zeluiz escreveu:Olá pessoal, tranquilo...muitos saltos a todos em 2010!!!
Alguem poderia me dizer onde consigo comprar Diff CEN Genesis, para a Savage X 4.6... links no Brasil, ou fora...pesquisei,mas num consegui encontrar...
valeu, abraço a todos...
Meu caro, compra esses ak que são tão bom quanto e ainda são originais da hpi, praticamente a mesma coisa, estou para postar a foto de ambos para mostrar ak no forum que não existe diferença.
cara, se eu te falr o que uso, e nunca tive problema algum, meus copos e engrenagens do diff dura uma cara... Uso graxa de rolamento azul... ekelas bisnagas gordinhas q vendem em autopeças.... mas to qerendo usar silicone tb... pode me passar link do silicone q vc ta afim de usar...?!?!
zeluiz escreveu:cara, se eu te falr o que uso, e nunca tive problema algum, meus copos e engrenagens do diff dura uma cara... Uso graxa de rolamento azul... ekelas bisnagas gordinhas q vendem em autopeças.... mas to qerendo usar silicone tb... pode me passar link do silicone q vc ta afim de usar...?!?!
Abç
usar o silicone ou a graxa propria para o diff não faz ele durar mais, a diferença é q vc pode escolher em deixar os diffs mais blocados ou mais soltos, usando silicones com maior ou menor viscosidade, conforme o lugar e o seu jeito de pilotar
Bem pessoal... Vou ser direto... Para quem tem Off-Road, qual a densidade que vcs utilizam nos diferenciais e amortecedores?
Estou comprando 50.000 para os diferenciais e 700 para os amortecedores, oque vcs acham?
GALERAAAA..... CHEGOUUUU HJJJJ A MINHA SAVAGE FLUX aqui CASA!!!!
Vejam a foto ai...
Pois eh Luishmt
Gostaria de saber tb essa qestao de silicone para diferencial...jah li muito topicos aqui e em outros sites sobre essa qestao e a conclusao eh q varia muito conforme o gosto de cada piloto, porem a maioria dessas dicusoes baseam-se em onroads...deve-se existir um meio termo pra os off... eu uso por conta propria graxa p rolamentos (comprado em qalqr autopeças)na minha Savage 4.6, ao meu ver esta bom d+, mas estava pensando em usar 30000 nos dois diferenciais.... vamos ver o que pessoal fala....
Gostaria de saber tb essa qestao de silicone para diferencial...jah li muito topicos aqui e em outros sites sobre essa qestao e a conclusao eh q varia muito conforme o gosto de cada piloto, porem a maioria dessas dicusoes baseam-se em onroads...deve-se existir um meio termo pra os off... eu uso por conta propria graxa p rolamentos (comprado em qalqr autopeças)na minha Savage 4.6, ao meu ver esta bom d+, mas estava pensando em usar 30000 nos dois diferenciais.... vamos ver o que pessoal fala....
Abç a todos!!!
pois é esse é o problema, me baseando nas leituras de topicos sobre isso eu acabei colocando 50000 nos meus, mas pra onde eu ando ficou uma me@#$, o carro q já é muito instavel parou de fazer curvas, ai acabei tirando e colocando 10000 a traz e 2000 na frente, assim eu uso a 3 meses