Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Rubino
- Piloto Sport

Re: TRAXXAS JATO 3.3
É normal jogar um pouco de combustivel pelo carburador principalmente se estiver sem o filtro, mas vc verificou como já havia dito antes a posição em que vc colocou o pistão, a parte do recorte para o lado do escape se vc montou errado o mesmo fica sem marcha lenta e joga muito combustivel pelo carburador, sei disso pois montei o meu errado uma vez rs
quanto a e-revo é um ótimo carro, mas não troco meu nitro por um elétrico, mas cada um cada um
eu gosto muito do nitro sem o barulho não tem graça
abraços
quanto a e-revo é um ótimo carro, mas não troco meu nitro por um elétrico, mas cada um cada um
abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Fala ai Rubino , tem como você me passar o seu msn cara ? , to precisando tirar umas duvidas e você vai conseguir me ajudar .Rubino escreveu:É normal jogar um pouco de combustivel pelo carburador principalmente se estiver sem o filtro, mas vc verificou como já havia dito antes a posição em que vc colocou o pistão, a parte do recorte para o lado do escape se vc montou errado o mesmo fica sem marcha lenta e joga muito combustivel pelo carburador, sei disso pois montei o meu errado uma vez rs
abraços
Guizicka escreveu:Fala ai galera , tudo bom ?
Então desmontei o motor do meu jato inteirinho , pra limpar tudo , quando montei lasquei com a roscar do caburador que fica na agulha de lenta, fui comprei outro carburador e coloquei tudo direitinho , mais agora meu carrinho nao tá segurando lenta , e ele tá jogando combustivel pelo carburador , alguém poderia me ajudar ? .
to pensando em levar na loja onde eu comprei e trocar em uma e-revo 1/16 compensa ? Abraços
Se você desmontou o motor e trocou o carburador então vai precisar regular as agulhas do carburador, muito simples!
A E-Revo 1/16 é um ótimo carro, mas se compensa ou não trocar o Jato só depende de você.
Eu adoro carros a combustão, tenho muita facilidade em fazer manutenção, desmontar, ajustar o carburador, etc, carro elétrico pra mim fica em segundo plano, mas tem pessoas que preferem elétrico por ser mais simples, não precisar de tantos ajustes,etc.
Pelo que eu percebi você não está se dando muito bem com o motor a explosão, se este for o motivo de querer trocar pela E-Revo vai ser uma boa troca, apesar de pequena é bem rápida e forte.
Boa sorte!

Poxa Heavy voce poderia me passar o seu msn também cara ? ia me ajudar bastante .
Infelizmente eu não tenho msn, mas pode perguntar aqui mesmo no forum que eu te ajudo.

Então Heavy , daqui a pouco vou desmontar todo meu carrinho denovo , e vou ve oque acontece , e vou verificar esse lance do lado do pistão . Qualquer coisa posto aqui novamenteheavy escreveu:Infelizmente eu não tenho msn, mas pode perguntar aqui mesmo no forum que eu te ajudo.
- Rubino
- Piloto Sport

