thf.sp94 escreveu:Se bem que interlagos agora nao tem mais arrancada é racha de noite. Piracicaba tem lá o ECPA de vez em quando eu vou pra assistir hehe.
eu estou indo direto em arthur nogueira, de quarta a noite tem uns pegas tbm até q ta indo bastante gente...
* E agora, apredendo a andar de patins com minha noiva. Parece que é coisa de criança ou de boiola mas, depois que se aprende, você fica viciado e também todo ralado com as quedas. Muito divertido e trabalha bastante o corpo.
Pessoal quando nao estou mexendo nos meus carrinhos eu piloto avião carros, mas no meu simulador particular, sou gamer e me divirto com simuladores como o IL-Sturmovik, Birds of Prey, Formula 1 2010 codemaster, GTR evolution e mais alguns jogos pra divertir tambem, abaixo segue uma foto do meu catinho que montei rodando o birds of Prey.
Homer escreveu:Pessoal quando nao estou mexendo nos meus carrinhos eu piloto avião carros, mas no meu simulador particular, sou gamer e me divirto com simuladores como o IL-Sturmovik, Birds of Prey, Formula 1 2010 codemaster, GTR evolution e mais alguns jogos pra divertir tambem, abaixo segue uma foto do meu catinho que montei rodando o birds of Prey.
Nossa se vc vender esse cantinho vc comprar + uns 10 rcs. lol muito foda mesmo, eu achondo que o pc que montei nos eua era foda
Homer escreveu:Pessoal quando nao estou mexendo nos meus carrinhos eu piloto avião carros, mas no meu simulador particular, sou gamer e me divirto com simuladores como o IL-Sturmovik, Birds of Prey, Formula 1 2010 codemaster, GTR evolution e mais alguns jogos pra divertir tambem, abaixo segue uma foto do meu catinho que montei rodando o birds of Prey.
Nossa se vc vender esse cantinho vc comprar + uns 10 rcs. lol muito foda mesmo, eu achondo que o pc que montei nos eua era foda
Pior que gastei uma grana mesmo nesse sistema com o eyefinity da ATI, mas a vantagem do Pc 'e que praticamente nao da manutençao, e tao pouco troca de peças e muito menos gasto com combustivel, kkkkk, mas ainda assim eu prefico me dedica ao automodelismo do que ficar no pc.
alem do auto pratico tambem o aeromodelismo, e jogo muito call of duty com os meus filhos, se acabamos Online, as crianças fazem natação e eu tenho praticado duas modalidades bem desenvolvidas aqui no brasil, levantamento de copos e campeonato de espeto...kkkkkkkk
Sou colecionador de carros na escala 1:64 preferencialmente, mas outras escalas tambem são bem vindas.
Seguem fotos de pequena parte da coleção, pois são mais de 6mil miniaturas.