Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Espanhol70
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagem por Espanhol70 »

PREZADOS , VMS ANTES DE TUDO NOS RESPEITAR OK? TODOS TEMOS O DIREITO DE MANIFESTAR NOSSAS VONTADES SEM OFENDER OS DEMAIS , SEGUE ABAIXO PROGRAMAÇÃO DE OUTRAS PISTAS NOS PROXIMOS FINS DE SEMANA , NO FIM DE 30 DIAS FAZ A CONTA E VEJA QTO GASTARAM...... ABÇ A TDOS

1) DUST
2) AMPARO
3) PAULINIA
4) CRAVINHOS

VAI SER SHOW TUDO PISTA NOVA E LA CUSTA NO MAXIMO UMAS 30 PILAS .....COM VARIOS GANDULAS , BANCADAS COM AR CONDICIONADO
FRIGOBAR INDIVIDUAL , UM MENOR PRA LIMPAR O CARRINHO , QUARTOS COM HIDROMASSAGEM PARA O PERNOITE , MAIS UNS 5,00 DE PEDAGIO + 10 DE GASOLINA FICA BARATINHO.....

ALGUEM TOPA?
alexandre
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Vou deletar todos os posts com palavroes. Eu sei q a intencao nao é ofensiva mas outros usuarios do site nao entenderao estas trocas de zoeiras.
Vodka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vodka »

Ta bom ta bom eu paro kkkkkkk
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
sotelo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sotelo »

Fala galera.

Eu acho que talvez não seja a questão do valor que pega, mais sim o que temos de retorno.

Entendo bem os dois lados, mais eu também acho que os valores praticados se comparados com a estrutura e as condições em que sempre encontramos a pista realmente está muito fora. A pista só fica boa quando tem etapa do paulista!

Verdade que se colocarmos no papel o deslocamento e todos os outros custos sempre vai ser mais barato e prático ficarmos no Aerosampa mais acho que o descaso é foda.

A real é que o dono ja percebeu que fazendo ou não fazendo somos fiéis ao local, sempre que podemos estamos lá não para andar e discutir pista ou outros quesitos, e sim para tomar uma e rever a galera. Para ser sincero não sei dizer qual o modelo ideal de tudo isso que sempre discutimos.

abraço a todos
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
lfboss
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por lfboss »

lfboss escreveu:Pessoal, que conversa É essa de pagar 20 mangos para ACOMPANHANTE?

A - Levo um amigo apenas para ver?
B - Levo um amigo e esse amigo anda com meu carro?

Qual?

Okok...sei que minha pergunta é cretina, mas alguem poderia responder minha pergunta acima ? Como funciona esse esquema de 20 pilas pra acompanhantes?
On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Maurício e Casali,

Gosto de vocês e acho que vossas presenças agregaram positivamente na nossa turma. Também falo isso do Caio, Alê e do Luiz.

Aliás, parabén Luiz pela iniciativa! E daqui a 15 dias terminamos aquela rampa! (questão de honra)

Mas uma coisa que acho importante, e que é a base de tudo, é o respeito entre os membros desta turma, e espero que isso não mude.

Não estou mendingando nada, inclusive trabalho, tenho meu dinheiro e sou eu quem decido o hobby que quero praticar.

Só acho que valores mais justos podem ser praticados. Ou então mantenha esse valor, desde que tenha retorno na pista... o que não tem a pelo menos 2 anos e meio (que é o tempo que eu frequento a pista).

Enfim. Segue o jogo....
Caddu!
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Alguém concorda em motarmos uma proposta de pagamento anual na Aero?

Onde é possível cotar bobcat e rolo compressor? Acho que dando um talento na pista ela dura pelo menos uns 6 meses... correto?

Podemos levantar os custos para fazer essa manutenção e a partir daí montar uma proposta...

Nada nada, já estamos montando uma rampa. (luiz, passa os custos para racharmos).

Os próximos passos podemos tentar montar algo para molhar a pista... e por aí vai...
Caddu!
lfboss
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por lfboss »

SObre outra pista:

Eu só conheço a Aero,mas, queria falar sobre a Dust.

Escuto falarem que ela fode os carros, mas aparentemente náo me parece ser um destruidora de carros. Vejo que adiaria é de 30 mangos.
Sobre a distancia, moro em SCS e a aero fica a uns 40km e essa Dust uns 60 ou 70km. Nao lembro se tem pedagio, mas, no final, os 10 reais a mais que pagamos na aero empatam indo na Dust.

Entao, se formos dar uma gelada na aero, acho que a Dust seria a melhor opçao para nos, nao?
On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R
Flex
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Flex »

Proposta para interessados

Terreno para construção de uma pista
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Peraí pessoal, vamos colocar ordem nesse barraco!

APP é assim mesmo..tenho certeza que o Maurício só escreveu os palavrões na zueira(como sempre caramba), KCT...nem parece que nos conhecemos a tantos anos...alias é essa "pegada" que nos mantem juntos, tenho certeza disto.

Minha opinião é a mais simples, R$ 40,00 é caro e ponto final. Não é questão de ter ou não grana, simplesmente o valor não é compatível...
Os R$ 20,00 do acompanhante nem vou comentar...( Alias Luiz não sei te explicar como é a regra...)

De novo: falta organização...
Se todos optarem por ir lá mesmo e pagar R$ 40,00, vamos e colocamos um ponto na questão.

Não tem o que inventar: Ou isso acima ou fazemos uma proposta decente e justa...e chamamos o Farley para conversar.
No nosso meio há Controler, gerentes, dono de empresas...ou seja, será que não temos competencia técnica para montarmos uma proposta?

Vou abrir um tópico com uma enquete e veremos o que a maioria acredita.
E o seguinte, CADA UM se manifesta como quiser, sem viadagem. Afinal depois de tudo isso, vamos rir do que?
O Moacyr foi festejar o niver da vó...peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Deletei os palavroes para nao ter a mesma enchecao qdo montamos o mercado de pulgas...

Vamos a votacao...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:Deletei os palavroes para nao ter a mesma enchecao qdo montamos o mercado de pulgas...

Vamos a votacao...

Ok Rodrigão. abs
NO RACE - YES PACKS²
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Eu vou falar o q acho , para mim o principal problema acabou , o gandula chegou , como sempre paguei mais de R$5,00 para os gandulas que eram gente fina , ficou na mesma , acho que esta na hora de parar de reclamar , e comecar a elogiar , o Farley colocou um gandula , que gandulou bem , colocou radinho para a lanchonete , show de bola , acho q poderiamos sim ,pedir descontos para mensalidades e anuidades , acho valido , so que nao podemos esquecer q a pista que o Luis fala é de uma associacao , nao tem fins lucrativos , a Aerosampa tem fins lucrativos, entao vamos pensar antes de criticar .
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Espanhol70
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Espanhol70 »

EU VOU AONDE O MOACYR VAI E PONTO FINAL !!!!
alexandre
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Moacir só vai no aniversario da vó.... sorry...
Responder

Voltar para “A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)”