É pessoal, acho que devo conhecer vcs só aqui em Cravinhos mesmo ou em alguma outra etapa, sinto muito mas não vou poder participar desta ... mas estamos juntos e organizando Cravinhos, não sei se dá a segunda etapa para realizarmos como o pessoal falou ai, mas com certeza a quarta ou quinta já é nossa ! só dependemos do alvará do Ronalde quando finalizarmos o palanque novo ...
Abraçooos
e ótimo inicio de temporada aos pilotos !
opa.. brilhante amigo Erasmo. mas me desculpe novamente. a hora que for alterar alguma coisa la so muda meu combus para MK ta. logo depois que mandei a mensagem pra vc eu fechei com a MK , me desculpe.
esta muito bom, perfeito
vem logo em quero te ver la. abraços.
o rafa quando for postar uma foto tenta diminuila para 800 pixel de largura,
pra não ficar assim fora da na jela. abraço e melhoras.
JoseRafael escreveu:Nogueira!!!
Se num acesso de loucura eu resolver correr na Sport, será que posso me aproveitar da sua caixa de partida no meu 811?? rsrsrsrs...
Sem problemas amigo, estaremos também com o Mário correndo na Sport, ai fica fácil " compartilhar" a caixa.
ALENCARJUNIOR escreveu:fala ERASMO cara muito bom site em. PARABENS
quero te ver por la.. vamos dar alguns peguinhas. esse ano.
olha vou postar uma foto minha aqui melhor a hora que puder, troca pra nos, ja so feio ai se ainda judio em.
aaa outra coisa ALENCAR JUNIOR por favor ve se tira meu PINTO de la.
penus RCW e combus TORNADO
Que papo é esse de tirar o Pinto do Alencar Erasmo??? kkkkkk!!!!!!
Show de prova! Show de organização! Show de galera!
Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos os participantes da etapa na Dust, pela receptividade, ajuda e simpatia. Nem parecia que era a primeira vez que estávamos indo correr.
Foi tanta gente que nos ajudou e nos recebeu tão bem, que seria sacanagem eu tentar colocar o nome de cada um aqui e, de repente esquecer alguém.
Espero que venham andar aqui em Cravinhos, para que possamos, no mínimo retribuir uma parte.
Abraços a todos