Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Preciso da Ajuda de quem já passou por isso!

Mensagem por rgaspar »

lukits escreveu:
rgaspar escreveu:
Thoba escreveu:mais a dbx e safadenha e ta fazendo tudo pra ficar comigo
Se isso ai não é palhaçada o que é então ????
Essa figura ai ta de brincadeira.
deve ter 10 ou 12 anos...
É isso ou coisa Pior viu cara !!!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Thoba
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Thoba »

por que não posso praticar automodelismo com 12 anos, ?
Eu sou todo Revinho
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

poder até pode... o problema é que vc fica brabo pq falamos para não poluir o fórum e dar uma pesquisada antes de abrir tópicos que o assunto já foi falado antes... "além de dar a vara de pescar, quer que pesque para vc?" vai procurar que vc ganha mais com isso...

outra coisa, nas caixas dos traxxas estão escritos que são para maiores de 14 anos, logo não dá pra vc ter R/C teoricamente...
Thoba
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Thoba »

qual e o problema que eu tenha 12 meu interesse não e competições e sim diversão , hobby, pelo menos vou ter algo pra fazer nas ferias, melhor do que ficar no youtube babando, com uma mão no saugaudinho e a otra na binga
Eu sou todo Revinho
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Thoba escreveu:qual e o problema que eu tenha 12 meu interesse não e competições e sim diversão , hobby, pelo menos vou ter algo pra fazer nas ferias, melhor do que ficar no youtube babando, com uma mão no saugaudinho e a otra na binga
se vc faz isso, o problema é seu...

só disse que esse hobby não é "brinquedo" por isso não é recomendado para menores de 14 anos... seu nickname, suas postagens, tudo isso, parece que vc está de sacanagem, querendo fazer nós perdermos nosso tempo...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Thoba escreveu:qual e o problema que eu tenha 12 meu interesse não e competições e sim diversão , hobby, pelo menos vou ter algo pra fazer nas ferias, melhor do que ficar no youtube babando, com uma mão no saugaudinho e a otra na binga
Agora você perdeu totalmente a razão amigo, não importa sua idade, para se participar de um fórum tem que se ter o mínimo de respeito com os outros.

Se você der uma pesquisada vai encontrar bastante coisa atual sobre estes carros, já tem até alguns tópicos comparando os carros citados, não vou passar os links como você pediu pois o interesse é todo seu, você quem tem que ir atrás.

Nada justifica a ação de criar inúmeros tópicos fazendo comparação entre vários carros, isso só comprova que você não tem nem opinião formada sobre o assunto e tá só afim de bagunçar o fórum.

Já percebeu que os outros usuários já falaram a mesma coisa que eu?

Se não te respondem é pelo motivo de já terem escrito a mesma coisa antes, chega uma hora que se torna cansativo ficar repetindo sempre a mesma coisa.

Para os usuários que estão te defendendo eu proponho a mesma coisa, aprendam a pesquisar pois o forum tem muitas informações boas, um carro que era bom em 2010 não vai deixar de ser bom em 2011, esse papo dos tópicos serem velhos não cola!
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

heavy escreveu:
Agora você perdeu totalmente a razão amigo, não importa sua idade, para se participar de um fórum tem que se ter o mínimo de respeito com os outros.

Se você der uma pesquisada vai encontrar bastante coisa atual sobre estes carros, já tem até alguns tópicos comparando os carros citados, não vou passar os links como você pediu pois o interesse é todo seu, você quem tem que ir atrás.

Nada justifica a ação de criar inúmeros tópicos fazendo comparação entre vários carros, isso só comprova que você não tem nem opinião formada sobre o assunto e tá só afim de bagunçar o fórum.

Já percebeu que os outros usuários já falaram a mesma coisa que eu?

Se não te respondem é pelo motivo de já terem escrito a mesma coisa antes, chega uma hora que se torna cansativo ficar repetindo sempre a mesma coisa.

