X-Mendoin escreveu:Já li no forum que o principal problema desse e de alguns outros carros é a utilização de packs de 4,8V ou 4 baterias recarregáveis no RX, esses modelos foram feitos para trabalhar com 6V, 4 pilhas alcalinas.
Sei que muitos nunca tiveram problemas, mas em uma área com interferência talvez isso possa fazer a diferença.
mesmo com pack de 6v e pilhas normais, sem ser recarregaveis, no Tx tive problemas com interferencia e é muito chato em uma corrida vc ver seu carro freiado no meio da pista (fail safe on) e vc ter que ficar balançando o radio em cima do palanque pra ele voltar....
acho que radio é um investimento... se nao da pra comprar um spektrum ou outro 2.4 pode ser um futaba Fm que ja da de 100 no perfex!

Dimon escreveu:Boa noite pessoal!!
Uma duvida meu DBX ta chegando...
vi que quase todos trocam o filtro de ar..
ele muda muito o rendimento do carro?
o filtro de ar original alem de nao filtrar muito bem, a esponja pulava fora do filtro, ou o proprio filtro saia quando vc capotava mais forte. e sem o filtro o motor nao dura mt tempo.... Ahh isso falando do filtro dos primeiros modelos de dbx e dst... esses novos com filtro de inferno nao precisa trocar.