim quando ligar a sua Savage tem que ter já o gatilho do acelerador apertado a fundo depois vais ouvir uma serie de toques e vai aparecer uma luz verde, continuas sempre a acelerar vai te aparecer uma luz vermelha continuas sempre a acelerar a fundo vais ouvir uma serie de bips com todas as luzes a piscar, depois vai continuar a ouvir uns bips e vai aparecer a luz amarela a piscar nessa altura largue o acelerador para a posição neutra a luz amarela vai continuar a piscar e voce carrega de novo no acelerador a fundo vai ouvir uns bips e a luz verde vai ficar a piscar, largue o acelerador e carregue para travar vai ouvir uns bips e a luz vermelha vai ficar a piscar , nessa altura deixe o travão todas as luzes vão piscar com uma serie de bips , vai aparecer uma luz amarela a piscar e esta pronta a andar...
Bem espero que consiga compreender tudo :wink:

Quanto aos diferenciais só precisa de trocar mesmo as peças que vem no kit, e tem aqui nesta loja ; http://www.tcscrawlers.com/HPI-Racing-M ... 17874.html veja também este Up para a Flux http://www.tcscrawlers.com/TCS-5mm-Chas ... 17756.html está excelente ...

Para as baterias caberem no compartimento eu não alterei nada apenas não uso o fecho do compartimento e passei a usar umas fitas de felcro e ficou perfeito :D
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Ela tem 2 ou 3 diferenciais???
Abraços
Responder

Voltar para “Elétricos”