Site do Campeonato Paulista: SPAUTOMODELISMO
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Site do Campeonato Paulista: SPAUTOMODELISMO
Bom, vamos pelo menos arrumar e seguir em 2012 respeitando o regulamento.
Não tenho o propósito de definir e nem interpretar o regulamento, minha contribuição é somente divulgar e promover o nosso campeonato, que por sinal está excelente.
Sou sempre favorável à discussão e consenso.
Pelo que entendi os 2 pontos da pole vai pro Marco Amaral... "ou estou errado" kkkk
Esta semana estou viajando a negócios na Colômbia e Equador, e quem acha tá complicado viajar no Brasil, vocês não imaginam como são muito mais complicadas as coisas por aqui.
Abraços a todos!
Não tenho o propósito de definir e nem interpretar o regulamento, minha contribuição é somente divulgar e promover o nosso campeonato, que por sinal está excelente.
Sou sempre favorável à discussão e consenso.
Pelo que entendi os 2 pontos da pole vai pro Marco Amaral... "ou estou errado" kkkk
Esta semana estou viajando a negócios na Colômbia e Equador, e quem acha tá complicado viajar no Brasil, vocês não imaginam como são muito mais complicadas as coisas por aqui.
Abraços a todos!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Erasmo, beleza!!!
Assim que você tiver um tempo, inclui o Henrique winik na pontuação do campeonato pois ele pagou todas as etapas. De acordo com o regulamento, a pontuação dele é os pontos do último colocado menos 05 pontos conforme item F5 do regulamento.
Obrigado
Abraços
Assim que você tiver um tempo, inclui o Henrique winik na pontuação do campeonato pois ele pagou todas as etapas. De acordo com o regulamento, a pontuação dele é os pontos do último colocado menos 05 pontos conforme item F5 do regulamento.
Obrigado
Abraços
Edcler - Dust Raising
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Bom, como eu não estava na Dust e não tomei chuva, meu cérebro (por menos inteligente que seja) continua no lugar.
Depois de extrema musculação cerebral e esforço hercúleo de meus neurônios aferentes, eferentes e assincrônicos finalmente percebi que o dito "POLE POSITION" não é o piloto que larga na final na "POLE POSITION" e sim o melhor nas tomadas de tempo.
Erasmo, sua contribuição é excelente e mesmo que a pontuação estiver errada, todos nós (com ou sem cérebro) não notamos nada durante o ano inteiro. Então vc nunca esteve errado, pois teve a anuência de todos que durante o ano inteiro olharam a tabela e não falaram nada.
Depois de extrema musculação cerebral e esforço hercúleo de meus neurônios aferentes, eferentes e assincrônicos finalmente percebi que o dito "POLE POSITION" não é o piloto que larga na final na "POLE POSITION" e sim o melhor nas tomadas de tempo.
Erasmo, sua contribuição é excelente e mesmo que a pontuação estiver errada, todos nós (com ou sem cérebro) não notamos nada durante o ano inteiro. Então vc nunca esteve errado, pois teve a anuência de todos que durante o ano inteiro olharam a tabela e não falaram nada.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Concordo com vc, Lima.mauriciolima13 escreveu:
Estranho o pole ser uma pessoa que nem foi pra final.....pode estar no regulamento, mas que é estranho é.......meu Deus, vou perder todos meus patrocinios!!!!!!
No mínimo a redação do regulamento está errada, pois "pole position" na própria definição do termo é o cara que larga na frente, de preferência na corrida onde estão valendo os pontos da etapa.
O mais correto, na minha opnião, seria "dar dois pontos ao primeiro colocado nas tomadas de tempo".
Mas agora que todo mundo já entendeu (eu acho), bora tocar pra frente...
Muito obrigado pelo apoio Rafael,JoseRafael escreveu:Bom, como eu não estava na Dust e não tomei chuva, meu cérebro (por menos inteligente que seja) continua no lugar.
E sinceramente não fica nenhum ressentimentos com as críticas e nem mesmo com a maneira que feitas. O prazer que tenho de poder contribuir com algo que beneficia a comunidade e também mim é o que mais importa.
Forte abraço!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

As críticas, em nenhum momento foram dirigidas a vc, Erasmo.
Todo mundo acompanhou a pontuação ano passado e ninguém disse nada. Como esse ano teve semi na Racer, e os pilotos de lá estão mais familiarizados com o regulamento, o Dourado percebeu e avisou.
Se em algum momento pareceu que eu estava criticando vc, ou o belo trabalho do seu site, me perdoe, não foi minha intenção.
Abraços
Todo mundo acompanhou a pontuação ano passado e ninguém disse nada. Como esse ano teve semi na Racer, e os pilotos de lá estão mais familiarizados com o regulamento, o Dourado percebeu e avisou.
Se em algum momento pareceu que eu estava criticando vc, ou o belo trabalho do seu site, me perdoe, não foi minha intenção.
Abraços
- maudourado
- Piloto Advanced

