Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Galera
Estou comprando um automodelo para tirar um lazer.. porem ainda tenho algumas duvidas quanto a escolha do modelo.
Referente a traxxas estou pensando nos modelos abaixo:
REVO 3.3 (5309)
E-REVO (5603)
T-MAXX (4907)
Seria para uso tanto em terra, lama e asfalto..
Quais desses três é mais indicado?? Quais diferenciais quanto a consumo, manutenção e uso nas situações acima?
Estou comprando um automodelo para tirar um lazer.. porem ainda tenho algumas duvidas quanto a escolha do modelo.
Referente a traxxas estou pensando nos modelos abaixo:
REVO 3.3 (5309)
E-REVO (5603)
T-MAXX (4907)
Seria para uso tanto em terra, lama e asfalto..
Quais desses três é mais indicado?? Quais diferenciais quanto a consumo, manutenção e uso nas situações acima?
- lukits
- Piloto Master

o mais indicado é o elétrico (e-revo) pq dá pra usar na lama como vc quer...
mas o modelo desse elétrico que não é bom, procura por e-revo Mamba Monster (mais cara, mas vale cada centavo posto á mais)
revo 3.3 e t-maxx 3.3, manutenção terá sempre por causa do motor NITRO (combustão)
mas o modelo desse elétrico que não é bom, procura por e-revo Mamba Monster (mais cara, mas vale cada centavo posto á mais)
revo 3.3 e t-maxx 3.3, manutenção terá sempre por causa do motor NITRO (combustão)
Modelo:Revo 3.3
Marca:Traxxas
Motor:3.3 (.20)
Categoria:Monster Truck
Cambio:2 marchas+ré
Ou
Modelo:Savage X4.6
Marca:HPI
Motor:4.6(.28 )
Cambio:2 marchas
O motivo é porque é um carro que é bom tanto para iniciante quanto para quando voce ja estiver PRO, tem um leque grande de Ups possiveis, peças facil e garantia de sobra.
sao tradicionais e nao vai ter dor de cabeça.
Eu sou do tipo que nao gosto de Optar pelo "Padrao" mas essas sao marcas que nao te dar dor de cabeça e acabar com seu hobby.
vai de Traxxas!
Marca:Traxxas
Motor:3.3 (.20)
Cambio:2 marchas+ré
Ou
Modelo:Savage X4.6
Marca:HPI
Motor:4.6(.28 )
Cambio:2 marchas
O motivo é porque é um carro que é bom tanto para iniciante quanto para quando voce ja estiver PRO, tem um leque grande de Ups possiveis, peças facil e garantia de sobra.
sao tradicionais e nao vai ter dor de cabeça.
Eu sou do tipo que nao gosto de Optar pelo "Padrao" mas essas sao marcas que nao te dar dor de cabeça e acabar com seu hobby.
vai de Traxxas!
Vai de Revo, é só escolher se você prefere elétrico ou combustão.

- Marcelrenato
- Contato:
Estou na dúvida nos seguintes modelos, gostaria da opnião do pessoal, qual é o melhor destes?
Savage X 4.6

Revo 3.3

HPI Hellfire

Também gostaria de tirar outra dúvida, todos estes possuem marcha? estou procurando um que não precise.
O Hellfire por ser mais "baixo" me da a impressão que capota menos. Vou comprar um Buggy também!! Estes MT's é só pra diversão.
Savage X 4.6

Revo 3.3

HPI Hellfire

Também gostaria de tirar outra dúvida, todos estes possuem marcha? estou procurando um que não precise.
O Hellfire por ser mais "baixo" me da a impressão que capota menos. Vou comprar um Buggy também!! Estes MT's é só pra diversão.
- lukits
- Piloto Master

o hellfire é TRUGGY, que é um monster truck com buggy... o hellfire tem 1 marcha se não me engano... entre esses ficava com o hellfire...
- rgaspar
- Piloto Advanced

