Combustivel Odonnell

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Combustivel Odonnell

Mensagem por HageRC »

O´Donnel e Byron são só os melhores combustíveis do mundo e isso é totalmente incontestável. Eu uso Byron porque aqui no Rio é mais fácil de achar,mas acho o O´Donnel melhor.
Mugen Seiki Racing
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Depois de muitas duvidas, optei pelo o´donnell.

Mas ainda tenho não sei qual comprar, speed blend ou racing fuel?

Qual a diferença? Aqui o speed blend custa 2 reais a mais. Não que 2 reais façam diferença pra quem paga mais de 100 no galão, mas deve alterar alguma coisa, certo??
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por diegoscussiato »

nao altera em nada...sao otimos combustiveis..os melhores...eu uso odonel pelo fato de aqui em curitiba ele ser 15 reias mais barato q o byron...mas quando vo na casa do meu primo anda com ele uso byron dele tbem...
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

eu concordo com a maioria de voces, pois tambem acho o Odonnell um exelente combustivel e uso ele no meu auto...
aqui em cuiaba NIMGUEM gosta deste combustivel ele tem fama de EXPLODIR MOTORES nao sei se é por alguma coincidencia que ocorreu entre os automodelista on-road, ou sei lá.Quando eu apareci aqui com esse combustivel fui quase cruscificado kkkkkkkkk brincadeira, mais o pessoal falaram um monte de coisa pra mim, mais como ja tinha usado antes e tinha gostado, fiquei queto e só ouvindo...
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Com certeza odonnel é um dos melhores combustiveis disponiveis no mercado atualmente e a nova formula speed blend está muito boa. Se a diferença é só 2 reais, vá com certeza com o speed blend.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Como falaram que era igual, eu ia pegar o speed blend por causa da embalagem transparente, ai fica facil ver quanto ainda tem no galão, agora mesmo, vou de speed blend de certesa.

Valeu!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É, na verdade eu não gosto muito da embalagem transparente, por permitir o contato do combustivel com a luz do sol, não sei porque o pessoal da odonnel optou pela embalagem transparente para o novo combustivel.

Ps. Algumas pessoas não gostam do odonnel speed blend, por possuir apenas 7% de óleo, mas em minha opinião, essa porcentagem de óleo é o suficiente, ainda mais com a qualidade dos lubrificantes usados pela odonnel. O odonnel antigo possui 9% de óleo.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
novooa21
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por novooa21 »

Estou usando o O'Donnell e apesar de uma galera falando mal dele estou satisfeito com o uso dele!
Gabriel Novoa
Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ramon986 »

Eu uso no meu DRT e não tenho problemas, o carrinho tem um bom torque (mesmo o motor estando levemente afogado), mantém a lenta, quanto a temp num sei pois ainda não tenho termômetro, mas logo vou adquirir um...

Eu não sei quanto aos outros, pois esse é meu 1º galão (sou novo no hobby) mas quando esse comb acabar vou testar outros pra no fim tirar minhas próprias conclusões...

O meu O'DONNEL é 20% de nitro e 8% de óleo (embora não venha especificado na embalagem, a porcentagem de óleo é 8%)
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas
Jacinto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Jacinto »

Comecei usando na minha Revo O'Donnell racing fuel , mudei para Speed Blend achei melhor o rendimento e melhor a lenta. Entrei no site da O'Donnell e lá fala que o racing fuel é 100% de óleos sintéticos e o Speed Blend tem uma porcentagem de riceno.
Responder

Voltar para “Motor”