Kyosho DST Brushless (Eu converti !)

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

iscarelli

Re: Kyosho DST Brushless (Eu converti !)

Mensagem por iscarelli »

guimoraes82 escreveu:Fez uma ótima escolha, Ismael. Essa indicação do Mach parece excelente para o DST.
Realmente, como o ele também disse, tive uns probleminhas com temperatura, mas do motor. Quanto ao ESC, o meu é de 60A e não deu nada até hoje.

Troquei o pinhão de 15T por um de 11T. Reduziu bastante a temperatura, e o carro ganhou mais força na saída. Porém, de final, caiu bastante também, mas mesmo assim, no último final de semana, estourei o pneu original do carrinho ! Acelerando forte numa curva, ele jogou toda a potência pra umas das rodas, fez o efeito de balão no pneu, e TUFF, só deu pra ver a espuma voando pra fora e depois o pneu rasgado...

Ah ! Coloquei um cooler de pc (de 5V) também preso ao motor. Fez pouca diferença, mas agora dá pra andar até acabar a bateria e o motor esquenta pouco...

Beleza ? Abração !

Como a diferença de preço final ia ser pequena acabei comprando esse combo mesmo.

Final de semana vou desmontar o carro e colocar as peças de combustão a venda. O carro rodou 1/4 de tanque. Nem terminei de amaciar. Mas como já converti meus aviões e estou com dois helis elétricos, estou achando melhor do que glow.

Você pode me enviar o arquivo do Google Sketchup que você desenhou?

valeu!
[]'s
Ismael
iscarelli

Mensagem por iscarelli »

O vendedor tem essas opções:
http://stores.ebay.com/heliquarter/_i.h ... pos=&gbr=1

Dois deles acompanham o combo.

Quais medidas devo pegar? Ou pego os três para ter como mudar?

[]'s
Ismael
guimoraes82
Piloto
Piloto

Mensagem por guimoraes82 »

Cara, eu não compraria mais nenhum, pois o de 15T (que já vem no combo) vai dar pra andar legal com o carrinho e sem esquentar.

Como o combo aguenta até 4S e ainda tem bastante força por ser 2700kv, com o de 19T (que tbm vem), o carro vai ficar violento demais, mas vc vai ver que ele vai esquentar... Mas é legal pra andar no asfalto com o de 19T.

É o que faço no meu: 11T pra offroad e 15T pra onroad.
djekes
Piloto
Piloto

Mensagem por djekes »

Opa galéra , peguei um DST recentemente , e depois de ver este tópico e alguns videos , estou decidido a converter !! heheheheh ... Mas como sou totalmente inexperiente em elétricos ainda rola muuuitas dúvidas ...

Oque me dizem deste combo ? http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... F100A.html

Se este não for legal , me indiquem um combo legal pra uso misto todo-terreno
Responder

Voltar para “Elétricos”