Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Já vi vários Jatos andando e nenhum empinava.
Para empinar tem que estar bem afinado, mas pode ser que com a alteração que você fez vá dar certo, mas cuidado pois assim seus pneus traseiros vão ficar carecas rapidinho, e olha que o Jato já gasta pneu a bessa.
Para empinar tem que estar bem afinado, mas pode ser que com a alteração que você fez vá dar certo, mas cuidado pois assim seus pneus traseiros vão ficar carecas rapidinho, e olha que o Jato já gasta pneu a bessa.

heavy escreveu:Já vi vários Jatos andando e nenhum empinava.
Ué , tenho o meu a umas 3 semanas já rodei 1 galao de combustivel não gastou nada até agora isso porque eu dou umas arrancadas legais .
Você gastou 1 galão nas primeiras 3 semanas?!?!
Caraca, 1 galão pra mim dura uns 2 meses.
Em relação aos pneus, depende do jeito que você anda, o pessoal que tem jato costuma frear o carro dando zerinho e isso ajuda a gastar mais rápido.
Em relação aos pneus, depende do jeito que você anda, o pessoal que tem jato costuma frear o carro dando zerinho e isso ajuda a gastar mais rápido.

Sim heavy , rs sabe como e quem não trabalha não faz nada da vida caça oque fazer , rs eu andava com o meu todo dia mais agora diminui , o ultimo galao que eu comprei ta durando até agora , já tem 1 mes rs e ainda tem mais de meio galaoheavy escreveu:Você gastou 1 galão nas primeiras 3 semanas?!?!
mais fala ai é melhor doque viciar em uma droga , uma bebida , pelomenos esse gasto é pra sua diversão . Não para o seu mal rs . mais fala a verdade é um hobby bem gostoso ..heavy escreveu:rsrs, esse hobby vicia!
eita vicio caro que eu fui arranjar. rsrsrs
- lukits
- Piloto Master

esses carros 4X2... tudo gastão de pneus... e o bom é q é só atrás rsrsrs... esse hobby é muito loko mesmo rsrs... eu quando tinha comprado a revo, gastei 1 galão em 1 mês... 3 semanas não gastou o pneu? se fosse os alias e andasse no asfalto... gastava em 2 semanas... os meus tão indo pro pau... to afim de pelgar os anaconda, e/ou os talon da stampede, compensa esses talon?
vALEU
vALEU
Mais eu só ando em asfalto lukits , mais não gastou até agora ... a respeito desses pneis talon , um amigo meu falo que não da muito rendimento , e que ele mais patina .. Assim foi a palavra dele né mais não sei ! , não custa tentar rs .. até hoje meus pneis estão novinhos e estou pensando em comprar 1 roda só do anaconda que é a trazeira porque pegou o nitro que sai do escape e queimou a pintura , depois eu só vou trocar os pneis não as rodas rs ;lukits escreveu:esses carros 4X2... tudo gastão de pneus... e o bom é q é só atrás rsrsrs... esse hobby é muito loko mesmo rsrs... eu quando tinha comprado a revo, gastei 1 galão em 1 mês... 3 semanas não gastou o pneu? se fosse os alias e andasse no asfalto... gastava em 2 semanas... os meus tão indo pro pau... to afim de pelgar os anaconda, e/ou os talon da stampede, compensa esses talon?
vALEU
- Rubino
- Piloto Sport