Para os usuários que estão te defendendo eu proponho a mesma coisa, aprendam a pesquisar pois o forum tem muitas informações boas, um carro que era bom em 2010 não vai deixar de ser bom em 2011, esse papo dos tópicos serem velhos não cola!
acho que uma boa coisa antes de escrever no fórum, é ler as regras, vc encontra as regras nesse link: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=1239 este link eu passo pq vc DEVE saber. este forúm é cheio de informações muito úteis como o heavy e muitos outros falaram... se vc procurar pode achar o que vc quer, no youtube, quando vc procura essas coisas, vc não acha? então, aqui seria o "you r/c", vc tem que procurar antes de postar para não ficar repetitivo...
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

felipeps escreveu:Bom como o topico tomou outro rumo, acho q os adms deveriam apagar todas as mensagen aqui escritas apartir do primeiro post do thoba
"Enviada: Ter Nov 22, 2011 7:02 pm Assunto: Preciso da Ajuda de quem já passou por isso!

--------------------------------------------------------------------------------
Iae galera, beleza, estou começando no automodelismo e gostei desses 3 rc's:

Obs: Moderadores eu já olhei varios topicos referente a esses rc's que vou citar, mas estou em dúvida em qual escolher:

Traxxas Sport Nitro, Link Aqui"

Pq o topco contem muitas coisas legais para quem ta começando, só q as 2 ultimas paginas fo*** tudo
Ainda tenho a mesma opiniao
Tem como algum adm fazer algo antes q os caras se matem???
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Fui o Primeiro a Falar e Repito este cara ta com Palhaçada, Vamos Ignorar !!! Deve ser um frustrado na vida, Ignorem !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

eu tentei me segurar, admito hehehe...acho que a melhor coisa é ignorar mesmo, mas tem a hora que explode...
Binda

Mensagem por Binda »

Precisamos ser justos com o forum. Em algum momento foi dito que os topicos não ajudam.

Também estou iniciando no hobby.

Antes de postar eu li sobre tipos de carros, motores, escalas e tudo mais.

Quando fiz minha pergunta já sabia muita coisa, então ajudou bem e pude fazer uma pergunta direcionada.

Minha primeira pergunta foi sobre carros RedCat e fui aconselhado a não comprar, se tivesse condições de comprar kyosho ou traxxas. Então fiz novas pesquisas com relação aos preços e as marcas sugeridas e estou satisfeito com as informações que pesquisei e recebi.

Comprei o carro e estou esperando chegar. Muito obrigado pela ajuda

Basta saber usar que tudo fica bem e sem discussões.

Abraços a todos.
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Binda escreveu:Precisamos ser justos com o forum. Em algum momento foi dito que os topicos não ajudam.

Quando fiz minha pergunta já sabia muita coisa, então ajudou bem e pude fazer uma pergunta direcionada.

Minha primeira pergunta foi sobre carros RedCat e fui aconselhado a não comprar, se tivesse condições de comprar kyosho ou traxxas. Então fiz novas pesquisas com relação aos preços e as marcas sugeridas e estou satisfeito com as informações que pesquisei e recebi.

Abraços a todos.
Que bom que o fórum tenha te ajudado!
Qual carro você comprou?
Imagem
Binda

Mensagem por Binda »

Amigo,

Comprei o Traxxas Revo 3.3 4wd RTR Nitro Monster Truck w/2.4GHz 3-Channel Radio

que foi o sugerido por você.

Abraços,
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Binda escreveu:Precisamos ser justos com o forum. Em algum momento foi dito que os topicos não ajudam.

Abraços a todos.

Concordo com Voce 90% das coisas que aprendi foi aqui no forum só de ficar lendo os tópicos, para mim ja virou mania ..... Até hoje faço isso afinal a vida é um eterno aprendizado. Se não fosse a ajuda do forum eu tava na roça..... parabens !!!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Binda escreveu:Amigo,

Comprei o Traxxas Revo 3.3 4wd RTR Nitro Monster Truck w/2.4GHz 3-Channel Radio

que foi o sugerido por você.

Abraços,
Tambem tenho uma Revo, na minha opnião é um dos melhores Monster Trucks, voce esta gostando da sua ?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

Responder

Voltar para “Off-road”