Iniciante no automodelismo !ajuda!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Iniciante no automodelismo !ajuda!
a unica loja que vende tr-15 aqui no brasil é a universorc, a unica que achei pelo menos.
eles tem variedade hehehe
tem o buggy o stadium force e ainda pode escolher a cor
eles tem variedade hehehe
tem o buggy o stadium force e ainda pode escolher a cor
Hehhehehe........Sacanagem heim...eu ter que comprar em outro pais!!
Po aqui não é o ¨ninho¨da kyosho ? as vezes eu to procurando em lugar errado !!heeheh!
Nessa minha busca eu achei um Monster Truck Traxxas......nossa o carro é animal heim !!mais ta alem do que eu pretendo gastar!!!mais parece ser show de bola!!
Po aqui não é o ¨ninho¨da kyosho ? as vezes eu to procurando em lugar errado !!heeheh!
Nessa minha busca eu achei um Monster Truck Traxxas......nossa o carro é animal heim !!mais ta alem do que eu pretendo gastar!!!mais parece ser show de bola!!
Seria Revo ??
ou T-Maxx?
ou T-Maxx?
- cariocap
- Piloto Advanced

Só pode ser Revo, é o único Animal por aqui...
hehe
hehe
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Se não me engano era eum T MAXX......fiquei de boca aberta ! tinha um fora da caixa em exposiçao! muito grande ele...!Só o preço que me assustou heheheh!! 77mil yenes!! até aqui é karo !
A proposito aquele site do seithan tá fora do ar né! ja mandei mail pra ele mas até agora ele num respondeu !qui será que aconteceu !?
A proposito aquele site do seithan tá fora do ar né! ja mandei mail pra ele mas até agora ele num respondeu !qui será que aconteceu !?
ai Teruel blz. Ja comprou o seu carro? Se nao a melhor coisa e vc comprar revistas specializadas no asunto. Em qualquer livraria vc vai achar uma q chama RC magazine . Nela tem uma porrada de loja com fotos dos carros e preço. Ai é só vc ligar la em em dois dias o carro ta na sua casa sem dor de cabeça. A maioria das lojas entregam em todo o japao via takyubin.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
boa idéia luiz
- Cravo
- Piloto Racer

tenho um amigo vendendo uma Mad Armor por 1000.... ele vai pega a minha savage 21..... ta zerada acho.... qquer coisa só falar
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Essa revista que vc falou eu encontro nas livrarias japonesas?!
Mas tem um probleminha..heheheh eu não entendo japones!!heehe dificil assim neh !!
Mas mesmo assim valeu pela ajuda galera..........obs..ainda não comprei meu carro !! saco viu !!
Mas tem um probleminha..heheheh eu não entendo japones!!heehe dificil assim neh !!
Mas mesmo assim valeu pela ajuda galera..........obs..ainda não comprei meu carro !! saco viu !!
Ai velho tu é folgado heim!!!
As revistas vc encontra em livrarias japonesas sim. Mais ai vc nao saber ver foto e ler pelo menos katakana? Eu tambem nao sei mais do meus pulo. Se for o caso peça para um amigo seu q fala .Por exemplo na revista deste mes tem um tr15 por 25 mil+ takyubin (2 mil +ou -).
Qualquer coisa da um tok Ok
As revistas vc encontra em livrarias japonesas sim. Mais ai vc nao saber ver foto e ler pelo menos katakana? Eu tambem nao sei mais do meus pulo. Se for o caso peça para um amigo seu q fala .Por exemplo na revista deste mes tem um tr15 por 25 mil+ takyubin (2 mil +ou -).
Qualquer coisa da um tok Ok
2,000 mil reias um TR15 ??
ahuahuauhua...........foi mal colega...sei ler katakana e hiragana sim....fim de semana vou ver se acho essa revista
25mil yenes num da nem 500 reais !!!
25mil yenes num da nem 500 reais !!!
ata hehehe
senao ia ser mais caro que aqui
senao ia ser mais caro que aqui
Ja acabei com essa novela galera.......não me crucifiquem.hehehh ja que eu tava com dificuldade de encontrar aquele TR-15 e pra não ficar incomodando o pessoal daqui eu comprei um Tamiya mesmo...comprei um modelo truck NITRO CRUSHER
To adorando esse carrinho que anda pra karamba !!heheeh acho que deve ser por que é meu primeiro auto !
Os unicos que não gostaram muito dele foram os vizinhos JAPAS..heeheh o motor faz um barulho infernal ...us japa sairam na rua pra ver o que tava acontecendo ,heeheh!
Bom valeu mesmo pela ajuda do pessoal daqui !
Mas agora vou eu com outras duvidas !
Esse lance de queimar velas é normal ?! até agora não queimei nenhuma!qualquer vela serve pra esse auto ou existe cada vela pra um tipo de motor?!A proposito ele tem um motor 15
Segunda duvida !qto tempo dura em media um tanque ?! o meu acaba muito rapido cerca de 15 minutos! lembrando que nem amaciei o motor direito ! nem fiz regulagem nenhuma!
É normal sair do escapamento algumas gostas de óleo? pois fui andar com ele na terra e virou uma sujeira que vcs ja devem saber né!
Por enquanto é só galera ! abaixo segue um link pra quem quiser ´da uma olhadinha no meu brinquedo !!
http://www.tamiyausa.com/product/item.p ... t-id=43525
To adorando esse carrinho que anda pra karamba !!heheeh acho que deve ser por que é meu primeiro auto !
Os unicos que não gostaram muito dele foram os vizinhos JAPAS..heeheh o motor faz um barulho infernal ...us japa sairam na rua pra ver o que tava acontecendo ,heeheh!
Bom valeu mesmo pela ajuda do pessoal daqui !
Mas agora vou eu com outras duvidas !
Esse lance de queimar velas é normal ?! até agora não queimei nenhuma!qualquer vela serve pra esse auto ou existe cada vela pra um tipo de motor?!A proposito ele tem um motor 15
Segunda duvida !qto tempo dura em media um tanque ?! o meu acaba muito rapido cerca de 15 minutos! lembrando que nem amaciei o motor direito ! nem fiz regulagem nenhuma!
É normal sair do escapamento algumas gostas de óleo? pois fui andar com ele na terra e virou uma sujeira que vcs ja devem saber né!
Por enquanto é só galera ! abaixo segue um link pra quem quiser ´da uma olhadinha no meu brinquedo !!
http://www.tamiyausa.com/product/item.p ... t-id=43525
Onde foi q vc comprou ele? Pq Tamiya definitivamente é mais difícil de achar q Kyosho aqui no Brasil...
Queimar vela não é normal, mas as vezes acontece. Se o motor estiver bem regulado não vai queimar vela. Acho q uma vela apropriada pra esse motor seria a O.S. A5
Seu tanque tá durando 15 min? Como q vc faz isso? Se durar 10 já tá bom d+!
Queimar vela não é normal, mas as vezes acontece. Se o motor estiver bem regulado não vai queimar vela. Acho q uma vela apropriada pra esse motor seria a O.S. A5
Seu tanque tá durando 15 min? Como q vc faz isso? Se durar 10 já tá bom d+!