Off-road ABC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
Tah certo Saulo... é isso ai... vamos queimar o Byron... rsrsrs
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

demorou então!!!!
amanhã procuro por vcs la então!!! meu carro 1/1 é um celtinha azul, tento achar vcs la amanhã, só meu 1/10 que é meio zuadinho, peguei usado mas vou trocar pq gostei do esquema, mas o mais importante é a diversão né???
abraços
amanhã procuro por vcs la então!!! meu carro 1/1 é um celtinha azul, tento achar vcs la amanhã, só meu 1/10 que é meio zuadinho, peguei usado mas vou trocar pq gostei do esquema, mas o mais importante é a diversão né???
abraços
DionisioPrado escreveu:Isso aí Ricardo, eu devo chegar por lá, por volta das 14:00 ou 15:00, geralmente ficamos no canto do estacionamento lá da prefeitura, perto da rampa de acesso para o teatro, do lado do gramadão, desta forma podemos andar tanto no asfalto do próprio estacionamento como também no gramado... para monster e buggy é show...Ricardoafonso escreveu:pode crer heim rsssss.......
quem vai levar a breja?!?!?!?!... (zueira.... tem que tomar cuidado com o bafometro hahahahahahahaha)
que horas o pessoal vai colar la?!?!?! umas duas horas???
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Pra achar o pessoal é fácil... rsrsrs ... só procurar o ronco dos motores...kkkRicardoafonso escreveu:demorou então!!!!
amanhã procuro por vcs la então!!! ... só meu 1/10 que é meio zuadinho, peguei usado mas vou trocar pq gostei do esquema, mas o mais importante é a diversão né???
Qaunto ao buggy... não esquenta, o negócio é assim mesmo,vc nunca estará completamente satisfeito com o seu auto, sempre vai querer algo a mais, nem que seja somente um up do tipo, parafuso que segura o montante do motor, mas vc não sussega enquanto não colocar, e quando coloca, já aparece outra coisa... rsrsrsrs.
Abços
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

com certeza e esse da pra ouvir de longe hahahaha!!!
o ruim que meu buggyzinho ta cheio de gambiarra, mas da pra brincar... to louco por um DST ou o DBX, em breve rssss....
amanhã é nois, leva ou não a breja?? hahahahaha
o ruim que meu buggyzinho ta cheio de gambiarra, mas da pra brincar... to louco por um DST ou o DBX, em breve rssss....
amanhã é nois, leva ou não a breja?? hahahahaha
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Quanto a breja, fica por conta de cada um... rsrsrs... eu prefiro coca-cola mesmo... e ali do lado tem a Padaria Brasileira que eh show pra fzr uma boquinha... kkk.
Off-Topic: Que marca é seu Buggy???
Off-Topic: Que marca é seu Buggy???
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

falei da breja mais zuando, mas acho que la eu compro pelo menos uma rssss (adoro cerveja) amanhã provavelmente vai estar um dia legal!!!!
meu buggy é um exceed (meia boca rssss)
meu buggy é um exceed (meia boca rssss)
- saulodomingues
- Piloto

Iae Ricardo !!!
Cara, uma pergunta basica.
- Seu Buggy lhe da felicade quando acelera ?
Cara, se dá, o menos importante é como seu carro está. O importante é a diversão !!!!!
Tenho certeza que amanhã a galera vai zuar muito lá !!!
A proposito, meu 1:1 é gol g5 prata !! mas tb acho que vai ser facil encontrar tudo e todos lá.
E vai ser Byron queimando a torta e a direita !!!! Uhuuuu
Cara, se dá, o menos importante é como seu carro está. O importante é a diversão !!!!!
A proposito, meu 1:1 é gol g5 prata !! mas tb acho que vai ser facil encontrar tudo e todos lá.
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
adoro ver o bichinho cantando, alias chegando em casa do trampo vou dar umas aceleradas rsssss
blz.... chegando la vou dar uma procurada sim, e se chegar depois.... é um celta azul com o dono de um buggyzinho azul tbm rssss....
adoro ver o bichinho cantando, alias chegando em casa do trampo vou dar umas aceleradas rsssss
blz.... chegando la vou dar uma procurada sim, e se chegar depois.... é um celta azul com o dono de um buggyzinho azul tbm rssss....
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Falou tudo Saulo... Não importa a marca/modelo do carro, o importante é que esteja em bom estado de funcionamento... rsrsrs ... Quando virem o estado da bolha da minha Mad, falta pouco para cair uns pedaços quando anda... Mas o importante é que ela anda... Já providenciei outra bolha, mas quando é pra zuar, vai com esta que já está toda arrebentada mesmo.saulodomingues escreveu:Iae Ricardo !!!
Quanto ao 1/1, não sei ainda com qual vou estar, pode ser com o Corsa cinza do meu irmão, com a Meriva preta da minha esposa, ou sei lá, até mesmo a pé... o duro vai ser levar os carros e caixa de campo, principalmente se for a pé ou com minha moto... kkkkkk
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Oh ricardo, que negócio é esse, usou a tinta do Celta pra pintar o buggy??? ou fez a bolha dele com um pedaço do parachoque do celta...Ricardoafonso escreveu:pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
Brincadeira, hein... Amanhã nos vemos por lá
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

o celta sem um pedacinho do parachoque é meu hahahahahahahaha
tirei pra fazer a bonha e olha viu?!?!?! ficou bem resistente hahahahahaha
e um parachoque dura bastante, da pra fazer varias bolhas hahahahahahaha
de moto é osso..... tem que escolher o que levar rsss.....
DionisioPrado escreveu:Oh ricardo, que negócio é esse, usou a tinta do Celta pra pintar o buggy??? ou fez a bolha dele com um pedaço do parachoque do celta...Ricardoafonso escreveu:pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
Brincadeira, hein... Amanhã nos vemos por lá
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Carro 1:1 Gol GTI Vermelho costumo chegar cedo lá umas 13h ou 13:30hs e parar perto do gramado.
Abrçs.
Carro 1:1 Gol GTI Vermelho costumo chegar cedo lá umas 13h ou 13:30hs e parar perto do gramado.
Abrçs.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Pois é o pior de tudo é que meus carros não são 1/10, são 2 MT, praticamente do mesmo tamanho... não dá pra levar nenhuma delas de moto... mas na fissura de andar, levo até amarrada no capacete, se for o caso... kkkkRicardoafonso escreveu:o celta sem um pedacinho do parachoque é meu hahahahahahahaha
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Fala Rodrigão... nos vemos lá então neste FDS... devo chegar por volta das 14:00RodrigaoGTI escreveu:Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Abrçs.
Vou combinar tb com o meu primo... com o tanto de gente que tah dizendo que vai, a Guarda municipal vai expulsar td mundo rapidinho...hehehe
- saulodomingues
- Piloto

Rodrigão.. lembra do meu amigo que ta com frescura pra comprar um RC??? Mostrei pra ele uns videos do SC8 andando, ele curtiu muito... quando ver a Slash.. já era.. mais um pro grupo !!!!RodrigaoGTI escreveu:Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Abrçs.
É Dionisio.. entendo muito bem essa fissura.. rsrs.. .comprei minha Revo esta com 3 Semanas.. e mal andei.. rsrs.....DionisioPrado escreveu: Pois é o pior de tudo é que meus carros não são 1/10, são 2 MT, praticamente do mesmo tamanho... não dá pra levar nenhuma delas de moto... mas na fissura de andar, levo até amarrada no capacete, se for o caso... kkkk.