Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Entre 100º e 120ºC!
Agora que meu termometro chegou vou ver quanto que o meu tá esquentando, tinha medo de estar esquentando muito!
Agora que meu termometro chegou vou ver quanto que o meu tá esquentando, tinha medo de estar esquentando muito!
by MarloN
bom saber o me kit ja ta completo... so falta 1 par de balanças ....
eh que amanha vo amaciar o bichinho dai precisava da temperatura!!
eh que amanha vo amaciar o bichinho dai precisava da temperatura!!
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

MarloN escreveu:Entre 100º e 120ºC!
Fala Senhores!
Até esqueci de comentar...
sábado o meu motor foi até 168ºC !!!! no domingo eu andei e parece estar normal...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
BigPhill escreveu:
Fala Senhores!
sábado o meu motor foi até 168ºC !!!! no domingo eu andei e parece estar normal...
Abraço!
Bigphill, fica de olho na temperatura... tipo pode ser que não aconteceu nada no motor, mas ao longo prazo pode zuar!!
Estou a mais de 1 mes sem ligar me carro! esse final de semana vou tentar por o bicho pra andar!
Abraços!!
BigPhill escreveu:MarloN escreveu:Entre 100º e 120ºC!
Fala Senhores!
Abraço!
Não deixa acontecer de novo, isso com o tempo é morte na certa!!!...
e no amaciamento a temperatura eh a mesma q se tem q manter?

bom saber pq amanha vou amaciar o bichinho nao quero fazer caca com eh a primeiraa vez...

No amaciamento, dependendo do tipo, entre 90 e 100º tá perfeito...
puts isso que eu fico em duvida pq eh um GRX .18 (DRT)

- Wilter
- Piloto Iniciante

Pode manter a temperatura na faixa de uns 100 graus. E o mesmo motor do dbx, eu gostei mais da bolha do drt.
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
eu tbm e as bandejas parecem mais resistentes pois sao mais curtas tem o para-choque.. da uma certa segurança a mais ..

Olha eu tenho um drt a algum tempo to no fim do terceiro galão de combustivel, e ainda não tive problema com as balanças (tr141) e olha que meu carro ja deu estrelinha, as vezes parece um jack chan. Na verdade o meu carro de manutenção foi uma vela, um servo e uma tr 112 que roeu pq frochou os parafusos do motor, sugiro a qum tirar o motor colocar parafusos allen com arruela de pressão fica mais facil a manutenção e mais seguro. No resto é só diversão na pista do asas do vale ou na pista de bicicross aqui de brusque.
Marcelo Schurhaus