Cestaric escreveu:Senhores, quando é que saberemos sobre a realização de um pre-brasileiro em Paulinia ?
Valeu
Como temos pouco tempo, estamos trabalhando primeiramente nas melhorias da pista, apos o termino das obras, podemos definir uma data, acredito que no final de julho ( eu acho, mas nada é certo ! )rs;
É galera acabei de chegar da pista as obras já começaram , os pedreiros ja estam mandando a massa e erguendo o novo lavador . Levei as coisas do pintor todas hoje amanhã é tinta comendo solta por lá .
E o serralheiro vai aparecer por lá para aumentar os box , isso ai temos muitas coisas a serem feitas.
Tudo isso supervisão do seu Flavio.
vamos que vamos......kkkkkkkkrrsrsrsrrrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrrrs
Só por questão de antecipação pois pretendo comprar as passagens com antecedência... Os 3 dias de competição serão para ambas as categorias (buggy e Truggy) ou haverá algum dia só pra uma ou só pra outra??
Pergunto isso porque como o brasileiro valerá o dobro de pontos pro Ranking nacional, havia rumores que iria-se separar a competição dos buggies das dos truggies...confere?
Por enquanto escutei rumores que seria assim , mas não posso afirmar dentro de alguns dias estou sabendo que ficará pronto todo o cronograma certinho .
Aos Amigos de Paulínia. Nós da Amparo Racing Team (Marcel, João, Rafael, Shi e Birigué) desejamos todo o SUCESSO para realização deste evento. Estaremos ai para prestigiar e participar com TODOS os malucos do hobby em mais um CB. Parabéns.....Se precisarem de algo estamos a disposição. Um Grande Abraço.
flaviofdv escreveu:ai galera hj e niver do digao......................
kkkkk...serio??? nem eu tava sabendo que faço niver 2 vez por ano...mas mesmo assim....Obrigado Rafael de cravinhos, Joaozinho.....pelos parabens...kkkkkk..os cara aqui nao tem o que fazer viu..!