PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br

Mensagem por Vini_polezer »

rbergamo escreveu:Fala Vini....blz ai, na boa, nao estou entendendo sua colocação, parece que esta bravo com a gente???? em nenhum momento falamos que nao estamos precisando de apoio, toda ajuda é bem vinda, só que a maquina trabalhou onten apenas 2 horas na pista e devido a chuva e o barro foi adiado, o trabalho final como acerto de rampas, pulo, recepção, demarcação da pista, grama, isso somos nos mesmo que temos que por a mão na massa, e quando digo nos, vc esta incluso na lista. Outra coisa...do jeito que colocou que os saltos estão precisando de UM MONTE DE REPARO, acho que nao estao tao ruim assim, prova disso que na ultima vez que esteve por la, eu ouvi da sua boca " A pista esta perfeita, muito show". É isso ai , aguenta as pontas que sabadão vai ter carriola e enchada pra todo mundo, e ve se arruma meu truggy logo pra eu dar um pau em vc...Relaxa...rsrsrs
Blzinha digão!! Então....num to bravo com a galera não rsrs....apenas deixei essa mensagem pois estou aguardando uma mp de vc ou marcelo avisando a data da ida da máquina pois vcs sabem que mostrei interesse em estar junto nos dias, porém ñ rolou! A questão dos saltos realmente exagerei, a pista ñ tá mesmo ruim heheh, porém eu acredito que possa melhorar muitas coisas na questão de saltos principalmente e foi nesse intuito que coloquei...ñ quis prejudicar nada! Vc sabe que eu mexo com projeto de cirquitos e que tenho experiencia....por isso tanto interesse em ajudar!!

Desculpem se me expressei mal em algum aspecto, acredito apenas que se a galera estiver reunída com ctz faremos um trabalho melhor para todos!!! E como eu ñ tenho tanta disponibilidade de tempo, essa semana pra mim seria ideal pra ir pra pista ajudar!!!
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ahhhhhhh.....quanto ao truggy....tá duro de conseguir ir buscar hein heheheh...amanhã eu posso dar um pulo aí em paulínia na parte da manhã....aí te ligo pra ver como a gente pode fazer!! heheh....quem sabe com ele blzinha tem alguém pra andar junto comigo na frente kkkk....

Abração!
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

l Copa Paulínia Racing

A Paulínia Torch Racing realiza no dia 17 de Abril a 1ª copa Paulínia Racing de automodelismo radio controlado. Serão duas categorias, buggy e truggy.

O regulamento estará disponível em breve no site WWW.pauliniaracing.com.br e aqui no RCmasters, com todas as informações da Copa.

O sistema de pontos por enquanto, será por numero de voltas,e pontuação por colocação, pois ainda não contamos com um sistema de telemetria instalado na pista.

Serão duas etapas: as semi finais de 20 minutos e as finais de 30 minutos para cada categoria

Valores: R$30,00 Buggy e R$30,00 Truggy ( por piloto ).

Piloto que queira correr nas duas categorias o valor é de R$50,00.

Premiação para os 5 melhores resultados com troféus e kits Paulínia Racing.

Inscrições limitadas, confirma já sua presença.

Participe!

Topico oficial : http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p340982
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Ficou pronto o novo traçado da Paulinia Torch Racing para o Campeonato Paulista e a I Copa Paulinia Racing, contamos com a ajuda do nosso marketero (bergamo) que pegou muito na enxada para dar uma p*** acertada na pista e logico com o max(gringo) que falou pra cara*** ou ficou du cara*** e logico com a minha em breve postaremos fotos e até um video de nosso pista.

Obrigado ao Miojo ( Vini Polezer) que nos ajudou e muito arrumando nossas rampas e também a nosso operador da Bobcat Vladimir que até esta querendo comprar um buggy para poder brincar na pista.....

