Galera vou fazer o possivel para ir cedo, mas continuo com muito trabalho e nem sei ao certo se vou poder ir no sabado, sexta feira eu dou minha resposta.ajceara escreveu:Blz Brow, sendo assim vamos pedir a colaboração de todos, quem tiver uma vassoura velha em casa, para levar e realizarmos a varrida, e também a enchada.Brow-Foz escreveu:Ceará, se tiver tempo bom, vamos sim fazer isso. pode contar comigo.
Então fica assim, se o tempo tiver bom, sem chuva no sábado, já fica combinado para fazermos esta força tarefa, e claro contar com a ajuda de quem poder comparecer nesta tarefa.
Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Homer
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
- Homer
- Piloto Advanced

Denis quanto ao problema do seu pneu ja passei por isso tambem, ao tentar tirar o pneu rasguei um deles e acabei desistindo, e olha que deixei meia hora fervendo na agua e nao resolveu, se alguem ai souber um metodo eficaz e seguro de tirar os pneus da roda eu agradeceria.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:Denis quanto ao problema do seu pneu ja passei por isso tambem, ao tentar tirar o pneu rasguei um deles e acabei desistindo, e olha que deixei meia hora fervendo na agua e nao resolveu, se alguem ai souber um metodo eficaz e seguro de tirar os pneus da roda eu agradeceria.
CONSEGUI descolar e colar em outra roda..uffaa , perder 1 jogo de pneu desse é complicado...coloquei pra ferver em agua e depois fui puxando.
que bom juninho que salvou o pneu.
o que me ensinaram é deixar o pneu mergulhado em acetona, não precisa cobrir todo, mas coloca um lado dele mergulhado deixa um tempo, depois vira e vai tentando soltar.
a sopa de pneu já fiz uma vez, mas só deu merd...
vou tentar ir sábado, talvez complique novamente. mas pro campeonato tá marcado.
o que me ensinaram é deixar o pneu mergulhado em acetona, não precisa cobrir todo, mas coloca um lado dele mergulhado deixa um tempo, depois vira e vai tentando soltar.
vou tentar ir sábado, talvez complique novamente. mas pro campeonato tá marcado.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:que bom juninho que salvou o pneu.
kkk, essa da sopa de pneu foi igual comigo, deixei no fogo a panela com as rodas e minha mulher perguntou o que eu estava cozinhando, kkkkk, e o piro so serviu para rasgar o pneu, e pelo jeito vc esta com o memo problema que eu Bruno, sem tempo para ir na pista, tambem nao garanto minha presença, mas farei o possivel para ir.
o brow, tem alguma novidade sobre a filmagem??
será que ficou ruim a reportagem??
será que ficou ruim a reportagem??
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa noite,
Bruno o pen drive já peguei mas não consigo acessar ele, no sabado lhe entrego, pois acredito que vc consiga.
Bruno o pen drive já peguei mas não consigo acessar ele, no sabado lhe entrego, pois acredito que vc consiga.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Olá brow, deu certo seu truggy? Espero que sim !!!
Quem sabe logo vou andar na pista de Foz....tenho primos aí!!!
Abraçosss
Quem sabe logo vou andar na pista de Foz....tenho primos aí!!!
Abraçosss
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa...Kino,,, será bem vindo em nossa pista ainda mais que estamos preparando um pequeno campeonato amador para testas os pilotos em prova.
Meu truggy ainda não sei, fiz toda limpeza no tanque, pipa e troquei o silicone da saida do motor com a pipa, coloquei um pouco de nitro no tanque e fiz um teste aqui em casa. "Malandro é malandro e mané é mané" desta vez fiquei de olho para não ira para a piscina como o outro fez....rsrsrsrs
Muito obrigado pelo seu interesse e perguntar, só que o amigo vi que gosta de Mugen, lá na pista temos um que se chama bezerro, normalmente toda corrida tem alguém tentanto abocanhar-lo, mas tá levando sorte....rrsrs
Meu truggy ainda não sei, fiz toda limpeza no tanque, pipa e troquei o silicone da saida do motor com a pipa, coloquei um pouco de nitro no tanque e fiz um teste aqui em casa. "Malandro é malandro e mané é mané" desta vez fiquei de olho para não ira para a piscina como o outro fez....rsrsrsrs
Muito obrigado pelo seu interesse e perguntar, só que o amigo vi que gosta de Mugen, lá na pista temos um que se chama bezerro, normalmente toda corrida tem alguém tentanto abocanhar-lo, mas tá levando sorte....rrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Epa, espera aí, sorte não, o bezerro tá levando no braço, ou melhor, no dedo, ou vamos para figura de linguagem, está correndo solto no pasto, kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu já estava com saudade destas tiradas, uns dois dias e o tópico calmo, tava faltando você meu chefe, até liguei para você com saudade, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu já estava com saudade destas tiradas, uns dois dias e o tópico calmo, tava faltando você meu chefe, até liguei para você com saudade, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Este hobby é bom demais...
valeu brow;......quando der apareço na pista....
