V0LK0V escreveu:eu ainda nem peguei o carro e a minha cabeça ja esta pipocando de coisas malucas, o pessoal sempre verifica se o chassis esta arranhado, gostaria de saber se é possivel proteger parte do assoalho com papel contact igual usamos nos tanques das motos de motocross... para proteger de arranhoes por pedriscos e coisas do tipo...
Arranha mesmo, mesmo!
Comprei SilverTape e coloquei, arranha menos, mais continua arranhando, principalmente se andar em locais que tenham pedras!
Mais quando estiver com ele em mãos vc nem vai ligar pra isso! Hahuha...
Experiência própria
V0LK0V escreveu:é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
Da nada mano!!
nem peguei o meu ainda e ja to escolhendo ql vai ser a primeira pedra a arranha-lo!! usahusahsauhasusahuashu
se vc cuida cuida cuida!!! qndo quebra vc se desespera e se vc se diverte qndo quebra vc ve que valeu a pena!!!!
V0LK0V escreveu:é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
Da nada mano!! nem peguei o meu ainda e ja to escolhendo ql vai ser a primeira pedra a arranha-lo!! usahusahsauhasusahuashu se vc cuida cuida cuida!!! qndo quebra vc se desespera e se vc se diverte qndo quebra vc ve que valeu a pena!!!!
So q nao vou pegar um DBX vou pegar um DRT pois aqui esta em falta o DBX que eu ia pegar foi encomendado na one mais como furtaram a loja agora esta em falta aqui.. e o dono da loja aqui vai fazer o DRT no mesmo preço so pq ele me prometeu o auto amanha!!
da nada o importa eh q vpu me divertir!!
Eu só tomo cuidado quando estou andando na rua de casa pra não bagaçar o carro na guia, mas fora isso, sem dó nenhuma põe o bicho pra dar uns pulos e já era rsrsrs.
RafaelTH5 escreveu:Eu só tomo cuidado quando estou andando na rua de casa pra não bagaçar o carro na guia, mas fora isso, sem dó nenhuma põe o bicho pra dar uns pulos e já era rsrsrs.
Dimon, você vai pegar o DST ou o DRT mesmo???
DRT pois nao tem nem DBX nem DST e nao tem previsao de chegar...
dai pra nao gasta a grana em outras coisas pego o DRT dai mais tarde qm sabe um savage...