Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.FoxDie escreveu:Tem varias possibilidades, começando pela aquela que eu já te falei a uns posts atrás. Se teu motor for novo, as vezes ocorre de durante o amaciamento a vela danificar, o conjunto do motor é montado sob interferência, isso gera partículas metálicas que normalmente acabam se acumulando na vela, ai ela danifica.Bandola escreveu:intaooo queimou outra denovo, mais que estranho andei duas vezes e ja queimou, o que pode ser?
Desmonta o motor e vê se ele não está sujo por dentro, não é comum uma vela queimar com 3 tanques. E não compensa importar vela a menos que você traga de pacote, o custo dela é muito baixo e a demora da entrega é muito grande.
Aceleração
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Aceleração
Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkkBandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.
Compro carcaças de Giga Crusher.
Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?FoxDie escreveu:Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkkBandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.
foi taxado?Quanto foi o frente mais ou menos?e tempo de demora?Quando compro peças para meu helicoptero demoro 20 dias certinhoBandola escreveu:Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?FoxDie escreveu:Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkkBandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.
Bandola escreveu:Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?
Colega, coloca o mesmo nome que estava escrito na embalagem da sua ultima vela que tu comprou, que aparece bastante coisa lá.Bandola escreveu:foi taxado?Quanto foi o frente mais ou menos?e tempo de demora?Quando compro peças para meu helicoptero demoro 20 dias certinho
Digita assim oh glow plug traxxas...foi free shipping e demorou uns 25 dias úteis aproximadamente, e não fui tributado.
Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?
Depende de vários fatores como, frequência de uso, limpeza do motor, combustível, temperatura media de uso, tipo de vela, entre outras coisas. Comprar da marca X ou da marca Y não é garantia de mais tempo de vida.Bandola escreveu:Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?
http://www3.towerhobbies.com/ estava vendo nesse site as peças para importar,so que tenho muita duvida sobre a compra,eu pago o valor convertido em dolar com o frete certo?ate ai beleza, e depois eu tenho que pagar alguma taxa ou é so esperar chegar?e ter sorte de nao ser taxado tambem nao é?FoxDie escreveu:Depende de vários fatores como, frequência de uso, limpeza do motor, combustível, temperatura media de uso, tipo de vela, entre outras coisas. Comprar da marca X ou da marca Y não é garantia de mais tempo de vida.Bandola escreveu:Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?