Atenciosamente Marcelo
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Se alguém tiver interesse em fazer um pista off road estaremos a disposição faremos todo um projeto de acordo com o tamanho de sua aréa , do jeito que você desejar.

Paulinia Torch Racing ajudando o Incentivo ao Automodelismo Off Road.

Marcelo Suckow
Imagem
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....miojo nãoooo....macarrão!!!!!! auehuaehua....

kkkk...eu pude dar uma olhada e posso dizer que a pista ficou muito PRÓ!! Creio que a pista de sampa com mais características das pistas gringas com ctz!!!
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

É miojo....tem mto trampo amanha.....o chefe Marcelo chega cedo...
Vamos ver amanha como vai ser com os carros na pista....A pista ficou um tal de "sob pra la, desce pra ca...." nao quero nem vê....tem gente que se acelerar muito, vai para la na rua...

valeu MArcelo...suou a camisa...ate o piso do palanque trocamos hj, destaque para a obra de arte que fizemos com a tico-tico do baixinho folgado...

Amanha as 9 to estacionado o carro la....
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rbergamo escreveu:É miojo....tem mto trampo amanha.....o chefe Marcelo chega cedo...
Vamos ver amanha como vai ser com os carros na pista....A pista ficou um tal de "sob pra la, desce pra ca...." nao quero nem vê....tem gente que se acelerar muito, vai para la na rua...

valeu MArcelo...suou a camisa...ate o piso do palanque trocamos hj, destaque para a obra de arte que fizemos com a tico-tico do baixinho folgado...

Putzzzz....tinha que dar infecção na oreia justo hj!!!!! Como foi o sábado aí na pista??? Aprovado o novo traçado???? E os pulos by Vini?? kkkk....fiquei seco a tarde inteira aqui mas num teve jeito....ouvido num ajudou!!
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

Vini_polezer escreveu:
rbergamo escreveu:É miojo....tem mto trampo amanha.....o chefe Marcelo chega cedo...

Putzzzz....tinha que dar infecção na oreia justo hj!!!!! Como foi o sábado aí na pista??? Aprovado o novo traçado???? E os pulos by Vini?? kkkk....fiquei seco a tarde inteira aqui mas num teve jeito....ouvido num ajudou!!

ohaa Miojo...abandono hj hem...ninguem pego na enchada nao, foi bom, andamos o dia todo...os saltos estao perfeitos, agora so falta é grama e demarcação, alem dos duplos, agora tem triplos tbem...tem rampa que parece uma catapulta...aos poucos vamos arrumando tudo...agora so 05 de março na area....falou!
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

É isso ai Digão conseguimos superar as nossas espectativas só tivemos que arrumar uma rampa só porque o seu angulo não estava certo , agradeço a sua colaboração e de todos por fazer parte desse time.
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

É pessoal a chuva não para , é São Pedro só manda água.
Imagem
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Suckow escreveu:É pessoal a chuva não para , é São Pedro só manda água.
Vish.....to vendo que vamos ter trabalho depois desse carnaval hein!!!! Mas é bom pois assim a terra assenta bemmm e fica mais firme pra dar acabamento! Ñ vejo a hora de dar umas voltinhas na pista heheh
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Fala Miojo beleza contamos com você aqui para ajudar a secar a pista , brincadeira , mas pode trazer o barquinho.

Assim que parar de chover iremos na pista nem se for para fazer um churras vamos ver com a turma.
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom turma, vai para vocêis um diferencial da Paulinia Torch Racing o que vocêis acham.....
Anexos
traçado novo 025.jpg
traçado novo 025.jpg (76.96 KiB) Exibido 977 vezes
Imagem
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Fala Rapaziada, tudo bem.
Gostei muito do novo traçado pois apesar de ter mais obstáculos, os saltos estão todos muito bons.Além de agora a entrada da reta ter ficado mais rápida.
Vocês estão de parabéns.
Até semana que vem!!!!
Responder

Voltar para “Pistas”