Putz, como vcs prolongam o assunto!! Um ofende, outro se sente ofendido e assim vai!! Tá loco!!!
A parada é muito simples, basta corrigir a p*rra dos pontos da pole e ter atenção ao regulamento para não lançar incorretamente novamente.
Sobre a concordância do pole ser o mais rápido das tomadas ou das semis, podemos levar esse tema para a festa de premiação de 2012. Desde quando sigo o CP, percebo que é democrático...
Assunto morto e enterrado!
A parada é muito simples, basta corrigir a p*rra dos pontos da pole e ter atenção ao regulamento para não lançar incorretamente novamente.
Sobre a concordância do pole ser o mais rápido das tomadas ou das semis, podemos levar esse tema para a festa de premiação de 2012. Desde quando sigo o CP, percebo que é democrático...
- ITALIANOGT
- Piloto Iniciante

Uma dúvida:
Afinal quem faz as tabelas de pontuações a organizacao do campeonato e o site apenas a disponibiliza? ou é o proprio site que a faz?ou o site é da organização?valeu
Afinal quem faz as tabelas de pontuações a organizacao do campeonato e o site apenas a disponibiliza? ou é o proprio site que a faz?ou o site é da organização?valeu
Mauricio, posso escrever umas palavrinhas???
Bom, vou escreve, depois vc diz se posso ou não...kkkkkkk
Sem polemica em galera, por favor......
No passado do CP o "Pole Position" ia diretamente para a Final, sem precisar passar pelos qualifies e se não me engano ainda ganhava o bônus na pontuação.
Nas essa condição de ir direto para a final, deixava esse piloto "teoricamente" menos preparado para a final, pois além de andar menos, pegaria a pista em condições diferentes as da tomada de tempo, única participação deste antes da final.
Acho que usamos o termo errado de "Pole Position", devemos utilizar o termos utilizados pelos gringos "TQ" "Top Qualified", já que esse piloto é somente o melhor das tomadas de tempo.
Obrigado Mauricio por permitir que eu digitasse algo. kkkkkkkk
No passado do CP o "Pole Position" ia diretamente para a Final, sem precisar passar pelos qualifies e se não me engano ainda ganhava o bônus na pontuação.
Nas essa condição de ir direto para a final, deixava esse piloto "teoricamente" menos preparado para a final, pois além de andar menos, pegaria a pista em condições diferentes as da tomada de tempo, única participação deste antes da final.
Acho que usamos o termo errado de "Pole Position", devemos utilizar o termos utilizados pelos gringos "TQ" "Top Qualified", já que esse piloto é somente o melhor das tomadas de tempo.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br
O site foi criado para apoiar e colaborar com o CP. Eu pego os resultados, faço as tabelas e divulgo. Quando existe erros, a comunidade discute, informa e eu corrijo quando posso.ITALIANOGT escreveu:Uma dúvida:
Os organizadores, liderados pelo Ronalde, são soberanos e responsáveis pelo regulamente o deliberações.
Obrigado,
Erasmo
Fórum é difícil mesmo... tenho certeza que esta conversa fluiria melhor em um boteco com umas cervejas....maudourado escreveu:Putz, como vcs prolongam o assunto!! Um ofende, outro se sente ofendido e assim vai!! Tá loco!!!
CEAO escreveu:Mauricio, posso escrever umas palavrinhas???
bom, estava só acompanhando a polemica, que pelo meu ver ja foi finalizado, então queria só aproveita o embalo que o amigo falou, e apoiar essa ideia do TQ, que poder ser descutida futuramente. mesmo pq la fora isso parece importante, tanto é que tem até troféu para o TQ. visto que isso poderia ajudar os pilotos do brasil serem melhores visto la fora e até para aqueles que são patrocinado mostrar para a equipe os resultado. um campeonato tão importante como esse não pode ser visto como "meia boca"

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
- maudourado
- Piloto Advanced

CEAO escreveu:Mauricio, posso escrever umas palavrinhas???
Kkkkkkk!!!! É um palhaço mesmo hein Sr. Edú!! rs.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Falou bem, Erasmo. Aqui às vezes vc escreve algo meio irônico, ou tirando um sarro e fica à mercê da interpretação de quem lê.Erasmo escreveu: Fórum é difícil mesmo... tenho certeza que esta conversa fluiria melhor em um boteco com umas cervejas....
Por exemplo: não fiquei ofendido com o post do Nogueira falando da chuva ter levado os cérebros, respondi levando na brincadeira, de zoeira mesmo, mas pode ter parecido que fiquei ofendido. Se vissem o tanto que eu ria na hora que eu digitei iriam entender.
Acredito que toda discussão com o intuito de melhorar o campeonato e o hobby no geral é sempre boa, mesmo sendo fora da reunião anual.
Abraços a todos
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera sabe que eu acho , acaba o papo e vem pra Paulinia fazer churrasco e tomar uma bela de uma cerveja bem gelada.......
Abraço a Todos
Abraço a Todos