Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Homer
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
show a materia hein galera, achei muito legal seu novo nome Denis, bom gosto o seu viu kkkkk, tambem ficou show os videos on board, e aí como foi hoje la na pista? infelizmente nao pude ir, mas na semana que vem estamos la.
Abraço a Todos.
Abraço a Todos.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
brow não contei para vc, mas tava uma carneficina hoje, meu truggy perdeu silicone do amortecedor, bom o bruno me emprestou um, blz, ficou bom, o Denis quebrou os dois parafusos que segura os dois amortecedores dianteiros (algo inédito), depois descolou os pneus atrás do bezerro do Ceará, que tava na frente.... falta muito pouco para começar os "combates" se preparem pois a carneficina vai começar.....rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal como ficou combinado de fazermos a arrecadacao do clube MS fora de estrada para o primeiro fim de semana de cada mes, vou enviar uma planilha com um relatorio do que ja foi arrecadado e o nosso saldo, como nao foi realizado nenhum gasto ate o momento pago pelo clube nao ha saida de efetivo apenas entrada, na planilha consta apenas o nome e a contribuicao de cada piloto referente, como nao pude comparecer na pista hoje peço a todos que façam a contribuiçao no proximo sabado, qualquer duvida ou sugestao estou a disposiçao de todos, o meu email/msn particular e homerander@hotmail.com
Planilla contribuiçoes: http://www.megaupload.com/?d=G5OLW1T8
Planilla contribuiçoes: http://www.megaupload.com/?d=G5OLW1T8
Editado pela última vez por Homer em 02 Abr 2011, 23:25, em um total de 1 vez.
- Homer
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:brow não contei para vc, mas tava uma carneficina hoje, meu truggy perdeu silicone do amortecedor, bom o bruno me emprestou um, blz, ficou bom, o Denis quebrou os dois parafusos que segura os dois amortecedores dianteiros (algo inédito), depois descolou os pneus atrás do bezerro do Ceará, que tava na frente.... falta muito pouco para começar os "combates" se preparem pois a carneficina vai começar.....rsrsrsrs
As quebras sao a pior parte do hobby, mas fazer o que, faz parte
Galera amanha eu vou na pista as 16:00 horas, alguem mais ai esta afim de ir?
Ceara amigo chegou nossos pneus? vc ja testou? se chegou os pneus tem como eu pegar na sua casa ou vc levar na casa da minha mae?
- juninho_foz
- Piloto Advanced

se for mesmo anderson...avisa aqui..que ai vou tbm...os pneus chegaram sim,estao com o ceara.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

15 horas estou la Denis, o Ceara tambem vai, e o marcos tambem ficou de ir, alem deles o Fabio e o Henrique tambem vao, aparece la amigo.juninho_foz escreveu:se for mesmo anderson...avisa aqui..que ai vou tbm...os pneus chegaram sim,estao com o ceara.
at+
a matéria ficou legal sim, porém acho que deixaram um monte de imagens legais de fora.
bom a parte do elétrico nem vou comentar né, tiraram tudo simplesmente não apareceu nada, mas ta valendo, como propaganda ficou bom.
bom a parte do elétrico nem vou comentar né, tiraram tudo simplesmente não apareceu nada, mas ta valendo, como propaganda ficou bom.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

verdade Bruno, senti falta da parte que vc explicou o funcionamento dos eletricos, pelo tanto que foi filmado e as entrevistas poderia ser uma materia de uns 10 minutos tranquilamente, mas ainda assim ficou legal.sdrubow escreveu:a matéria ficou legal sim, porém acho que deixaram um monte de imagens legais de fora.
- Homer
- Piloto Advanced

Galera no proximo sabado (09/04/2011) vou abrir as inscricoes para o campeonato assim como arrecadar a taxa de inscriçao, lembrando que o combinado foi 10R$ por piloto, assim na proxima semana vou providenciar as premiaçoes e tambem montar a tabela, gostaria que no sabado mesmo tenhamos ja definido os participantes e demais detalhes sobre o campeonato, para tanto poderiamos parar por uns 30 minutos no proximo sabado os pegas e ja deixar tudo acertado, lembrando tambem que e dia de fazermos a contribuicao para o clube.
abraço a todos.
abraço a todos.
-
sedoski
- Piloto Racer

Fala povo, segue o prejuízo do meu acidente trágico de ontem
- Carcaça do diferencial dianteiro: R$ 40,00
- E-clip 3mm: R$ 5,00
- Não poder participar do campeonato dia 16/04: Não tem preço
Estou vendo se meu motor elétrico chega até o campeonato mas to achando bem difícil.
Mas caso não seja possível, prometo que no dia do campeonato serei um gandula melhor que o Jhonny....rsrsrsrs
Boa semana pra todos!
Omar
- Carcaça do diferencial dianteiro: R$ 40,00
- E-clip 3mm: R$ 5,00
- Não poder participar do campeonato dia 16/04: Não tem preço
Estou vendo se meu motor elétrico chega até o campeonato mas to achando bem difícil.
Mas caso não seja possível, prometo que no dia do campeonato serei um gandula melhor que o Jhonny....rsrsrsrs
Boa semana pra todos!
Omar
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Omar, não se preocupa com isso, se não chegar o motor em tempo, empresto um carro buggy para você, pois não tem preço vc dar uma surra no bezerro na pista, ele só quer saber de crescer e comer.... rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
sedoski
- Piloto Racer

Marcão valeu pela ajuda mas se o motor não chegar eu vou preferir ficar como gandula mesmo, porque se eu quebro o teu carrinho são dois pra consertar..heheBrow-Foz escreveu:Omar, não se preocupa com isso, se não chegar o motor em tempo, empresto um carro buggy para você, pois não tem preço vc dar uma surra no bezerro na pista, ele só quer saber de crescer e comer.... rsrsrsrs
Mas eu confio em vocês quando o assunto é deixar o bezerro pastando, nada que um cutuco na curva e o bezerro fincado no alambrado não resolvam e eu como papel de gandula finjo que não to conseguindo tirar o carro dali...rsrsrsrs
Abraços
- Homer
- Piloto Advanced

Grande Omar, e bom ver voce no forum tambem, amigo se seu motor nao chegar corra com o carro do Marcos cara, sua presença no campeontao e indispensavel, se tivesse um outro carro te emprestaria tambem.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Hoje foi bacana tbm, uns pegas legais, mesmo ficando pouco tempo,bota foto do Orion ai Anderson..desmonatdo.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

Hoje foi show mesmo Denis, altos pegas!!!juninho_foz escreveu:Hoje foi bacana tbm, uns pegas legais, mesmo ficando pouco tempo,bota foto do Orion ai Anderson..desmonatdo.
Ainda nao mexi no Orion, mas pode deixar que vou colocar muitas fotos dele, o Novarrossi do Ceara tambem esta comigo para fazer manutencao e tambem vou colocar bastantes fotos.