Bom dia Galera
Como já disserão é uma revo minha foto, e essas rodas são da hpi, da savage para asfalto modelo 4731 (se não me engano)
quanto as rodas do jato, a proline tem um modelo 2.2 seondo o original 2.8, tenho elas e o carro fica show fica muito baixo o que melhora e muito a estabilidade do mesmo, assim como essas rodas que esta na minha revo é um pouco menor do que a original mas para asfalto dicou um espetaculo.
Mas como disserão gosto é igual a .., ...
Eu tenho fotos do jato postado neste mesmo topico com as rodas é so procurar um pouco pra traz ai que verão eu gostei.
Como já disserão é uma revo minha foto, e essas rodas são da hpi, da savage para asfalto modelo 4731 (se não me engano)
quanto as rodas do jato, a proline tem um modelo 2.2 seondo o original 2.8, tenho elas e o carro fica show fica muito baixo o que melhora e muito a estabilidade do mesmo, assim como essas rodas que esta na minha revo é um pouco menor do que a original mas para asfalto dicou um espetaculo.
Mas como disserão gosto é igual a .., ...
Eu tenho fotos do jato postado neste mesmo topico com as rodas é so procurar um pouco pra traz ai que verão eu gostei.
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
galerea preciso de uma ajuda de vcs, tenho um jato, tem até fotos dele ja pagina 17 se não me engano.
só q é o seguinte, sou meio louco e direto eu quebro as bandejas do jato e estou sempre gastando 35 ou 40 reais, ai fiquei em duvida de qual seria melhor comprar as bandejas RPM ou um kit q tem q é de fibra de carbono???
estou precisando urgente mais não quero comprar as originais.
só q é o seguinte, sou meio louco e direto eu quebro as bandejas do jato e estou sempre gastando 35 ou 40 reais, ai fiquei em duvida de qual seria melhor comprar as bandejas RPM ou um kit q tem q é de fibra de carbono???
estou precisando urgente mais não quero comprar as originais.
Compra as da RPM, são bem melhores.
As de fibra de carbono são muito rigidas e não absorvem impacto, acabam danificando outras peças.
As de fibra de carbono são muito rigidas e não absorvem impacto, acabam danificando outras peças.

- lukits
- Piloto Master

se for andar SÓ no asfalto, até que compensa as de fibra de carbono, se quer beleza, e uma coisa bem leve, é a fibra de carbono, mas não absorve impacto... é pra uso on-road sem buracos grandes... as da RPM, nossa... é pra tudo... estou pensando em comprar umas, mas até quebrar a minha, vai ser dificil hehe.. sobre as rodas, as 2.2 comparadas as 2.8, são muito menores, ou quase nada? é que essas rodas da traxxas, simplesmente é uma vergonha! nas 1ªs semanas que tava com a minha rustler (que é as mesmas rodas só muda cor e off set) ela descascou a roda trazeira, e rasgou os 2 pneus trazeiros, foi bem centralizado esse rasgão na roda, agora, to rezando pra ferrar de vez com esses pneus e comprar novos...
fala Guizicka ....
como um amigo aqui ja tinha falado ... cada carro é um carro ... mas como eu sou novo eu acerto o carro com termômetro de infra .... agora deixei o carro trabalhando entre 100 e 120 graus ... o carro esta mto bom .. se acelerar com vontade ele empina !! kkkkk .... bom espero poder ajudar !! e se falei alguma besteira pode corrigir !! kkkkk ...abraço
como um amigo aqui ja tinha falado ... cada carro é um carro ... mas como eu sou novo eu acerto o carro com termômetro de infra .... agora deixei o carro trabalhando entre 100 e 120 graus ... o carro esta mto bom .. se acelerar com vontade ele empina !! kkkkk .... bom espero poder ajudar !! e se falei alguma besteira pode corrigir !! kkkkk ...abraço
- lukits
- Piloto Master

o bom do carrro é de 100 a 120 graus mesmo, mas pra rodar no limite, é 130 graus, mas já estaria fazendo seu motor ficar uma m***@ depois... eu rodava sempre na casa do 110 125 graus, quando o tanque ia acabar, ia pros 130 graus, e na hora o meu rádio apitava e eu ia correndo desligar ele hehehe
Fala ai pessoal , tive um grande problema com meu jato hoje , não sei pra que fui inventar de tirar a camisa pra limpar , mais enfim. Soltei o Cabeçote do meu jato , dai quando girei o (Flyreweel) não sei se é assim que se escreve rs , dai limpei a camisa tudo bonitinho , dai quando coloquei novamente , meu jato começou a jogar combustivel pelo carburador , oque eu fiz de errado ? , oque posso fazer pra voltar ao normal .
Sei que é o lugar errado pra fazer a pergunta mais como todos tem resolvi perguntar .
Sei que é o lugar errado pra fazer a pergunta mais como todos tem resolvi perguntar .