IFMAR 2010 - MUNDIAL OFF ROAD
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: IFMAR 2010 - MUNDIAL OFF ROAD
Caramba... esse lance ai é sério ?? ou mais alguma armação de pessoal da internet ?

- gilson.beckman
- Piloto Iniciante

srs. achei meio estranho esse papo de sabotagem... nao tenho ideia de pq inventariam isso, mas me parece impossivel um pedaco de aluminio sair do tanque e entrar na mangueira de combustivel indo parar na entrada do carb.
O pescador do tanque é uma pedra porosa que jamais passaria um pedaco de metal desse tamanho... olhem a segunda foto postada aqui no forum, nao tem como esse metal chegar ali.
O pescador do tanque é uma pedra porosa que jamais passaria um pedaco de metal desse tamanho... olhem a segunda foto postada aqui no forum, nao tem como esse metal chegar ali.
Gilson Beckman
LOSI 8ight 2.0 - OS - Spektrum
LOSI 8ight 2.0 - OS - Spektrum
- leomaciel
- Piloto Advanced

gilson.beckman escreveu:srs. achei meio estranho esse papo de sabotagem... nao tenho ideia de pq inventariam isso, mas me parece impossivel um pedaco de aluminio sair do tanque e entrar na mangueira de combustivel indo parar na entrada do carb.
Sem falar no filtro de combustivel.....
O O Cod King anda com dois pelas fotos postadas aqui no forum e no neobuggy
No motor é estranho, mas pode ter levado problemas pela quantidade de combustivel que ficaria dentro do tanque, ou estou errado?
Abraços!
Abraços!
mas vem cá... se alguem colocou dentro do tanque, pode ter encaixado ali na entrada do carburador, para atrapalhar o fluxo de combustivel alterando assim a carburação.. !!??
Correto ?? seria muito mais efeito do que simplesmente jogar uns pedacinhos dentro do tanque..
Correto ?? seria muito mais efeito do que simplesmente jogar uns pedacinhos dentro do tanque..

- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Jason escreveu:mas vem cá... se alguem colocou dentro do tanque, pode ter encaixado ali na entrada do carburador, para atrapalhar o fluxo de combustivel alterando assim a carburação.. !!??
exatamente...muito estranho isso mesmo!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Lista de Campeões de todos os tempos:

Olhem a quantidade de vezes que a Kyosho levou hehe
Abraços!

Olhem a quantidade de vezes que a Kyosho levou hehe
Abraços!
- joaopaulo_fortal
- Piloto

isso é mentira, e das grandes. primeiro que se isso tivesse acontecido ele nao teria conseguido dar 33 voltas, segundo se voces prestarem atenção , na foto dos pilotos para a final o savoya esta so com a bolha, ou seja, o pai (mecanico) dele estava com o carro (revisando), então nao tem a menor possibilidade de terem colocado aquilo no tanque. o motor deve ter dado problema e fizeram aquilo para dar desculpas
Acho isso o dificil, se acha que iria acusar assim sem mais nem menos ?? podem pegar um processo e dos grande ainda, não iria fazer isso atoa..joaopaulo_fortal escreveu:isso é mentira, e das grandes. primeiro que se isso tivesse acontecido ele nao teria conseguido dar 33 voltas, segundo se voces prestarem atenção , na foto dos pilotos para a final o savoya esta so com a bolha, ou seja, o pai (mecanico) dele estava com o carro (revisando), então nao tem a menor possibilidade de terem colocado aquilo no tanque. o motor deve ter dado problema e fizeram aquilo para dar desculpas
até no site da neobuggy.. tem a foto..

- joaopaulo_fortal
- Piloto

eu sei que tem as fotos, meus eu nao acredito que tenha cido sabotagem
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Olha pessoal, neste papo de sabotagem, eu não me atrevo a dar palpites, mas o que o joão paulo falou é VERO, pois eu estava na apresentação dos pilotos para a grande FINAL, e o pai do savoya estava trabalhando muito no carro dele, e logo no warm up o savoya ainda tinha problema, não largou dos box por questão de segundos....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Caracas...
Mas gostaria de ser a classificação geral, ou seja, dos 180 pilotos, alguém tem algum link?
Mas gostaria de ser a classificação geral, ou seja, dos 180 pilotos, alguém tem algum link?