Poxa, valeu ElvisGZMR escreveu:E aí Vidalzim !!!
Cara ... valeu meeeeeesmo pelas dicas !!! Sempre perguntei, mas normalmente, todo mundo dá "achismo", vc não ... percebi que entende do quê está falando !!! Eu já trouxe 3 carros de fora ... todos ficaram menos de U$ 500.00 ... e todos tributados !!! Mas quando resolvi comprar um VORZA, pesquisei muito e decidi comprar no Brasil mesmo - McFLEY Modelismo - http://www.mcflymodelismo.com.br/ - que aliás, recomendo !!! São rápidos e honestos !!!
Mais uma vez, valeu Vidalzim pelas informações !!!
E quanto a Eddie ... cara ... tmb tô torcendo pra dar tudo certo com vc !!! Tomara que o fiscal da Receita, na hora que pegar sua caixa, tenha aquela diarréia e jogue sua caixa pra frente !!! rsrsrsrs !!! Mas mesmo se isto não acontecer, mesmo pagando os tributos, vai dar tudo certo !!! Estamos aqui pra tentar ajudá-lo tmb !!! Vidalzim é fera ... e já te deu vários toques pra gente !!! E vai postando sua história aqui ... no final vamos marcar um "Pega" ... quero ver vc passar meu VORZA !!! hehehehehe !!!
Abração !!!
Geceler ELVIS
acho que se o fiscal da receita tiver uma dor de barriga é capaz de taxar o dobro hein kkk
De qualquer forma, ja esta no Brasil o RC, esse semana vou ter a confirmação se foi taxado, e a forma da taxação
Cara, so tenho a agradecer o pessoal do RCMASTERS!!!!!!!!!! Muito grato
Quanto ao tracker, atualizou

e que a força esteja com o fiscal da alfandega....ou não
abs amigos