Guizicka escreveu:Fala ai Rubino , tem como você me passar o seu msn cara ? , to precisando tirar umas duvidas e você vai conseguir me ajudar .Rubino escreveu:É normal jogar um pouco de combustivel pelo carburador principalmente se estiver sem o filtro, mas vc verificou como já havia dito antes a posição em que vc colocou o pistão, a parte do recorte para o lado do escape se vc montou errado o mesmo fica sem marcha lenta e joga muito combustivel pelo carburador, sei disso pois montei o meu errado uma vez rs
abraços
msn rubininho@hotmail.com
fala ai galera , agora acabei de montar meu motor mais , descobri que meu carburador não está bom , a agulha dele a spray bar não fecha direito oque me dificulta muito a regulagem , amanhã vou la na competition buscar um carburador novo , amanhla logo cedo eu to la rs .
Heavy , você mora naonde ? eu moro em interlagos pra gente se encontrar algum dia , pra ver uma regulagem coisas assim ? , Obrigado
Heavy , você mora naonde ? eu moro em interlagos pra gente se encontrar algum dia , pra ver uma regulagem coisas assim ? , Obrigado
Boa noite pilotos do JATO !! Vai fazer 1 mês que comprei o meu JATO e hoje tive uma das maiores emoções com essa máquina.Instalei novos pneus Talon na traseira e coloquei para andar na grama e na terra. Foram muitos saltos ,manobras estilo drift ...... Pena que isso rolou no início da noite e o pack de baterias do receptor já estava há 2 semanas sem levar uma carga e acabou não colaborando para que a minha emoção continuasse.
Amanhã tenho um compromisso após o expediente e a agonia vai durar até sexta-feira para poder andar novamente!!!
Ainda não experimentei colocá-lo em uma pista,mas já senti que ele poderá me proporcionar aquela êxtase de quem adora escutar e comandar o ronco de um motor!!!
Recebi hoje junto com os pneus o óleo para o diferencial.Vou ter que pegar umas dicas,já que agora ,o cuidado terá que ser dobrado.
Até a próxima e boas pilotadas!
Amanhã tenho um compromisso após o expediente e a agonia vai durar até sexta-feira para poder andar novamente!!!
Ainda não experimentei colocá-lo em uma pista,mas já senti que ele poderá me proporcionar aquela êxtase de quem adora escutar e comandar o ronco de um motor!!!
Recebi hoje junto com os pneus o óleo para o diferencial.Vou ter que pegar umas dicas,já que agora ,o cuidado terá que ser dobrado.
Até a próxima e boas pilotadas!
Como assim a agulha não está fechando direito em um carburadoe novo?Guizicka escreveu:fala ai galera , agora acabei de montar meu motor mais , descobri que meu carburador não está bom , a agulha dele a spray bar não fecha direito oque me dificulta muito a regulagem , amanhã vou la na competition buscar um carburador novo , amanhla logo cedo eu to la rs .
Eu moro na zona leste, Tatuapé, se precisar de ajuda podemos marcar em algum lugar aqui perto para eu te ajudar.

Fala ai galera , comprei um carburador hoje . E agora ta com um breve problema de nao segurar lenta , mais acho que é embreagem agora =/ , vocês poderiam me falar uma regulagem de agulha boa ? para mim ver se é embreagem ou não ? obrigado !
Cara, isso não adianta, se você colocar o ajuste de outro carburador pode não ser o ideal para o seu carro, é só dar uma pesquisada em como regular o carburador, se você não tiver intertece em regular o carburador do seu carro então seu negócio é elétrico.
Da uma olhada no manual também, se você tivesse lido saberia que lá tem a configuração de fabrica das agulhas:
1. Agulha de Alta: 4 voltas abertas (sentido anti-horário) da
posição fechada.
2. Agulha de baixa: aproximadamente entre 1½ e 1¾ aberta
da posição fechada.
3. Agulha de Maecha Lenta: entre 0.7 e 1 mm de abertura
Atenção: as agulhas não são como parafusos que tem aperto. Ao
fechá-las ao sentir a primeira resistência pare de apertar.
Da uma olhada no manual também, se você tivesse lido saberia que lá tem a configuração de fabrica das agulhas:
posição fechada.
da posição fechada.

Heavy , o pior é que é assim , eu gosto dos a combustão só que eu não aprendi a regular cara , então eu queria me encontrar com uma pessoa por exemplo vc mesmo , que entenda pra poder me explicar como funciona entendeu ?heavy escreveu:Cara, isso não adianta, se você colocar o ajuste de outro carburador pode não ser o ideal para o seu carro, é só dar uma pesquisada em como regular o carburador, se você não tiver intertece em regular o carburador do seu carro então seu negócio é elétrico.
posição fechada.
da posição fechada.
- Rubino
- Piloto Sport

Mas ta bruto o homi heim rs
- Rubino
- Piloto Sport

Não desista de rc a acombustão na primeira tentativa não meu amigo, o negocio é ter paciencia ninguém nasce sabendo, por isso temos um forum aqui, para nos ajudarmos ok
é só ter paciencia
abraços
é só ter paciencia
abraços