Vc conseguiu falar com o Fabian?.....deve ser uma coisa simples.....e ficamos batendo cabeça....kkkk.......Cara não sou fã de Mugen....virei fã depois que comprei meu mbx6t....carro fantástico......mas não posso afirmar que seja o melhor carro ou a melhor marca, pois não existe melhor marca ou carro......O que gostei no mbx6t é que qualquer um consegue pilotar, desde o iniciante ao experiente.......e ele é um carro manso e ao mesmo tempo rápido....depende do setup...rs.....Mas gosto muito tbm do rc8t....acho lindo esse truggy!!!
Abraçoss
Vc conseguiu falar com o Fabian?.....deve ser uma coisa simples.....e ficamos batendo cabeça....kkkk.......Cara não sou fã de Mugen....virei fã depois que comprei meu mbx6t....carro fantástico......mas não posso afirmar que seja o melhor carro ou a melhor marca, pois não existe melhor marca ou carro......O que gostei no mbx6t é que qualquer um consegue pilotar, desde o iniciante ao experiente.......e ele é um carro manso e ao mesmo tempo rápido....depende do setup...rs.....Mas gosto muito tbm do rc8t....acho lindo esse truggy!!!
Abraçoss
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
fala sério!!! tava hoje em Dionisio Cerqueira SC, onde tenho alguns negócios lá, mas já tô em casa, uso a Argentina como corta caminho em uns 80Kms à menos.
Verdade...o seu bezerro roda muito, vc tá de parabens, se esforçou e taí corrento feliz junto com a gente.
Verdade...o seu bezerro roda muito, vc tá de parabens, se esforçou e taí corrento feliz junto com a gente.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Mas Kino, me desculpe em perguntar, mas vc chama ele como? Também penso com vc. O melhor carro é aquele que anda bem e dá menos manutenção, mas isso seria a mesma coisa de achar uma loira inteligente, sem generalizar....rssrsrs a minha é loira....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
kkkkkkk.....chamo ele de Mugen....vc chama o seu como?????rsss
Corrigindo vc brow......todos os kits pró andam bem, todos os kits pró tem algum ponto fraco.....na minha opnião os kits prós de buggy e truggy....estão muito parelhos....na minha opnião vai de gosto e facilidade de peças......Ex: Dirigi um truggy da losi..excelente carro.....só que muito arisco(setup original) e pra meu estilo de pilotagem....não gostei...mas pro meu amigo está excelente....
Corrigindo vc brow......todos os kits pró andam bem, todos os kits pró tem algum ponto fraco.....na minha opnião os kits prós de buggy e truggy....estão muito parelhos....na minha opnião vai de gosto e facilidade de peças......Ex: Dirigi um truggy da losi..excelente carro.....só que muito arisco(setup original) e pra meu estilo de pilotagem....não gostei...mas pro meu amigo está excelente....
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Kino, o meu chamo de diversos nomes, perguntei porque temos um amigo nosso que chama o mugen dele de bezerro, então imagina só, aqui no sul só se come no sabado e domingo churrasco, então usa a imaginação como é a corrida na pista....rsrsrs
Quanto aos Kits vc tem toda razão vai da pilotagem vc gostar ou não do carro, tenho um que é meu xodô um baja HPI 5b SS, eu já gastei com ele quase o preço que comprei de acessórios, estou pensando em levar ele na pista sabadão, mas confeço que estou com o coração na mão, pois preparei ele todo para Dunas, mas o risco é o mesmo? Porque não, não é?
Quanto aos Kits vc tem toda razão vai da pilotagem vc gostar ou não do carro, tenho um que é meu xodô um baja HPI 5b SS, eu já gastei com ele quase o preço que comprei de acessórios, estou pensando em levar ele na pista sabadão, mas confeço que estou com o coração na mão, pois preparei ele todo para Dunas, mas o risco é o mesmo? Porque não, não é?
MS FORA DE ESTRADA- FOZ