Blzinha digão!! Então....num to bravo com a galera não rsrs....apenas deixei essa mensagem pois estou aguardando uma mp de vc ou marcelo avisando a data da ida da máquina pois vcs sabem que mostrei interesse em estar junto nos dias, porém ñ rolou! A questão dos saltos realmente exagerei, a pista ñ tá mesmo ruim heheh, porém eu acredito que possa melhorar muitas coisas na questão de saltos principalmente e foi nesse intuito que coloquei...ñ quis prejudicar nada! Vc sabe que eu mexo com projeto de cirquitos e que tenho experiencia....por isso tanto interesse em ajudar!!rbergamo escreveu:Fala Vini....blz ai, na boa, nao estou entendendo sua colocação, parece que esta bravo com a gente???? em nenhum momento falamos que nao estamos precisando de apoio, toda ajuda é bem vinda, só que a maquina trabalhou onten apenas 2 horas na pista e devido a chuva e o barro foi adiado, o trabalho final como acerto de rampas, pulo, recepção, demarcação da pista, grama, isso somos nos mesmo que temos que por a mão na massa, e quando digo nos, vc esta incluso na lista. Outra coisa...do jeito que colocou que os saltos estão precisando de UM MONTE DE REPARO, acho que nao estao tao ruim assim, prova disso que na ultima vez que esteve por la, eu ouvi da sua boca " A pista esta perfeita, muito show". É isso ai , aguenta as pontas que sabadão vai ter carriola e enchada pra todo mundo, e ve se arruma meu truggy logo pra eu dar um pau em vc...Relaxa...rsrsrs
Desculpem se me expressei mal em algum aspecto, acredito apenas que se a galera estiver reunída com ctz faremos um trabalho melhor para todos!!! E como eu ñ tenho tanta disponibilidade de tempo, essa semana pra mim seria ideal pra ir pra pista ajudar!!!