Gasparetto escreveu:Para ficar igual que estava no sábado.......acho que um caminhão pipa é o suficiente !!! Hehehe.
Falando sério......se for "melar" a pista é melhor Fanta Uva que é mais doce. Quantidade ??? Acredito que no minimo uns 48 litros. Felipe não adianta querer deixar a pista do mesmo jeito, em um dia apenas não ficará igual. Só lembrando....ficamos semanas sem chuva. E toda semana jogando açucar e/ou refrigerante. Semana retrasada o Flavinho foi treinar na sexta e jogou Coca-cola, no sábado açucaramos. Não choveu. Semana passada treinaram na quinta (mais açucar)......sexta, feriado (mais açucar) e no sábado (mais açucar). Por mais produto, açucar ou refrigerante que se jogue na pista dificilmente teremos o mesmo "piso" que na ultima semana.
Ixi, não vou mais sábado, e por favor avisa o polaco que na semana que vem vou todo dia jogar fanta uva...rsrsrsr...
Bom.......dei minha opinião e sugestão. Quem quiser acreditar.....Ótimo !!!
.....quem não quiser, vá lá no sábado e vire os tempos da semana passada.
É simples !!
Gasparetto escreveu:Bom.......dei minha opinião e sugestão. Quem quiser acreditar.....Ótimo !!! .....quem não quiser, vá lá no sábado e vire os tempos da semana passada. É simples !!
Greliiiinhoooooooo, voltou de viagem fiote ?????
Então vossa senhoria está convidado à brincar neste sábado descompromissadamente com um irmão também de baixo orçamento. Se precisar de cola pra fazer remendo nos pneus EU TENHO e empresto. Até lá !
E a previsão do tempo confirma, sábado óóóóóó
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Greliiiinhoooooooo, voltou de viagem fiote ????? Então vossa senhoria está convidado à brincar neste sábado descompromissadamente com um irmão também de baixo orçamento. Se precisar de cola pra fazer remendo nos pneus EU TENHO e empresto. Até lá ! E a previsão do tempo confirma, sábado óóóóóó
É grello vem que estarei la para a turma do baixo orçamento andar junto se prepara heimmmmmmmmmmmmmmm.
Cobra escreveu:E aí meninos ? Tudo tranquilo ? O Cobra ainda está se recuperando.....financeira e emocionalmente...rsrsrsr mas logo estará de volta.
Em tempo : Os pneus alpha M-19 ainda são competitivos ? O Grelo ainda continua apanhando de todo mundo ?
Cobra quem bom que vc voltou ! Eu entendo que a recuperação é lenta, mas anime-se pois a reposição hormonal faz milagres, veja o meu caso !
Quanto às suas dúvidas eu só posso lhe dizer que algumas coisas mudaram muito naquela pista, outras nem tanto.
Grande abraço
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !