Rock Crawler
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Rock Crawler
RICARDO LORAS.
O PRIMEIRO PASSO E ESCOLHER O TAMANHO DO MOTOR POIS O SPEED CONTROL E A BATERIAS TEM QUE FORNECER CORRENTE O SUFICIENTE P. APROVEITAR TODA A POTENCIA DELE. PARA ENTENDER MELHOR ESSA RELAÇAO DE UMA OLHADA NOS SITES DE LOJAS P. AEROMODELOS ELETRICOS WWW.HOBBYFLY.COM.BR E WWW.RCTECH.COM.BR
O PRIMEIRO PASSO E ESCOLHER O TAMANHO DO MOTOR POIS O SPEED CONTROL E A BATERIAS TEM QUE FORNECER CORRENTE O SUFICIENTE P. APROVEITAR TODA A POTENCIA DELE. PARA ENTENDER MELHOR ESSA RELAÇAO DE UMA OLHADA NOS SITES DE LOJAS P. AEROMODELOS ELETRICOS WWW.HOBBYFLY.COM.BR E WWW.RCTECH.COM.BR
- Passamal
- Piloto Master

no site da traxxas tem no forum 1 topico mostrando com fotos como fazer 1 rockcrawler a partir de 1 REVo 3.3!!!
segue link da pag da TRaxxas!!!
REVO ROCKS PROJECT
REVO FORUM
abraços!
segue link da pag da TRaxxas!!!
REVO ROCKS PROJECT
REVO FORUM
abraços!

Valeu passamal.
mas nao ficou 1 r crauler puro sangue , eu ja vi esse site ,e nao é isso o que queremos, tem que ser eletrico , ja estamos com varias solucoes das duvidas que tinhamos , usaremos pecas da t maxx e ja sabemos como bloquear seu diferencial, agora restam poucos detalhes p. iniciar a construcao. abcs. Wagner
mas nao ficou 1 r crauler puro sangue , eu ja vi esse site ,e nao é isso o que queremos, tem que ser eletrico , ja estamos com varias solucoes das duvidas que tinhamos , usaremos pecas da t maxx e ja sabemos como bloquear seu diferencial, agora restam poucos detalhes p. iniciar a construcao. abcs. Wagner
alguem sabe de alguma e maxx p. vender?
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Valeu r senhorini , fechei com esse cara , e se Deus quizer daqui ha alguns meses vc vao ver as primeiras imagens do primeiro r.crawler construido no brasil ( pelo menos que se tem noticias) quem viver vera.
- rsenhorini
- Piloto Advanced

p pelissari e gente boa, que bm que fechou
mas vem ca, eu tambem tou nessa, bobear o meu sai primeiro heheh,
como se diz quem viver vera!!!
mas vem ca, eu tambem tou nessa, bobear o meu sai primeiro heheh,
como se diz quem viver vera!!!
rsenhorini, como estão seus projetos? Já está executando? Está usando qual modelo como base? Vamos fazendo um intercâmbio de informações aí...
abs
abs
Wallison Cunha
- rsenhorini
- Piloto Advanced

ta indo,
to executando mas muito a passos de tartaruga
nao vou usar modelo como base nao, to fazendo do zero, os eixos ja estao quase prontos.
qualquer coisa estamos ai,
to executando mas muito a passos de tartaruga
nao vou usar modelo como base nao, to fazendo do zero, os eixos ja estao quase prontos.
qualquer coisa estamos ai,
Já sabe qual motor e qual relação coroa/pinhão vai usar? Estamos esbarrando nesta dúvida...
Wallison Cunha
Após os projetos prontos, segue a 1ª etapa: era uma vez um E-maxx...
Wallison Cunha
POE UMAS FOTOS P. GALERA VER.
A estrutura (falta o chassi...)
- Anexos
-
- imagem 130c.jpg (77.96 KiB) Exibido 1069 vezes
Wallison Cunha