Fugindo um pouco do assunto, eu também não achei o novo FAZER no site da Kyosho tanto US, como JP, mas no site da hobby one já fala no novo motor e pelo visto já existem fotos e pessoas com o novo FAZER.
Voltando ao tópico, espero que em breve seja informado alguma novidade como um V-ONE RTR com preço de FW-06, estou torcendo para isso.
é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
FiskIII escreveu:é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**
Se o RC não está "andando reto" pode ser algo muito além de cambagem. Pode ser toe, diferencial, tweak, etc... assim como pode ser a pilotagem.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
FiskIII escreveu:é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**
Se o RC não está "andando reto" pode ser algo muito além de cambagem. Pode ser toe, diferencial, tweak, etc... assim como pode ser a pilotagem.
O Fazer vem com cambagem travada, porem regulada, não tem como ser esse o problema.
Assim como outros carros que tem regulagens fixa.
Dependendo da grossura das barrinhas, é só cortar e furar o miolo e colocar um parafuso para regular a distancia.
acho dificil o FW ser discontinuado, até por que eu acho que o V-one SR é muito complicado pra quem começa, e o Fazer muito ruim e lento depois da terceira vez que o cara anda. Portanto eu creio que enquanto não lançar um intermediario como o FW, creio que não ficaremos sem os FW´s. Agora o fazer com a cambagem travada, pórem eh muito facil para destravar, mesmo se a largura não for o suficiente para por o parafuso, eh só comprar os link's e o parafuso!! Isso sem falar que andar torto pode ser tbm o trim do carro desregulado!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
acho q esse v one novo vais se o v one SR ,um v one evo 2 sem as peças de carbono e centax ,vem desmontado,com motor GXR 15 ,requer parte eletrica(DEVE DA UNS 1500 REAIS), assim o iniciante iria aprender mais montando o carro.acho interessante essa troca ateh pq como eh um v one evo 2 simplão, assim, deve ter um desempenho exelente ganhando dos RTRs presentes no mercado atualmente.
falou
Bom já sabia que isso era erro da Hobby One ou da Kyosho de erro de informações....
Bom enquanto isso vamos nos divertir e muito com ele, segue o meu com todos os Up's possíveis:
- Plate de Carbono
- Torres de Carbono
- Eixos com Dog Bones em Aluminio
- Amortecedores do V-One
- Montante da Coroa em Aluminio da 3Racing
- Disco Ventilado da Black Brake
- Pipa e Curva JPL
- Motor Taxado
- Diferencial desblocado e com silicones ideais
- Servos Futada High Torque e Futaba Digital
Não faz feio perto dos PRO 12...próximo Up é motor 12 nele!
Anexos
ogaaapht91nub2a6jh_vyz1xperubj-yfuxcia-bjaumju3uuhu9h8u60njgq5ozifcvsoears-lsyv5kw4hsotz3xwam1t1ucffljlpqgr1lvcexxubqqphdifv.jpg (96.9 KiB) Exibido 9596 vezes
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
rasta_man escreveu:Bem, vcs lembram do fw05? O que mudou do fw05 para o 06? quase nada... Não creio que a Kyosho vai lançar (se é que realmente vai lançar) algo tão revolucionário e diferente do que já existe, ainda mais pelo fato de o fw06 estar vendendo bastante!
Eu acho que vai ser algumas pequenas modifições como aconteceu com o FW-05 e o Inferno GT a pouco tempo.
Capaz da Kyosho colocar um motor cabeça preta e novas bolhas e só.
O cara é um profeta hehe, 10 anos depois e eis que surge o FW com motor cabeça preta.
O importante é que tantos anos se passaram, e o velho FW ainda está aí firme e forte.
e bota profeta nisso, porque a chance de perguntarem se o fw vai acabar, continua sempre alta! mas o que rolou foi o cabeçote preto! hahahahahha. acho que quero um.
alcoolismo - vicio em alcool.
automodelismo - vicio em automodelo.