Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Qual escolher entre os citados abaixo? (Urgente)
Pedro , acredito que o 810 é completo , entao vai precisar de combustivel e pilhas e aquecedor de vela (veja se ja nao vcem com o kit !!!) custa +- 100 reais com carregador e a marca nao é muito relevante.Vela é sempre bom ter umas 2 de reserva e combustivel tem varios bons , byron , rapicon , odonel, só nao compra MK que é furada!!!Com o tempo é legal vc ter de reserva bandeijas da suspensão , principalmente inferiores da frente e de traz, coroas e pinhoes dos diferenciais , coroa central , rolamentos e pastilhas de freio.Pra manutençao é bom ter um oleo After run , silicone pra amortecedor , silicone pro diferencial, e oleo pra filtro e claro um bom jogo de chaves alen.Vai com calma que tudo se ajeita kkkk, o resto das coisas que eu nao citei vao surguindo com a necessidade e vc vai comprando devagar .
Abraço
Abraço
ok mais qual tipo de vela?modelo sei la?
voces tem que ver que o losi (http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... to=1436453) ja vem com rádio SPEKTRUN, (800 REAIs UM NOVO) e que émuito bom um radio desse para correr com buggys a combustão... eu iria de Losi... inferno o motor GXR 28 É UM LIXO!
abraços
abraços
khally vou de losi mesmo...só estou esperando chegar
QUANDO CHEGA É SO ALEGRIA!!!
quanto peguei meu truggy eu dormi com ele do lada kkkkk
quanto a vela acho que a OS 8 seria uma boa (me corrijam se eu estiver falando merd@)
abraço
quanto peguei meu truggy eu dormi com ele do lada kkkkk
quanto a vela acho que a OS 8 seria uma boa (me corrijam se eu estiver falando merd@)
abraço
Tomara Lucas, ok O.S 8 vlww rsrs
-
rafael61333
- Piloto Master

A vela que eu uso e recomendo é a O.S nº8, e o combustivel byron gen 2 20/12, e vc tera que comprar aquecedor de velas e almotolia para o combustivel, pilhas vc não tera que comprar porque vem junto na caixa junto com o carro.

Potência não é nada sem controle!!!
Ok vela OS n8 byron gen2 aqeucedor e almotolia ok ok valeu rafael
- Rmartins
- Piloto Master

Hehehehe é um otimo carro !!Pedro07 escreveu:khally vou de losi mesmo...só estou esperando chegar
Parabens !
valeu Rmartins....rssr
não esquece de por fotos quando o carro chegar e depois de sujar!!!!!!kkkkk
abraço
abraço
-
rafael61333
- Piloto Master

O meu losi 810 ja estou no 5º galão e só é alegria, só o que dura pouco tempo são os peneus, depois do amaciamento só durou dois finais de semana mesmo andando só em pistas off road.

Potência não é nada sem controle!!!
Blz vou por fotos sim hehehe
se for só o pneu ta de boa rsrs...
se for só o pneu ta de boa rsrs...
Galera meu carro chega amanha,hoje fui na unica loja de modelismo da minha cidade o cara falou que eu devia ter comprado o Caster fiquei de boa mais dai ele começou a falar que o Caster era mais forte que a peça que fica entre os amortecedores (fica em pé é o tipo de um chapinha...desculpe a ignorância)era ruim pois quebra facil por ser de plastico isso no LOSI e a do Caster é feita de metal e é melhor aguenta mais pancada...bom fiquei um pouco chateado na hora e tal mais agora ja foi e espero ser feliz com o carro assim como nossos amigos que tem esse carro aqui no fórum.
Outra coisa ele me falou que o nitro MK é bom e melhor que o odonnel mais agora não sei o que fazer algum parceiro citou que o MK é furada mais e agora?
Outra coisa ele quer me vender um kit de chaves allen e de vela,starter e almotolia por 120 reais mais deve ser ruim...acho isso por causa do preço baixo eai o que acham?
Outra coisa ele me falou que o nitro MK é bom e melhor que o odonnel mais agora não sei o que fazer algum parceiro citou que o MK é furada mais e agora?
Outra coisa ele quer me vender um kit de chaves allen e de vela,starter e almotolia por 120 reais mais deve ser ruim...acho isso por causa do preço baixo eai o que acham?
Olá Pedro....não tenho losi , mas você fez uma ótima escolha, é o melhor rtr.
Quanto a chapinha que você fala, acho que deve ser a torre onde prende os amortecedores( eu particularmente nunca vi quebrar uma torre). Também não sei de ninguém que tenha quebrado...rssss
Quanto ao combustível.....Mk muitos pilotos usam....odonell muitos pilotos usam...os 2 são bons, assim como byron e tornado também.(ESSA É MINHA OPNIÃO)...Tem pessoas que vão falar mau de mkfuel, outros vão falar mau de odonell,outros de byron, outros de tornado. Eu usei byron....não tenho do que reclamar, agora to usando tornado, também não tenho do que reclamar. Compre o combustível, não gostou , troque.
Não compre as chaves allen em forma de L .... essas chaves não prestam.!!!
Quanto ao preço não sei dizer se está caro ou barato.
Abs
Quanto a chapinha que você fala, acho que deve ser a torre onde prende os amortecedores( eu particularmente nunca vi quebrar uma torre). Também não sei de ninguém que tenha quebrado...rssss
Quanto ao combustível.....Mk muitos pilotos usam....odonell muitos pilotos usam...os 2 são bons, assim como byron e tornado também.(ESSA É MINHA OPNIÃO)...Tem pessoas que vão falar mau de mkfuel, outros vão falar mau de odonell,outros de byron, outros de tornado. Eu usei byron....não tenho do que reclamar, agora to usando tornado, também não tenho do que reclamar. Compre o combustível, não gostou , troque.
Não compre as chaves allen em forma de L .... essas chaves não prestam.!!!
Quanto ao preço não sei dizer se está caro ou barato.
Abs