Todos são Otimos carros, a questão ai é de gosto, eu escolheria Traxxas Revo.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Amigos,
Embora eu tenha lido todas as diferenças entre Buggy, Truggy e Monster Truck, ainda continuo com dúvida de qual carro comprar. Perceberam que sou realmente iniciante.
Na verdade estou comprando um automodelo para meu filho de presente de natal e não gostaria de errar.
Ele usará o carro para andar em rua de terra com alguns saltos em lombadas e também para correr na pista de cimento do Parque Vila Lobos (quando o circo for embora).
Já escolhi que será um RedCat. Percebi que não é muito conhecido, pois não vejo muitos comentários. O que vocês acham??
Outra coisa é qual é a melhor opção para ele? Vejam os modelos abaixo:
AVALANCHE XP 1/8th Scale Redcat NITRO 4.57 cc RC 4X4 WIDE TRUCK;
Redcat Racing Monsoon XTR 1/8 Scale Nitro 4.57 cc Racing Truggy;
RED CAT RACING 1/8 Scale Nitro 4.57 cc Pro Series Hurricane XTR;
Redcat Racing Earthquake 3.5 1/8 Scale Nitro 3.5 cc Monster Truck;
Redcat Racing Backdraft 3.5 1/8 Scale Nitro 3.5 cc Racing Buggy
Obrigado e um forte abraço,
Embora eu tenha lido todas as diferenças entre Buggy, Truggy e Monster Truck, ainda continuo com dúvida de qual carro comprar. Perceberam que sou realmente iniciante.
Na verdade estou comprando um automodelo para meu filho de presente de natal e não gostaria de errar.
Ele usará o carro para andar em rua de terra com alguns saltos em lombadas e também para correr na pista de cimento do Parque Vila Lobos (quando o circo for embora).
Já escolhi que será um RedCat. Percebi que não é muito conhecido, pois não vejo muitos comentários. O que vocês acham??
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
Binda escreveu:Amigos,
Comprar um carro da Redcat vai ser furada na certa, o carro não é resistente e vai ser mais difícil de achar peças, com o dinheiro que você vai gastar em manutenção dá para comprar um carro de marca confiável.
Quantos anos seu filho tem?
Se você realmente quer um carro a combustão então vá de Kyosho DBX 2.0, é um carro barato, resistente, de fácil manutenção e muito fácil de se achar peças, alem de andar muito bem na terra ou no asfalto.
O carro é esse:

Já vem até com rádio 2.4ghz, é completinho vai ser só comprar as pilhas e o combustível.
Não se esqueça que antes de sair acelerando é preciso amaciar o modelo.

- mach
- Moderador

- Contato:
Os carros da redcat são de baixa qualidade... assim como hsp\himoto\exceed
Podem ter preços atraentes mas não espere que os carros aguentem muita porrada...
Podem ter preços atraentes mas não espere que os carros aguentem muita porrada...
Amigos,
Obrigado pelas dicas.
Meu filho vai fazer 11 anos.
Estive pesquisando estas marcas, mas um carro dessas marcas com motor superior a 3.0 é muito caro.
Este carro indicado com motor 2.0 é rápido? dá para brincar legal na pista?
Abraços,
Obrigado pelas dicas.
Estive pesquisando estas marcas, mas um carro dessas marcas com motor superior a 3.0 é muito caro.
Abraços,
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
- Marcelrenato
- Contato:
Eu já investiria em algo melhor pensando no futuro, por isso decidi gastar um pouco mais agora e vou pegar um Revo 3.3Binda escreveu:Amigos,
Obrigado pelas dicas.
Abraços,
Amigo, tenho um Monster Exceed Infinity, já rodei 2 galões , estou indo para o 3º unica coisa que quebrou foi o braço do servo do acelerador que era de plastico( como a maioria das peças )....tenho um colega que tem um Kyosho DST , sem duvida é mil vezes melhor........mas de pega na reta fica pau a pau...chego na curva f$%@# , nesses "chineizinhos" a suspenção não ajuda !!!!!.......Se for para brincar igual eu , é o mais inconta mesmo !!!!!.....ai eu com 11 anos e meu pai me desse um chineizinho desses !!!!!...compra e aprenda junto com ele ...muita paciecia !!!!
Gordo
- tikimdanger
- Piloto Sport

Como você não quer gastar muito, na minha opinião o DBX ou o Inferno Neo ou até o NEO RACE SPEC são ótimas opções de compra.
abs.
abs.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
Amigos,
Realmente o Kyosho é muito caro no site onde irei comprar.
O que vocês acham dos modelos abaixo da Traxxas?
São melhores que RedCat?
Traxxas Nitro T-Maxx 2.5 RTR w/3-Channel Radio Red A2 4910 NIB
Traxxas Jato 3.3 2WD Nitro 2.4GHz RTR Yellow 5507 NIB
Traxxas Rustler VXL 2.4GHz RTR 3707 Silver
Traxxas Nitro Rustler 2.4GHZ Stadium Truck W/ Battery, Charger TRA4407`
Traxxas Revo 3.3 4wd RTR Nitro Monster Truck w/2.4GHz 3-Channel Radio
Abraços,
Realmente o Kyosho é muito caro no site onde irei comprar.
O que vocês acham dos modelos abaixo da Traxxas?
São melhores que RedCat?
Traxxas Nitro T-Maxx 2.5 RTR w/3-Channel Radio Red A2 4910 NIB
Traxxas Jato 3.3 2WD Nitro 2.4GHz RTR Yellow 5507 NIB
Traxxas Rustler VXL 2.4GHz RTR 3707 Silver
Traxxas Nitro Rustler 2.4GHZ Stadium Truck W/ Battery, Charger TRA4407`
Traxxas Revo 3.3 4wd RTR Nitro Monster Truck w/2.4GHz 3-Channel Radio
Abraços,
Editado pela última vez por Binda em 17 Nov 2011, 23:03, em um total de 1 vez.