3º GP Rio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: 3º GP Rio

Mensagem por mauriciolima13 »

ARPOVADO 100% ALENCAR!!!!!

PODE CONTAR COMIGO.
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Esse povo do automodelismo Off Road está muito fora de forma!!! Tem que correr atrás dos carrinhos mesmo!!!
Pelo o que ví na regra, poderei escolher uma pessoa para gandular no meu lugar, caso eu seja escolhido...já estou pensando em alguns nomes: Alencar, Mineiro, Falcon Cestari, Matheus, o próprio Tavares etc...kkkk!!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Amigos vejam bem.......
Esqueci de mencionar que esse sistema só funciona BEM quando o número de inscritos É BEM GRANDE.
Por que ?
Porque com um grande número de inscritos , vc pilota, depois gandula, e depois demora bastante ( porque são muitas séries) pra recomeçar o ciclo....
Se o número de pilotos for pequeno ( o que é pequeno ? acho que menos de 40 , não tenho certeza), o ciclo fica muito próximo e aí o piloto nem tem tempo de descansar e nem de mexer no carro....Aí, a corrida que deveria ser um PRAZER vira um SACO !!!!!!
Algo a se pensar Sres organizadores... avaliem bem essa proposta, pois como sabemos o hobby no Brasil ainda é feito por uma exclusiva camada da sociedade, e tem muitos que não vão " curtir" muito essa novidade..... com certeza preferem pagar pelo serviço.....

Abç

Heitor NOGUEIRA
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Muito interessante estes comentários. No Paulista a gente reveza entre pilotar e fazer box pra um colega em outra categoria. Se o carro não precisa de reparos é tudo uma maravilha, mas quando precisa de tempo pra arrumar o carro, aí vira uma correria danada.
Imagina ter que fazer reposição pensando no carro esperando por reparos no box!!!
De qualquer forma a experiência é válida. E faço coro ao Alencar, é muito bom contar com a experiência e inteligência do Heitor nestes casos!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

E tem mais, e na competição que o PILOTO ESTIVER COMPETINDO NA BUGGY E TRUGGY.... Como vai fazer para trocar o pneu sequer....

Já estou quase revendo o meu comentário que foi ÓTIMA IDÉIA esta.....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Cheio das novidade..
Virei gandula entao? rsrsrsrs
Uma coisa.. se eu conseguir alguem p me substituir na gandulagem, mesmo sem necessidade fisica minha, pode? Ou só se eu nao tiver condicoes? hehehe (vou levar um atestado p garantir kkk). Se puder vai ter gente virando agenciador de gandulas..hehehe
Fico aqui imaginando da cena do piloto Dourado dando esporro no gandula Cestari..hehehe
Mineiro de HB eh? hummm gostou do Hara foi? rsrsrs
TRT - Tigre Racing Team
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

doctord escreveu:Cheio das novidade..
Uma coisa.. se eu conseguir alguem p me substituir na gandulagem, mesmo sem necessidade fisica minha, pode? Ou só se eu nao tiver condicoes? hehehe (vou levar um atestado p garantir kkk).

Hey Doctor!!! Se quiser uma cadeira emprestada, me fala!! kkkkk!!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

p... ta mer**.. cara com essa coloção do heitor realmente a coisa muda de figura. temos que contratar um mecanico.kkkkkkkkk

mas seus espertinhos que eu saiba a regra é clara e infelizmente que eu conheça so o mauricio correndo atualmente no circuito não esta apito a ajudar os amigos. :oops:

Mauricio vc entendeu a regra errado, todos os pilotos de uma bateria terão que ser gandula, não é escolha não, todos. então pode colocar o nome de seus amigos ai na lista pois almenos a cada 3 baterias vc tera que indicar um +ou- pelo numero de inscritos nesse GP. :oops:

é heitor pelo que vejo Sr. deixou o cargo não em uma hora muito boa.
justamente quando o brasil se prepara para sediar mundial, e tenho cetreza que com sua colaboração, e comando de pulso as coisas poderiam estar correndo em outro curso, com mas tranquilidade e igualdade. no momento que conta é a experiencia. e tenho certeza que vc a tem de sobra.mas claro tambem que entendo sua parte por deixar o mesmo cargo. :roll:

Vamos esperar que se saia tudo bem.

Abraços :wink:
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
joaopaulo_fortal
Piloto
Piloto

Mensagem por joaopaulo_fortal »

vai ficar dificil na hora que um piloto terminar de correr uma bateria e depois ter de gandular, mas na bateria que ele tivesse que gandular ele teria que fazer o pit de algum amigo.
abs
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Só para constar... PILOTO / GANDULA.....

Vai a idéia para Organização.....
Anexos
piloto x gandula.jpg
piloto x gandula.jpg (38.54 KiB) Exibido 1306 vezes
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

esse ai é o rick gomes marco.. e cade sua foto em.

deixa eu perguntar, la em pattaya ficava os 12 pilotos na pista e pelo que percebi ainda tinha outros gandular profissionais. isso mesmo. por favor heitor ou gordo ou alguem,se puder compartilhar conosco sua experiencia em outras provas internacionais, 12 pilotos ou 12 gandulas não seria muito. não podem acabar trapalhando ao inves de ajudar. em outras provas como foi o mundial existiam mas andulas profissionais e mas os pilotos, quantos pilotos os 12 de uma mesma bateria.
FOR RACING OFF-ROAD
www.apamodelismo.com.br
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

ALENCARJUNIOR escreveu:esse ai é o rick gomes marco.. e cade sua foto em.

deixa eu perguntar, la em pattaya ficava os 12 pilotos na pista e pelo que percebi ainda tinha outros gandular profissionais. isso mesmo. por favor heitor ou gordo ou alguem,se puder compartilhar conosco sua experiencia em outras provas internacionais, 12 pilotos ou 12 gandulas não seria muito. não podem acabar trapalhando ao inves de ajudar. em outras provas como foi o mundial existiam mas andulas profissionais e mas os pilotos, quantos pilotos os 12 de uma mesma bateria.

Fala Alencar,

O número de gandulas na pista nesse sistema deve ser igual ao numero de pilotos no palanque, pois caso contrário, como vc vai escolher quem serão os gandulas ???
Por exemplo, se vc tiver 12 pilotos e apenas 7 postos como serão escolhidos os " felizardos " ??? É melhor sobrar do que faltar. Com 12 pilotos vc pode colocar 10 postos na pista e 2 que ficam nas bordas da pista para recolherem os carros que param no meio da pista por exemplo.

Com certeza , nesse sistema de gandulagem obrigatória, alguem da organização tem que ficar controlando BEM DE PERTO !!!

Abç

Heitor NOGUEIRA
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

obrigado heitor. entendi sim. so estava da duvida mesmo se 12 poderia não seria muito. mas como disse antes sobra que falta. assim cada um pode ficar com espaço menor e correr menos, bom para os gordinhos fora de forma como eu.kkkkkkkkk
FOR RACING OFF-ROAD
www.apamodelismo.com.br
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Galera,

Pouparei vocês de fazer a gandulagem pra mim...não poderei mais ir no GP, descobri que serei padrinho de casamento da minha irmã na data...rs.
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

que beleza em maurício....